Anúncio do HT Forum

[CLUBE] PS Plus

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Wertgo, 18 Jun 2013.

1. aAt_

aAt_ Usuário

357 133 78

Desde 11 Fev 2012
    Maringá - Paraná
    Plus Br 1 ano R$ 89,99 (y)

• 3
  2. Richard Snake

Richard Snake America First!

Desde 6 Ago 2007
    Orlando - Florida - USA
    Plus US 1 ano U$ 39,99 (y)

• 2
  3. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.710 2.413 356

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Valeu pela dica. Esse vou pegar.

4. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Somos dois. :D

• 1
  5. leomkt

leomkt Usuário

Desde 14 Jan 2008
    ES
    E qual era o valor "Tradicional"? Tenho muito jogo no PS3 na Plus EUA que não concluí, e agora estou somente com a plus do BR..

6. weslleymh

weslleymh Usuário

5.506 2.149 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    60 USD.

7. Richard Snake

Richard Snake America First!

Desde 6 Ago 2007
    Orlando - Florida - USA
    Eu renovei minha plus americana ate 2020. Agora eu preciso "comprar" tempo... :lol::lol:

• 1
  8. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Eu acho que a resposta vai ser óbvia, mas perguntar não faz mal então:
    Eu renovei a minha no mês passado, vai até outubro de 2019, se eu pegar essa promoção ai, ela vai adicionar mais 1 ano né?

Última edição: 20 Nov 2018
    • 1
  9. rfmarques1979

rfmarques1979 Usuário

Desde 13 Out 2009
    Goiânia/GO/Brasil
    Se vc achar onde comprar, mesmo se não tiver na promoção, me avisa! Tô precisando desesperadamente! :lol::lol::lol:

• 1
  10. ceakas

ceakas Usuário

Desde 10 Ago 2009
    Santa Catarina

Sim. Acrescenta mais um ano a partir da data do vencimento da sua psn plus. Portanto, vai até outubro de 2020.

• 1
  11. marcostrix

marcostrix Usuário

Desde 27 Abr 2009
    Recife/PE/Brasil
    Procurei pelo site e não vi a opção para 1 ano da plus br por este preço. Alguém tem o caminho das pedras?

12. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
  13. Charlinger

Charlinger Usuário

4.164 2.072 636

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    • 1
  14. leomkt

leomkt Usuário

Desde 14 Jan 2008
    ES
    Eles já estão aceitando cartão internacional emitido no BR ou ainda tem que comprar aquele gift card?

E esse valor nao aprece promocional, parece ser definitivo... Sabe dizer se é só pelo clima da Black Friday

15. Raeken

Raeken Für uns alle dieselben Farben

Desde 27 Abr 2009
    São Paulo - SP
    Só com gift card. Nunca mais a Sony irá aceitar cartões emitidos em outros países, infelizmente.

16. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.710 2.413 356

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Não costumo comprar muito do exterior e por isso acesso a amazon uma ou duas vezes no ano. Só para comprar cards pra PSN US.
    E toda vez que eu entro é uma burocracia irritante. Pedem um monte de informação.
    Fui agora comprar um card de 50 pra renovar a plus, e me pediram (1) um código de segurança enviado para meu e-mail, em seguida (2) outro código par alterar a senha, e por fim (3) agora estão pedindo qual é o vencimento do meu cartão de crédito que usei uns 2 ou 3 anos atrás.
    Não tenho mais essa informação. Esse CC é o meu antepenúltimo cartão, como é que vou saber?
    Que mer.da.

17. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

111k 31.560 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Que coisa, comprei ontem um cartão de 100 dólares (renovei a Plus até 2021) e foi bem tranquilo, não tive que fazer nada de diferente de outras compras... Sei lá, talvez seja mais tranquilo porque eu compro com alguma regularidade por lá.

• 1
  18. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.710 2.413 356

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Pois é Cesar, deve ser por isso. Eu entro muito pouco.
    Mas irrita. Toda vez tenho que confirmar que sou eu.
    Estou num chat com meu banco para vez se eles conseguem isso para mim.

• 1
  19. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.710 2.413 356

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Continuação da novela...

Entrei em contato com meu banco via chat. Eles não possuem essa informação, mas possuem a informação de quando o cartão foi gerado. Quando a atendente me passou isso, disse que provavelmente o vencimento seria 4 anos depois.
    Assim tentei digitar esse período de 4 anos, e seus meses mais próximos, até que na terceira tentativa fui bloqueado e apareceu mensagem dizendo para entrar em contato com a amazon. kkkk

Entrei em contato, fiz uma mensagem bem detalhada em inglês e logo me responderam. Quem me respondeu disse que eu poderia pedir para remover esse cartão velho da conta para fazer o mesmo processo só que daí o sistema me pediria o vencimento do meu atual cartão. Pedi isso. Só que até agora não me responderam mais.

Ao mesmo tempo, criei uma nova conta na amazon, com e-mail secundário, mas o mesmo CC atual e o mesmo endereço americano da outra.
    Fiz a compra e aí deu certo. Só que dessa vez demorou mais de uma hora para eu receber o código. Sempre era instantâneo.
    Creio que por ser uma conta nova, demorou mais. Até achei que seria recusado meu pedido.

Por fim, que dor renovar isso em dólar. Que dor ver o valor em reais dos 50 dólares. Pior que eu pensei em fazer igual ao Cesar e renovar pra 2 anos, mas não tem como. Esse acho que vai ser o último ano que renovo pela PSN americana. Próximo ano (vence em 12/2019) acho que vou de BR.

• 1
  20. aAt_

aAt_ Usuário

357 133 78

Desde 11 Fev 2012
    Maringá - Paraná
    Se eu fosse você @Gabriel J@Gabriel J ja aproveitava e assinava a PSN BR agora e tentava ao máximo aproveitar os games da sua PSN EUA .

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso