Anúncio do HT Forum

[CLUBE] PS Plus

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Wertgo, 18 Jun 2013.

1. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Eu acho que foi isso sim. O "timing" não era bom pra vir um PES de graça.

2. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    A treta maior mesmo foi por conta do modelo nu dela, não autorizado - aliás, que a mesma solicitou explicitamente que não existisse.

• 2
  3. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.534 2.293 356

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Já somos 4. Também comprei nessa promo de 28. E ainda nem abri o jogo. :@
    Esse game aí se junta a outros numa enorme lista que comprei e depois saiu na plus sem eu nunca ter aberto.

Não lembro se já perguntei, mas o que significa SJW?

4. nedaum

nedaum The best game ever!

4.149 1.631 526

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    Mas tá bom, pelo menos compramos a versão standard e ganhamos a versão deluxe. A propósito, é um jogão.

SJW é uma sigla (Social Justice Warriors) usada para ironizar a turma, geralmente nascida de 2000 pra cá, que faz panfletagem na internet em favor do politicamente correto (conforme a visão "progressista", com os exageros a que estamos acostumados).

Sabe aquela história de: não vou jogar o novo star Wars porque o protagonista é homem, hétero e branco? Ou a revolta que teve quando uma mulher obrigatoriamente engravidava no AC Odissey? O berço de boa parte dessas "discussões" é o tal do resetera, antigo neogaf.

• 1
  5. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Horizon Chase Turbo não ficou gratuito.

Edit: precisa clicar em comprar, ir pro carrinho e aí o site aplica o desconto no valor total, ficando gratuito.

• 2
  6. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Eu já parto do princípio que quem sabe o que essa sigla significa (ou, ainda pior, usa de forma corriqueira e não sarcasticamente) não está agindo de forma honesta, pessoalmente. A pessoa tem que ser muito reaça - e eu nem diria desprezível, porque isso por aqui é elogio (e dos bons) pra achar ruim algo como justiça social, NMDO.

Claro, cada um com seu cada qual e sabe-se lá onde o calo aperta, mas seria melhor se não fôssemos pessoas que acham bom ver o circo pegar fogo, afinal. Oh, bem... Talvez eu apenas seja velho demais e tenha me cansado de ver gente brigando por tudo e qualquer coisa.

• 1
    • 1
  7. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

107k 29.934 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    O curioso é que sobrou no NeoGAF uma turma bem reacionária, então é até engraçado ver o quão diferentes são as reações nos dois fóruns para determinados tópicos.

• 2
  8. nedaum

4.149 1.631 526

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    Beto, não sei de quando você criou implicância comigo, parceiro, mas não vou morder a isca, ok?!

Abraço.

9. nedaum

4.149 1.631 526

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    Ambos são terríveis, essa é a conclusão.

10. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Droga, também comprei Detroit mês passado e comecei a jogar domingo... damn it!

• 2
  11. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.534 2.293 356

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Entendi. Obrigado pela informação meu jovem.
    Pior que tá cheio de gente assim mesmo, "progressistas" kkkk.

12. nedaum

4.149 1.631 526

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    É que não é justiça social o que eles pregam, os que são apelidados de SJW. E a forma com que expressam essas idéias, bem como o veículo utilizado para a mensagem, deixa claro que só querem chamar atenção. Altruísmo e empatia passam longe, o que importa é textão e lacração.

Geralmente as discussões são sobre coisas totalmente sem importância, sobre as quais se cria uma tempestade, como no caso dos dubladores do filme pantera negra, ou dos games que citei.

O que combate injustiça social é solidariedade, honestidade, respeito à dignidade da pessoa humana, mecanismos de distribuição de renda, não a imposição de uma agenda a joguinhos de videogame.

• 5
  13. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Velho, se a carapuça serviu, quem sou eu pra lhe desencorajar? Mas eu posso lhe garantir que, até o momento em que você respondeu dessa forma, eu ainda não tinha criado nenhuma implicância com a sua pessoa.

Vá em paz! (y)

Não, não é. E cabelo em ovo, xiitas acham em tudo, de qualquer lado de qualquer discussão.
    E, na boa, eu não quero polemizar mais, não. Tem gente sensível demais, por todo lado.

14. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Como já tenho o Detroit Become Human normal, fui ver o que vinha nessa versão Deluxe. E o complemento do Deluxe desse jogo é o Heavy Rain! Rapaz, a mãe, esse mês, foi MÃE, com maiúsculas, uma pena eu já ter o jogo. Se não me engano, agora a Sony deu todos os jogos da Quantic Dream pros filhos (Beyond, Detroit e Heavy Rain).

• 2
  15. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.283 2.930 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    pelo q eu lembro so tinha porcaria de conteúdo extra

fico curioso como isso vai funcionar sendo q ja tenho o jogo comprado e instalado

• 1
  16. nedaum

4.149 1.631 526

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    Funciona de boa. Já testei.

• 1
  17. nedaum

4.149 1.631 526

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    Que carapuça, amigo? Você responde a uma mensagem minha falando sobre reaça, desonestidade, desprezível, sei lá mais o quê. Você acha que alguém que não me conhece pode falar em carapuça que me serve em relação a esses adjetivos?

Toda vez que manifesto uma opinião sobre algo de que você discorda, você é ácido.

Cito o caso da discussão da PS Plus, em que você deu gargalhada de uma hipótese que levantei sobre a preocupação da Sony em elevar a qualidade do serviço.

Cito o caso do The Last Jedi, que você respondeu algo como "temos que ler cada coisa por aqui..."

Cito o caso do Last of Us, como se tivesse ficado ofendido por eu não ter a mesma visão que você sobre o final.

Mas tudo isso é secundário quando tenho que ler que uma carapuça recheada de "qualidades" me serve. Olha o teor do meu comentário, olha a sua resposta e diz se é razoável.

Na boa, sério mesmo? Pra quem diz que não gosta de brigar por qualquer coisa, você encontrou uma exceção aqui no fórum. E o pior é que eu nem sei o que eu te fiz pra ser objeto de tanta ironia

Última edição: 2 Jul 2019
    • 2
  18. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.283 2.930 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    tu tem q ir la e add to library mesmo ja tendo o jogo?

• 1
  19. nedaum

4.149 1.631 526

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    Exatamente.

• 1
  20. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Se você se desse ao trabalho de ler a minha assinatura, veria que a parte dos "desprezíveis" se refere a um grupo de amigos aqui mesmo do fórum, como deveria ter ficado claro pela minha mensagem. A parte da desonestidade referia-se ao uso da sigla de forma geral (não a você especificamente), assim como a questão do uso do termo "reaça". Então, sim, você vestiu a carapuça.

E ainda veio lembrar de uma lista de outras ocasiões onde, aparentemente, eu lhe causei ofensa - o que, posso lhe garantir, não foi intencional (pelo menos, da minha parte). Eu escrevo aqui como se estivesse falando com uma turma de amigos, como sempre fiz, desde que comecei a escrever nas antigas redes de BBS. Onde você vê ironia, eu pretendo apenas franqueza de expressão.

Depois, você vem reclamar dos SJW que se ofendem com tudo, né? :aff:

Como eu disse, vá em paz, colega. (y)

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso