Anúncio do HT Forum

[CLUBE] PS Plus

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Wertgo, 18 Jun 2013.

1. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Vou ser honesto....NAO LEMBRO...lkkkkkk
    pq acho que tinha atributo e xp....
    eu so sei que a preferencia sempre foi para vitalidade mas eu praticamente subia as barras meio que parecidas....nunca deixei muito defasado...
    O problema com a andança é que eu fiz ela antes do NG+....Fiz o jogo completo do ponto da torre, indo ate o começo e fazendo todo o mapa detalhadamente todos os locais sem deixar passar nada... Isso vai dar mais de 2500 runas....
    No NG+ eu não senti os chefes mais difíceis mas os ambulantes ENCHEM O SACO....ficam mais fortes mas em comparação a própria força fica tranquilo.
    Somente no NG++ começa a ficar embassado!!!
    O terceiro chefe a configuração de armas precisa ser mudada totalmente...Esse me tomou 19 minutos. O chefe final é outro problema....
    Esse mix entre chefe e massa não da pra ficar apenas com a arma pessada pq toma preju!!!
    Manopla usei pouco....achei meio fraco...
    Tinha uma magia que ajudava muito mas tbem não lembro....mas não era de fogo ...era uma verde que saia um cara correndo e enchia o outro de porrada.
    Inicialmente eu achava que não iria usar nada além do primeiro set de magia mas so depois entendi que a situação muda...
    Pro chefe final a solução para acabar com ele rapidamente foi usar MIMETISMO....Acredite se quiser....Nunca tinha usado!!!
    Qdo comecei a morrer sem parar....(não estava acostumado com isso) dai comecei a testar outras coisas...Coisas que nunca usei pq achei inútil...
    mas não é assim não....

(y)

• 2
  2. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Alguém saberia me dizer se lá fora ou no Brasil, terá ou tem algum tipo de assinatura parecida ao Game Pass da Microsoft para o PS4? :inseguro:

3. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

111k 31.561 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    PlayStation Now seria a coisa mais parecida.

• 1
    • 1
  4. weslleymh

weslleymh Usuário

5.506 2.149 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Só lembrando que o Now é streaming, igual o Google Stadia/uPlay+.

O game pass é igual a plus mesmo, você baixa e joga localmente.

• 1
  5. cprodrigues

111k 31.561 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    O foco é streaming, mas certos jogos podem ser baixados também.

Which PS Now games can be downloaded?

Hundreds of PS4 games are available to download to your PS4, with more being added every month. As you browse through the games on PlayStation Now, you’ll see a new tag in the game preview section at the top telling you if the game is downloadable.

• You can download as many games as you like, depending on available PS4 system storage space.
    • When playing a downloaded game, you’ll need to connect to PSN at least once a week to allow us to validate your PlayStation Now subscription and maintain access to the game.
    • Save data is not automatically transferred between streamed and downloaded PS Now games.
    • This feature is not available for Windows or macOS computers.

• 2
  6. weslleymh

weslleymh Usuário

5.506 2.149 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Legal, não sabia!

Mesmo para esses jogos é preciso "passar" no teste de latência?

7. cprodrigues

111k 31.561 2.546

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Boa pergunta, eu não tenho o serviço, então não tenho como checar isso, mas eu sei que tem um colega aqui do fórum que frequenta o tópico do PS4 que mora nos EUA e que eu acho que assina o serviço, é o @GustavoDeLamare@GustavoDeLamare, ele talvez posso confirmar se precisa ou não.

• 1
    • 1
  8. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Mas no Brasil não tem o serviço PS Now, e terá algum dia? Há previsão?

9. weslleymh

weslleymh Usuário

5.506 2.149 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    Ainda não existe oficialmente, só dá pra acessar fazendo alguma manobra.

Não tem previsão ainda, só rumores.

Não deve demorar muito já que a Sony fez aquele acordo com a Microsoft e seus servidores, além da competição com outros serviços similares.

Não sabia desse esquema de poder baixar alguns jogos, isso torna o serviço extremamente mais interessante.

• 1
    • 1
  10. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

961 461 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Caros colegas,

Eu ultimamente uso pouco o serviço do PS Now, mas posso dizer que ele funciona muito bem!
    Tem os jogos que da pra jogar por streaming e que sinceramente eu usei pouco. Mas quando usei, rodou de forma satisfatória e parecia estar jogando um game de mídia física. só que logico que o ideal é ter o jogo baixado no console para depender o mínimo de internet que é uma coisa que pode oscilar no meio da jogatina.
    O Streaming dele pra mim serve para basicamente: Testar o game antes de baixar.

