Anúncio do HT Forum

Clube PS Audio

Discussão em 'DACs, Transportes e Conversores' iniciada por amolan, 1 Ago 2016.

1. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Santa Isabel - SP
    Li o topico do update, Ted Recomenda voltar para a Red Cloud e ai fazer o upgrade.

• 1
  2. doors.sl

doors.sl Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Santa Catarina
    Aqui rodou normal em cima do Snowmass no DS Sênior. Tá tocando bem até agora, acho que vocês vão gostar da atualização.

3. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Santa Isabel - SP
    É que o dele é o Jr. @doors.sl@doors.sl

Acabei de fazer o update. Pegando o focal Utopia

Última edição: 2 Out 2019
    • 1
  4. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    A atualização faz direto no DAC oi tem baixar no cartão?

5. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Santa Isabel - SP
    Baixar no cartao

• 1
  6. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    Será mesmo?

7. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Santa Isabel - SP
    Nao tenho o DSJ , voce testou ? É o que a conta do Ted Smith falou

8. Deltaoito

Deltaoito Usuário

Desde 4 Jul 2014
    Santa Maria RS
    Ele recomendou nos casos em que de algum problema na tentativa de atualizar.

• 1
  9. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    Não. Não testei e ainda não instalei. Tenho o Direct Stream

10. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Santa Isabel - SP
    O que falei serve apenas para o DSJ, se tem o Sr. pode fazer o update normal pela SnowMass

• 1
  11. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    Caro joaopmts,

Então, quem tem o Direct Stream deve baixar o Windom DSD no cartão e instalar? É isso?

12. joaopmts

joaopmts Usuário

Desde 8 Mai 2017
    Santa Isabel - SP
    Isso mesmo @JOSILVA@JOSILVA , nosso amigo @ubiraciml@ubiraciml estava com problemas de update no DSJ. O DS Sr. é só baixar colocar no SD e ser feliz

Espero ter ajudado

Abs

• 1
  13. doors.sl

doors.sl Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Santa Catarina
    Eae meus amigos, gostaram da atualização?
    Aqui ficou muito bom, o palco melhorou bastante. A separação entre os instrumentos bem melhor e o palco ganhou em profundidade e largura. Gostei da forma como a apresentação tem se mostrado nesta nova atualização. Achei as vozes e cordas com melhor resolução também. Foi um upgrade muito legal.

14. fred corrêa

fred corrêa Campeão do Brasil de 2008

Desde 25 Jun 2003
    Recife/Pernambuco
    Literalmente, extasiado com o Windom.

• 1
  15. doors.sl

doors.sl Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Santa Catarina
    Que bacana meu amigo, aqui ficou muito legal também.

• 1
  16. fred corrêa

fred corrêa Campeão do Brasil de 2008

Desde 25 Jun 2003
    Recife/Pernambuco
    Inicialmente, não consegui fazer a atualização. O dac não fazia a leitura dos Arquivos de instalação do Windom. Contatei a PS Audio. Enviaram-me os arquivos, mas o problema era o cabo da I2s conectado. Ufa!

• 1
  17. doors.sl

doors.sl Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Santa Catarina
    Ainda bem que o amigo conseguiu atualizar.
    ...
    Eu uso I2s também e estava com ele conectado quando atualizei o Direcstream Sr. mas não tive problemas. Foi na primeira tentativa. Você está usando I2s com qual fonte?

18. JOSILVA

JOSILVA Usuário

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    Aqui também (tenho o DS). Tudo Ok!

19. Pguapo

Pguapo Usuário

Desde 7 Set 2009
    São Paulo
    Amigos, vocês viram os testes dos DACs PSaudio que o Amir da Audio Science reviews tem feito? Os DACs da PS audio tem mostrado performance absurdamente baixa. Alguns tem os piores números dentre todos os dacs que ele já testou.

A marca sempre me pareceu séria, especialmente pelos vídeos do velhinho.
    Oq acham disso?

Seguem os links.
    https://www.audiosciencereview.com/...s-of-the-ps-audio-stellar-gain-cell-dac.9273/

https://www.audiosciencereview.com/...f-ps-audio-perfectwave-directstream-dac.9100/

https://www.audiosciencereview.com/...and-measurements-of-ps-audio-nuwave-dac.9187/

20. doors.sl

doors.sl Usuário

Desde 10 Jul 2010
    Santa Catarina
    Olá @Pguapo@Pguapo , eu tenho acompanhado este debate tanto no AudioSciente como no Forum da Psaudio.
    Acho que esta discussão é mais um daqueles longos debates entre objetivistas vs subjetivistas.
    Eu gosto muito do trabalho do Amir, acho bacana ele avaliar aparelhos objetivamente e fazer com que este debate gere novas discussões no nosso hobby. Por já ter escutado alguns dos aparelhos que estão no topo da lista do Amir e considerados por ele "quase perfeito" e não ter gostado tanto assim da sonoridade em alguns casos, não sigo fielmente suas análises para definir um aparelho. Prefiro confiar na minha audição, apesar de gostar de ler as análises objetivistas e também reviews subjetivistas e usá-los como parâmetro quando não tenho como escutar o dispositivo que tenho interesse.
    Acho que se todos os aparelhos buscassem apenas chegar na perfeição do SINAD, a grande maioria soaria igual. Acredito que as diferenças na assinatura de aparelhos de áudio faz parte do hobby e é um dos fatores que o torna tão fascinante. Ademais na lista do Amir os aparelhos com chips SABRE geralmente ficam no topo da lista, já aparelhos R2R (como os MSBs , AudioGDs e outros) ou com FPGA própria ficam sempre na parte inferior da listagem. Eu não tenho tanta simpatia pela assinatura dos chips SABRE para áudio stereo, gosto pessoal. (não uso sistema de fones de ouvido).
    Provavelmente, o projeto dos chips SABRE favorece o tipo de medições feitas pelo Amir para gerar a lista SINAD, já FPGAs e R2R talvez tenham outras métricas de interesse de acordo com o intento de seus projetistas. É geralmente através de novos paradigmas que surgem aparelhos estado da arte neste hobby.

Se quiseres ler mais sobre o assunto, no fórum da PSAUDIO este tópico já está sendo bem debatido há dias, sugiro a leitura:
    https://forum.psaudio.com/t/another-review-of-the-ds-dac/13027

Provavelmente lá você encontrará mais repostas que aqui.

Abraços.

Última edição: 6 Out 2019
    • 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso