[CLUBE] PS Plus

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Wertgo, 18 Jun 2013.

1. chrxc

chrxc Usuário

7 0 1

Desde 1 Jan 2013
    belo horizonte mg
    não existe uma data certa pra entrada e saída dos jogos na plus us? esperando bioshock aqui =)

2. ouldsayer

ouldsayer Usuário

Desde 7 Jan 2009
    Curitiba/PR
    Existe sim, toda terça de noite a store americana é atualizada. E quando ela é atualizada, os jogos que estão pra sair, saem quando novos entram. Agora existem jogos que ficam o mês inteiro e saem somente no mês seguinte quando entram os novos jogos da plus. E o bioshock deve entrar dia 07/01 na terça feira, na primeira terça do mês.

3. weslleymh

weslleymh Usuário

5.604 2.219 586

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Talvez entre.

Diferente da plus EU, a Plus US divide os jogos para serem liberados durante as 4 semanas do mes. Bioshock pode sair na primeira, segunda, terceira, ou última semana do mes. Imagino que vai ser liberado na ultima, ja que é o jogo mais "famoso" dentre aqueles que entrarão de graça, aposto mais no DmC semana que vem.

4. Wertgo

Wertgo Usuário

Desde 21 Jan 2010
    Recife/PE
    Todos então certos, no próprio anuncio (preview da Plus/IGC do mês) eles colocam a frase:

"Entering PS Plus in "Coloque-o-mês-aqui" (in no particular order)": "Lista-de-jogos-aqui".

Ou seja, não existe uma definição da ordem, como já foi dito, entra E sai um jogo na coleção toda terça-feira a noite, MAS o anúncio é feito na segunda a tarde no blog da Sony, isso quer dizer que é bom voltar para olhar o clube dos Plus (ai que chike, kkkk) pelo menos no começo da semana.

O que eu estou acostumado a ver é que o primeiro título do mês é um de PS3 e o último é um de PS Vita, o PS4 é tratado separado.

Se é para CHUTAR, eu diria que o BioShock Infinity sai na frente (07/01/14)...

Valendo um joinha, quem aposta? kkkk

5. Charlinger

Charlinger Usuário

4.339 2.255 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Aposto no DMC primeiro.

6. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Gostaria que fosse o do Dante emo, pois o Bioshock eu já tenho... :ataque:

7. Charlinger

Charlinger Usuário

4.339 2.255 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Eu já tenho o Dante Emo em mídia física, mas já estou negociando pelo GOW Ascension

8. Wertgo

Wertgo Usuário

Desde 21 Jan 2010
    Recife/PE
    Troca logo maluco!!! kkkk Vai perder valor...

- - - Atualizado - - -

huahuahuah, ai foi naum....

9. Charlinger

Charlinger Usuário

4.339 2.255 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    O duro que a pessoa que estou negociando quer terminar o GOW antes. :p

10. Richard Snake

Richard Snake America First!

Desde 6 Ago 2007
    Orlando - Florida - USA
    Eu tb tinha, ainda bem que consegui vendê-lo e nunca mais jogo esse jogo chato... E o Bioshock ainda vou pensar se vale o download....

11. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Rapaz... Se você for pensar assim para todos os jogos quase que universalmente elogiados, e que ainda saem de graça pra você, tá difícil... :ataque:

12. Richard Snake

Richard Snake America First!

Desde 6 Ago 2007
    Orlando - Florida - USA
    Tá bom, tá bom.... Eu deixo baixando de madrugada..... :ataque::ataque::ataque:

13. regisberg

regisberg Usuário

Desde 22 Jun 2009
    sao vicente - sp
    pessoal. assinei a plus agora. e qdo fui em descontos achei o castle of ilussiom por 8.00 porem qdo da em comprar ele vai pra 30.00 oque tenho que fazer?

e a promoçao do god of war ascenciom por 30 reais acabou?

14. weslleymh

weslleymh Usuário

5.604 2.219 586

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Qual Plus voce tentou?

Na Plus US, o Mickey NÃO esta em promoção, e a promoção do GoW:A ja acabou.

15. regisberg

regisberg Usuário

Desde 22 Jun 2009
    sao vicente - sp
    na plus br... e o gow ja era mesmo.. pena

sabe me dizer se jogos trial. aqueles que se joga 1 hora por dia por 365 dias. podem ser salvos. ou seja. posso jogar. salvar e continuar no dia seguinte ate fechar?

16. weslleymh

weslleymh Usuário

5.604 2.219 586

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Sim, o progresso é salvo, é realmente o jogo completo, mas voce não ganha nenhum trofeu (são todos "ganhos", mas não validados até comprar o jogo).

Não tem como voce continuar o jogo, após 1 hora não é possível mais jogar, mesmo baixando novamente. O save pode ser usado no jogo completo, continua de onde parou e "valida" os trofeus que conquistou na primeira hora.

17. regisberg

regisberg Usuário

Desde 22 Jun 2009
    sao vicente - sp
    a plus so permite um download por vez?
    pq se coloca 3 pra baixar so 1 faz dowm e muito lento. alguma dica?

o mickey ainda nao ta com desconto. sera que tem que assinar plus por 1 ano pra ganhar descontos?

na aba descontos aparece que ele ta por 8,00 mais quando clico em comprar sobe pra 30.00 pq???
    sera que se comprar pago 30 ?

18. weslleymh

weslleymh Usuário

5.604 2.219 586

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    O PS3 só permite um download por vez (ativo). O resto fica pausado.

Como foi feita sua assinatura da plus? É apenas promoção de teste por 30 dias? Se ele mostra 30, então voce vai pagar 30, o preço mostrado no "Checkout" é o preço final.

Mesmo sendo plus "Trial" deveria valer o desconto. Peça para alguem que tenha assinatura verificar e confirmar o preço para voce. E tambem tente olhar o preço pela internet.

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/

19. NoxxyGenius

NoxxyGenius Usuário

Desde 27 Jun 2007
    Silver Spring - MD - USA
    Aqui o Castle of Illusion aparece por US$ 14.99 e o Epic Mickey por US$ 39.99

20. Marcio Neves

Marcio Neves Usuário

Desde 22 Nov 2007
    Rio de Janeiro