O que eu acho que mais vale a pena no serviço é ter os jogos do PS3 funcionando no PS4. o catalogo é recheado de jogos das gerações passadas e via Streaming rodam perfeitamente no PS4. Sendo assim, a única forma que eu conheço de uma "retrocompatibilidade" com o PS3. o que me faz ter o serviço ainda é ter esses jogos a disposição.

Sobre um possível "PS NOW VS Xbox Game Pass"...
    EU prefiro o Game Pass. Mesmo que não tenha a opção de streaming. o Catalogo do Game Pass é bem mais atrativo. Agora que a MS lançou o ultimate com o catalogo do PC pagando o mesmo valor que já pagava antes... Game Pass eu não fico sem. PS NOW eu até esqueço de olhar o que entrou.

Mas até que o PS Now vale a pena SIM! 100 dólares / ano e quase 800 jogos. pra quem quer ter muita coisa disponível para jogar é interessante. mas pra quem joga pouco, pode sentir o preço salgado. 100 dólares é uma boa grana!!

• 6
  11. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Quem quiser sabe qual o catálogo do PS Now:
    https://www.playstation.com/pt-pt/explore/playstation-now/ps-now-games/

Fiquei triste por não ter El Shaddai, que pra mim foi um ótimo e surpreendente jogo do PS3, que vc não acha a versão digital na PSN, e a mídia física é bem difícil de achar tb. Eu tinha, mas passei meu PS3 pra frente com todos os jogos.

• 1
    • 1
  12. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Mas aí nos EUA, CA onde vc mora, nunca oscilou a internet, durante uma jogatina da PS Now, via streaming? Porque se for baixar muitos jogos, não caberá no HD, rss....:cool:

13. GustavoZadra

GustavoZadra Usuário

961 461 31

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Não testei com jogos "pesados". Não sei se faz diferença. Os poucos games que testei, rodam tranquilamente. Mas e aquilo, tem que jogar sabendo que pode acontecer de oscilar. Sobre espaço no HD, eu tenho 4TB externo +1 TB do PS. Não usei nem 20%.

14. Metal God

Metal God Usuário

Desde 16 Ago 2011
    Brasil
    Sniper Elite 4 é legal pra caramba! Surpresa boa.

• 2
  15. Richard Snake

Richard Snake America First!

Desde 6 Ago 2007
    Orlando - Florida - USA
    Eu nao assino o PS Now justamente por que nao tenho tempo e gastar $100 pra nao poder usufruir nem 10% definitivamente nao vale a pena.

16. Pra mim, essas assinaturas somente valem a pena quando disponibilizam TODO o catálogo disponível no console, inclusive, os lançamentos. Poderia até ser mais caro. Desde que tudo estivesse disponível desde o início.
    O problema que eu vejo é vc pagar assinatura, mas não deixar, necessariamente, de comprar jogos. Por isso que fica caro.
    Na maioria dos casos, a pessoa que jogar lançamentos, concordam?
    Então, acaba que se gasta 2x. Com os lançamentos e com a assinatura. E aí, sim, fica caro.

17. weslleymh

weslleymh Usuário

5.506 2.149 496

Desde 5 Mai 2011
    Campo Grande - MS
    É uma forma de oferecer um catálogo enorme de jogos a um valor baixo, ótimo para novos clientes e ótimo para jogos "indies".

Se você não conhece nada e compra um console, com a assinatura pode testar vários jogos sem pagar nada.

Quem já joga normalmente e participa do serviço, vai testar jogos que antes não arriscaria comprar pois não precisa comprar separadamente.

Não lembro onde li algo sobre isso, especificamente do Xbox Game Pass. Já o PS Now oferece jogos do PS3, sem precisar ter o console ou comprar os jogos. Boas opções, resta cada um avaliar mesmo o custo versus o que procura no serviço.
    E acima de tudo é um valor recorrente, elas preferem te prender ganhando pouco a cada mês do que apenas vender jogos ocasionalmente.

18. E já soltaram algum rumor? Pra gente juntar aos que já deram e saber que não serão esses os disponíveis? hehehehe

19. Vi um maluco falando ontem que os rumores são de Just Cause 4 e Farm Simulator. Mais dois que sabemos que não virão. kkkk

20. Gabriel J

Gabriel J Usuário

4.710 2.413 356

Desde 26 Mar 2012
    Porto Alegre
    Ainda bem que esses jogos são os rumores da vez, porque aí é certo que não ganharemos eles.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso