Anúncio do HT Forum

[CLUBE] PS Plus

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Wertgo, 18 Jun 2013.

1. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    Minha pequena começou a brincar no PS4, mas como só tem 4 anos, dificil arrumar jogo pra ela.

Comecei com Fortnite Salve o mundo (mas os zumbis assustam ela), fui pro Knack, ela se divertiu um pouco, mas os controles ficam dificeis pra mão dela, mudei pro LBP 3 e esse parecia perfeito para jogar em 2, problema que o jogo é muito bugado e irrita bastante.

Fui ver os jogos indies baixados na Plus e... Achei RIME, estava no hd externo instalado mas nunca jogado, coloquei pra ela brincar e.... que maravilha de jogo para criança (e adulto), extremamente relaxante, cheio de enigmas e quebra-cabeças. ela adora correr atrás do cachorrinho, alimentar os porquinhos, pular na água e mergulhar.

Alguém sabe de mais algum jogo com essa vibe, sem sustos e medos pra jogar com criança pequena?

• 3
  2. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Muitos jogos que saíram na Plus... Não lembro o nome de cabeça mas ela pode gostar de vários.

Aqui em casa não percebi esses bugs no LBP3 não, meu filho joga direto com minha esposa (estão numa fase que não conseguem passar e eu não quero me meter nisso:lol::lol:).

• 2
  3. nedaum

nedaum The best game ever!

Desde 19 Mar 2010
    Belém/PA
    Mas são dois jogos bem diferentes. Mn9 é um Mega Man de pobre. E pensar que foi feito pelo próprio criador do Mega...Fui enganado lindamente no Kickstarter, quando divulgaram um estilo 2D com sprites pra lá de carismáticos e mudaram pra esse 2,5D genericão.

Guacamelee é um Metroidvania. É outro gênero, com muito mais exploração (não linear). É um grande jogo.

• 1
  4. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    pois é, imagino que devam existir. Vou tentar depois Journey que parece ter uma vibe parecida.

LBP3 tem bugs no cenário, bug pra correr, para mudar de ambiente, fica travado naquele ponto, o cara fica clicando em tudo até que de repente ele continua. O jogo não tem 10% do polimento, qualidade e cuidado final que os títulos da Media Molécule tinham. LBP 1 e 2 são muito melhores, uma pena.

5. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Meu filho já jogou muita coisa, quando chegar em casa dou uma olhada. Pra menino é mais fácil, ele adora Lego e os jogos são muito divertidos, mas com certeza já jogou outros que sua filha pode gostar.

• 1
  6. gabricj

gabricj Usuário

3.887 1.866 286

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Cara, que eu me lembro de cabeça, que veio na plus, joguei Color Guardians com meu piá de 2 anos. Achei o jogo bem bobinho (até meio simples demais), mas ele gostou de assistir.
    A trilogia Crash também ele adorou assistir eu jogar. Já tentou esse? Sei que não é da Plus, mas é uma opção.
    Outro grátis da Plus é o Tearway Unfolded. Esse meu filho não gostou muito. Acabei terminando ele sozinho. Mas é muito bom. Pela idade da sua filha, pode ser que goste. Tem vários puzzles desafiadores pra idade dela.
    Ah, lembrei também de um dos primeiros que saiu, o Never Alone, jogo bonitinho, mas bem curto.

Esses são os que me lembro que joguei. Mas na biblioteca dos grátis da Plus tem vários, só não baixei mais pq não conheço. E por falta de tempo também. :D

• 3
  7. nedaum

Desde 19 Mar 2010
    Belém/PA
    Sei que não ajuda, mas apenas comentando mesmo: nas plataformas Nintendo seria muito mais fácil escolher. Só pra ficar nos medalhões, Kirby e Yoshi são excelentes jogos, mais ainda para crianças, e boa parte dos fãs são meninas.

• 1
  8. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Meu filho começou não gostando muito do Tearaway Unfolded mas logo viciou e terminou sozinho. Inclusive ele jogou algumas partes bem difíceis que eu tenho certeza que não teria coordenação.:D

• 1
  9. Kratos 2015

Kratos 2015 Usuário

516 458 86

Desde 8 Jan 2015
    são paulo
    Bom dia!
    Tenho uma dúvida, se alguem souber responder eu qgradeço.

Por exemplo, em janeiro na PSN saiu de graça o jogo Deus EX, eu baixei e tal.
    Sei q enquanto eu for assinante da plus vou poder jogar esse jogo.
    Sei tbm q se a minha conta na plus vencer hj e eu só voltar a ser assinante daqui dois anos, eu poderei jogar Deus EX novamente.

O q eu queria saber é assim, o jogo Deus EX ta em promoção nesse mes, e eu queria comprar ele, pq se eu deixar de ser assinante, eu terei comprado ele em promoção, por um preço bem abaixo e então poderei jogar independente de ser assinante da plus ou nao.
    Só q qdo vejo o jogo na lista de promoções, ele aparece como "comprado", q na verdade nao é comprado, e sim "baixado de graça" devido a assinatura da plus.

Não existe a opção de comprar um jogo, (pra aproveitar a promoção), uma vez q o msm foi dado de graça na plus??

10. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Não, sem chance.

• 2
  11. Richard Snake

Richard Snake America First!

Desde 6 Ago 2007
    Orlando - Florida - USA
    Eu jogo com minha filha LBP3 (sem bugs), Rayman, Lego Jurassic Park e em breve pretendo comprar mais "Legos" pois ela gostou. Esse Rime esta instalado e nao sabia que era assim, vou abrir o jogo, quem sabe ela goste e platine pra mim.. :lol::lol::lol::lol::lol::lol:

• 1
  12. Kratos 2015

Kratos 2015 Usuário

516 458 86

Desde 8 Jan 2015
    são paulo
    Q pena. Só resta aproveitar os jgs q estão na promoção e q ainda não sairam de graça na plus. Valeu!

13. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    pois é, eu imaginei que nunca mais teria um Nintendo (desde o SNES), mas vou ser obrigado a comprar pois é mais fácil pra ela brincar.

14. andreivieira2

andreivieira2 Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Itajai/SC/Brasil
    vou dar uma olhada nesses.. o crash é muito dificil pra ela. tem que ser fácil de utilizar o controle (que mal cabe na mão dela).

15. nedaum

Desde 19 Mar 2010
    Belém/PA
    Cria outro usuário e faz a compra. Deixa ele encostado no teu console e poderás jogar pra sempre usando a tua conta, com ou sem Plus.

16. Você viu aquele controle menor, para crianças, que foi lançado ano passado???

• 1
  17. rbardal

rbardal Rafael Bardal

3.702 2.424 606

Desde 5 Jan 2011
    Curitiba
    Estou jogando com minha filha Never Alone. O modo de 2 jogadores é bem bacana.
    Além do jogo, alguns videos sobre o povo e cultura do Alaska.

18. Kratos 2015

Kratos 2015 Usuário

516 458 86

Desde 8 Jan 2015
    são paulo
    Outra opção é vc comprar um PS2. Vc acha no mercado livre ou na olx na faixa de 130,00 a 300,00.
    Peguei um ano passado , paguei 150,00 , veio com um controle paralelo novo e ta rodando os jogos de boa. E o PS2 tem dezenas de jogos de plataforma. Qto aos jogos vc ainda compra bem barato, ou se quiser na internet ta cheio.

• 1
  19. Kratos 2015

Kratos 2015 Usuário

516 458 86

Desde 8 Jan 2015
    são paulo
    Vou fazer isso. Só não vai dar pra comprar com o desconto da plus q é um pouco maior, mas ta valendo. Muito obrigado pela dica. (y)

20. souzacr1

souzacr1 Cyanide!!!!

Dá sim, só é pedir os dias grátis da plus.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso