Clube PROJECT SCORPIO

Discussão em 'XBOX' iniciada por helmeron, 15 Jun 2016.

1. sergiumx

sergiumx Terra sem Lei

Desde 15 Nov 2006
    Brasil
    Como acontece em todos os consoles novos sempre tem os azarados que pegam um ou outro aparelho cagado .
    Parabéns pelo console .

Mr Bones agradeceu.
  2. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

3.410 1.698 113

Desde 19 Nov 2014
    floripa

e qto a esquentar? notou alguma coisa?

sinceramente com um console tao poderoso atochado naquele tamaninho de quase notebook, fico temeroso

acho o one FAT um trambolhão, mas qdo vc olha sente uma certa segurança q ele nao vai esquentar/dar problema qto a isso

pelebroi e Mr Bones agradeceram.
  3. Mr Bones

Mr Bones Usuário Ativo

Desde 29 Mai 2008
    Caarapo-MS
    Achei normal. Faz mais ou menos uma hora que estou jogando Rise of Tomb Raider no modo 4K/fidelidade gráfica e está somente um pouco quente. Não achei nada de anormal.

Acho ate que o PS4 Pro esquenta bem mais. Pois tem momentos que meu PS4 Pro parece uma turbina de avião, preparando para decolar. Já o One X tem horas que fico até preocupado. Pois não faz barulho nenhum.

NettoX, Inuteu e robertosena agradeceram.
  4. robertosena

robertosena Usuário Ativo

Desde 9 Dez 2016
    Lages - SC
    Pois isso é a tecnologia amigo, que a Microsoft levou anos para lidar e agora conseguiu com o Xbox One S e X.
    Não sei se vc leu que a Microsoft tem a sala mais silenciosa do mundo, onde o One X foi testado para ele ser realmente o videogame mais silencioso do mundo.
    Testes revelaram que jogos foram rodados até em picos de 6K no X.
    É um videogame para durar muito tempo mesmo, pois a sua tecnologia esta bem avançada.

NettoX e Mr Bones agradeceram.
  5. Henrique27

Henrique27 Usuário

Desde 17 Jun 2017
    Atibaia
    Alguém sabe algum site vendendo xbox one x?