Anúncio do HT Forum

[CLUBE] PS Plus

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Wertgo, 18 Jun 2013.

1. nedaum

nedaum The best game ever!

4.147 1.630 526

Desde 19 Mar 2010
    Brasil
    "Eu já parto do princípio que quem sabe o que essa sigla significa (ou, ainda pior, usa de forma corriqueira e não sarcasticamente) não está agindo de forma honesta, pessoalmente."

Eu sei o que significa. Havia acabado de usá-la e explicar o sentido a outro colega. Logo, partindo do seu princípio, estou sendo desonesto. Ou isso vale para todas as pessoas que sabem o significado e usam a sigla, menos a pessoa que você citou diretamente?

" A pessoa tem que ser muito reaça - e eu nem diria desprezível, porque isso por aqui é elogio (e dos bons) pra achar ruim algo como justiça social, NMDO."

Não fosse a troca do sentido de desprezível que vocês costumam usar (e eu sei disso não por ler sua assinatura, já que pelo celular não aparece assinatura de ninguém e é só por ele que vejo o fórum; sei porque estou aqui há anos e vejo a interação do pessoal), você também chamaria as pessoas referidas acima por esse adjetivo. Mas, como a palavra mudou seu sentido aqui, você preferiu usar reaça.

Não fale que eu vesti carapuça. Seja sincero e assuma que me dirigiu essas "críticas" pelo simples fato de eu ter feito uma única afirmação: "o resetera é um antro de SJW". E coloque sua mão na consciência pra avaliar se mereço ser julgado dessa forma por isso.

Sobre os casos que lembrei, não é questão de ofensa. É só um reforço argumentativo. Em todas elas, mesmo constatando a ironia, ou um certo incômodo da sua parte ao ser contrariado, sempre relevei e busquei me socializar com você e com os demais.

Não se preocupe, estou em paz e não vou a lugar algum. Continuarei por aqui interagindo com todo mundo.

Última edição: 3 Jul 2019
    • 1
  2. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF

• 2
    • 1
  3. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.574 3.705 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    Lamentável a atitude da Çony. não que eu ligue pra futebol, longe disso. Mas essa manobra merece um caminhão duplo de chorume!!!

É a segunda vez que dão pra trás, nas vésperas de oferecer um jogo de futebol gratuito na Plus. a última, se não me engano foi na copa do mundo aqui no BR. Trocaram o jogo na pinta por outro jogo só aqui no BR, na americana veio normal. Se mudou na americana dessa vez, o mínimo que poderiam fazer ,era manter o anuncio original aqui no BR dessa vez ,pois já tinham aprontado dessas anteriormente...

Eu como não gosto mais de jogo de futebol, o ultimo que joguei foi PES 12, admito que seria interessante um PES atual na biblioteca, já que me recuso a pagar 15 reais nesse jogo.

Obviamente, mais uma vez, é uma manobra, pois futebol vende demais aqui no BR, pros caras que só jogam isso 24*7, e não iam querer abrir mão disso.

Mas pra quem não tem tem Detroit , se deu muito bem ,pois é um jogão e essa deluxe vem o Heavy Rain(que já veio na Plus PS3)

eu como trouxa que comprei Detroit no lançamento, minha humilde e solitária retaliação, vai ser "comprar" o Days gone só quando sair na Plus, jogo esse que não gastaria mais de 30 reais de qualquer forma...

• 3
  4. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.574 3.705 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    :fumanchu:

• 1
  5. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.574 3.705 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    sim, vou reclamar. ou é proibido reclamar agora?

6. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Eu acho que você tá um pouco atrasado, jovem.

7. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.574 3.705 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio

dois caminhões pela atitude da Çony , porque pelos jogos em si, são OTIMOS . Quem não gostou, sugiro chorar na cama.

• 2
    • 2
  8. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.574 3.705 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio

não tô não ,os jogos liberaram ontem, então tá valendo ainda...:cool:;)

• 1
  9. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Já aconteceu tanta coisa que parece mais tempo, né não?

10. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Heavy Rain, inclusive, já tinha vindo na Plus, em julho do ano passado. Eu peguei Detroit em novembro do ano passado por 79 dinheiros. Até hoje não joguei, ou seja, podia ter deixado de comprar e ganho agora rsss... Mas de boa, é um bom jogo e fazia tempo que não vinha um triplo A na Plus.

11. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    E as namoradinhas?

:D

• 2
  12. Charlinger

Charlinger Usuário

3.993 1.924 536

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Estão culpando a Sony, mas já pensaram que a Konami pode ter dado para trás no acordo?

13. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Não deixa de ser uma possibilidade.
    Já aconteceu alguma outra vez, de um jogo ser mudado assim tão em cima da hora?

14. Charlinger

Charlinger Usuário

3.993 1.924 536

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    Não me recordo

15. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

107k 29.906 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu ainda acho que a teoria do EA Access faz bastante sentido.

16. aAt_

aAt_ Usuário

347 131 78

Desde 11 Fev 2012
    Maringá - Paraná
    Ouvi dizer que fizeram na Live isso e o jogo era Castlevania da Konami.

17. Charlinger

Charlinger Usuário

3.993 1.924 536

Desde 25 Jan 2010
    Diadema/SP/Brasil
    A questão da Live é que não conseguiram acertar até hoje o relançamento do Castlevania devido aos direitos autorais do jogo/música.

• 1
  18. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Qual a base dessa teoria, afinal?

19. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

107k 29.906 2.426

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu li pela primeira vez no ResetEra, não tem nenhum insider envolvido ou informação privilegiada, mas apenas gente (como o o nosso colega @o_olho@o_olho) que notou a coincidência de que este mês entra o EA Access no PS4 e que o carro chefe atualmente da EA é justamente um jogo da mesma modalidade do jogo que estaria sendo 'dado grátis' na Plus.

20. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Mas o FIFA atual está "de graça" no EA Access? Não é só a versão do ano anterior?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso