Anúncio do HT Forum

[CLUBE] PS Plus

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Wertgo, 18 Jun 2013.

1. pelebroi

pelebroi battleBOMBAfield

Desde 20 Fev 2010
    São Paulo
    :things::things::things:

2. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Tem multiplayer o Horizon?

3. rfmarques1979

rfmarques1979 Usuário

Desde 13 Out 2009
    Goiânia/GO/Brasil
    Acho que não, mas acredito que dê para comparar os tempos com os dos amigos.

• 1
  4. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Um tempo atraz a Plus senão me engano havia dado o Lord Of The Fallen

eu não sei porque esse jogo fugiu totalmente do meu radar....

após algumas semanas de abstinência (pior que parece ser isso mesmo!!!! ruin hein!!!!) e por incentivo de um colega resolvi colocar o jogo numa conta paralela e tentar por 1 hora.
    Fugiu do radar na época pois o jogo parece ser linha do Dark Souls, provavelmente mais fácil (suponho, pois não achei difícil)

Sinceramente!!!! Gostei mesmo!!!

A jogabilidade é meio "retardada" mas o restante agrada bastante...inclusive a historia e a primeira cutscene!!! Afff!!!

Era pra platinar em umas 30 horas mas como sempre os caras tem que patinar em alguma coisa!!!! Aquele mapa é extremamente tosco....induzem o tempo todo a se perder!!!!
    Porisso terminei a primeira passada em 20 horas e gastei +20 so pra fazer a limpeza do mapa inteiro SO DE RAIVA!!!! (isso rendeu quase 1200 runas)
    A segunda passada durou menos 10 horas e agora estou no meio da ultima passada!!!
    Agora parece que a dificuldade endureceu!!!!
    :D :D :D

Boss com combate de mais de 15 minutos??? :D:D:D:D

Nunca imaginei que conseguiria segurar o ímpeto de meter machado sem parar....:lol:

Quem sabe não é hora de começar a triturar os DS da vida!!!! (so precisa ter SACO!!!!!)(y)

• 2
    • 1
  5. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Deixa esse "ímpeto de meter machado sem parar....:lol:" para o jogo God of War, aliás, que jogão a versão do PS4! Já terminou ele?o_O

• 1
  6. rvillg

rvillg Usuário

Desde 25 Mar 2007
    Poços de Caldas - MG
    Esse jogo é muito bom... eu gostei da jogabilidade pesadona.

O último boss é dureza!

Por fim, se vc gostou desse jogo, vá aos Dark Souls sem medo. No entanto, cuidado: é um caminho sem volta.

7. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Esse faz tempo!!!
    (y)(y)

• 1
    • 1
  8. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Foram 61 horas...(podia ter economizado 20 mas fiquei revoltado com o mapa e voltei la no começo e refiz o game todo qdo era pra subir a torre pro ultimo chefe)

O chefe final na primeira passada foi fácil. Na segunda passada tbem. Na terceira passada complicou por causa dos lacaios (tinha que ficar trocando arma)
    No meu playgame o 1 boss na primeira passada foi o mais difícil.
    Na segunda passada não houve dificuldade
    Na terceira passada o 3 boss foi o que demorou mais tempo (19 minutos)
    Uma coisa sensacional foi ele mostrar in-game o tempo que cada chefe demorou pra ser derrotado!!! Show!!!!

Esse tipo de jogo "lento" precisa botar as barbas de molho....O problema é que apartir de 50 horas já começo a ficar de saco cheio...
    A terceira passada eu já nem coletei nada!!! fui de chefe em chefe....começa a dar desespero!!!

Algumas coisas eu simplesmente não consegui fazer tipo entregar os 3 símbolos pra aquele monge do inicio do jogo....
    Raspei totalmente o tacho do jogo mas deve ter algo que precisa ser buscado da internet pra descobrir pq o jogo não te oferece....dai pra mim não rola!!
    O resto das missões eu fiz tudo menos o labirinto que é DLC. (eu tinha a dlc mas isso não conta pra mim)
    Na primeira passada eu fiz todos os troféus que o primeiro match permite...assim aliviei a segunda passada para apenas 4 ou 5 troféus. (3 eu havia perdido)
    Depois era so pegar os 3 finais.

Foi um jogo muito bom...Alguns problemas graves na câmera em locais estreitos ou sem saída mas considero aceitável. Alguns objetos flutuantes, monstros mortos que se mexem....etc...Aceitável.
    A associação da barra vigor no jogo é totalmente limitante!!! Faz parte!!!
    Eu estimo que adquiri em torno de 2500 runas. Nem usei a metade!!!!
    O máximo de multiplicador que o jogo te da é 2x....Eu muito poucas vezes restabeleci life e esperava mais....Poderia ter subido nível muito mais rápido.
    Sem querer, as 20 horas gastas no mapa me renderam um caminhão de XP e qdo fui fazer o NG+ e vi que tava tudo ali quase chorei!!!!

hooooooooooooooooooooohohohohhoo

Vou ver uns playgame de DS.....Vai que..........

Edit: sem chance....Não tenho saco nem de ler o guia...Enorme!!! Aff... Ta parecendo Deus Ex Manking Divide!!! To fora!!!

Última edição: 27 Jul 2019
    • 2
  9. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    É só jogar sem guia.

• 1
  10. nedaum

nedaum The best game ever!

4.050 1.461 526

Desde 19 Mar 2010
    Belém/PA
    Acho que ele joga sem guia. Está falando do guia de troféus, dicas de como obter os troféus com máxima eficiência.

• 2
  11. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Sim, é exatamente disso que tô falando. Ele tá medindo o jogo pela platina, não vai jogar porque platinar dá trabalho, daí a minha sugestão foi jogar sem pensar nisso.

• 2
  12. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.469 3.535 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    Deixar de jogar um jogo porque tem platina dificil é o máximo do absurdo.

"ain , não posso deixar um jogo interminado no meu perfil de troféus senão vai 'sujar' ele."

Jogo de tudo e tô cag@ndo pros trocentos jogos com menos de 20% dos troféus no meu perfil.

• 4
    • 2
  13. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Somos 2 parceiro. Quando jogo a última coisa que penso é troféu ou platina.

• 2
  14. rfmarques1979

rfmarques1979 Usuário

Desde 13 Out 2009
    Goiânia/GO/Brasil
    Eu confesso que até gosto de perseguir troféus, mas não estrago minha diversão com isso não. Se eu gosto do jogo E a platina não é difícil, até encaro. Como já dito, jogo de tudo e nunca deixei de aproveitar algum jogo por causa de platina.

• 1
  15. Pedro Oliveras

Pedro Oliveras Cinéfilo

5.469 3.535 861

Desde 16 Fev 2007
    Rio
    Eu gosto de platinar, mas só platino o que gosto mesmo.
    Mas de fato, ao começar um jogo, não penso em troféus nem guias...deixo isso pra depois.

• 1
    • 1
  16. nedaum

4.050 1.461 526

Desde 19 Mar 2010
    Belém/PA
    Também não ligo. Quando gosto muito de um jogo, vou atrás dos colecionáveis e dos finais secretos, e acabo conseguindo uma ou outra platina.

Mas tem gente que gosta dos troféus. Outros gostam de fazer desafios, como zerar no nível 1 o modo mais difícil. Outros se divertem fazendo speedrun.

Enfim, cada um curte os games da sua forma. Devemos respeitar.

• 5
  17. nedaum

4.050 1.461 526

Desde 19 Mar 2010
    Belém/PA
    Dos guias eu gosto da versão física, para colecionar. A maioria vem com artworks muito legais, além de pôsteres, mapas, etc. Minha estante é enfeitada com alguns deles.

• 2
  18. pelebroi

pelebroi battleBOMBAfield

Desde 20 Fev 2010
    São Paulo
    mas tem que desligar os cheetas xeetas xeetas e nao pode usar controle turbo para platinas .... sem vergonha campeiro !

• 2
    • 1
  19. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.472 2.262 356

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Concordo com você meu jovem. Eu curto platinar. Mas não ligo se algum jogo fica incompleto e "suja" meu perfil como disse o Pedro. Mas pior que tem muita gente assim.

Recentemente joguei o Unravel 2, achando que seria um jogo tranquilo, como foi o primeiro. Que nada. Zerei com 19% dos troféus e assim vai ficar, porque tem troféus absurdos de speedrun e de não morrer nas fases. To fora.

Esse jogo aí que começou a discussão mesmo, Lords of the Fallen. Joguei, zerei uma vez, gostei bastante, mas não me empolga mais voltar para as duas zeradas que faltam. Depois que se acostuma com Dark Souls, esse game é muito lento. Parece que o personagem pesa 300 kg.

Lembro do Final fantasy xii, ainda no PS2, tinha uns malucos que zeravam o jogo, e até matavam o yazmat, com os níveis iniciais dos personagens, 122333. Bizarro demais. Toda luta tinha que equipar um acessório que não dá xp. Isso eu não consigo entender :lol:

• 3
  20. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.472 2.262 356

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Cara, se você gostou desse jogo, com certeza vai gostar do Dark Souls.
    O Lords é bom, mas é muito inferior aos Souls.
    PS: dá pra platinar o Dark Souls 1 em apenas uma jogada. Ah, e ainda tem ajuda de NPCs e amigos online. É bem mais fácil que Lords.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso