Anúncio do HT Forum

Clube Raspberry Pi + OpenELEC [Mini HTPC]

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por Warpigs, 7 Jul 2014.

1. W49n3r

W49n3r Usuário

261 101 48

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    Ixi, vou ficar te devendo. Quando a necessidade se apresentou a mim, contornei do jeito "burro": achei outro cartão. Em tese daria para montar o cartão num Linux qualquer, redimensionar na mão a ultima partição e refazer a imagem... mas tudo uso está no campo teórico mesmo.

Infelizmente não consigo te dizer que fiz, deu certo, faça assim e faça assado.

2. rmadeira

rmadeira Usuário

Desde 21 Ago 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Sem problemas. Estou pesquisando, mas parece ser bem complexo mesmo.

3. MCDantas

MCDantas Usuário

Desde 24 Jan 2008
    Fortaleza-CE
    Faz um backup do OpenELEC do que já tá rodando, instala o OpeneELEC do zero no novo SD depois recupera o Backup.

4. rmadeira

rmadeira Usuário

Desde 21 Ago 2005
    Rio de Janeiro/RJ
    Já fiz. Mas só dá certo se não tiver muitos addon-os e outros plugins porque o backup fica pequeno. Quando o backup fica muito grande (meu caso) costuma não dar certo :(

• 1
  5. Flávio#

Flávio# Usuário

Desde 18 Mar 2016
    SP
  6. killerangels

killerangels Usuário

Desde 26 Abr 2017
    cascavel parana
    alguem sabe como tirar proteção de gravação de sd. tentei tirar a proteção pelo disk part e esta com o estado atual somente leitura sim

7. dotosp

dotosp Usuário

Desde 7 Dez 2013
    sao paulo
    É um cartão micro sd? Está usando adaptador? Se sim, existe uma "chavinha" na lateral do adaptador que pode estar na posição somente leitura. É meio boba a resposta mas vai que...

8. killerangels

killerangels Usuário

Desde 26 Abr 2017
    cascavel parana
    cartão sd tava com defeito troquei de cartão e funcionou

• 1
  9. Autobot

Autobot Usuário

81 13 21

Desde 19 Jun 2016
    Sete Lagoas/MG
    Pessoal, eu estava usando o OMV com couchpotato e sickrage, tava tudo funcionando bem, mas fonte que eu estava usando no meu hub usb queimou e resolvi instalar o HD no Mi Router 3 que tenho aqui (ele possui Padavan e configurei o transmission nele).
    A dúvida é: eu consigo configurar o couchpotato e sickrage para enviarem o .torrent para transmission que está no Mi Router 3 e fazer com ele organize os seriados com Sickrage no hd externo que está no Mi Router 3?

10. adriano_scorpions

adriano_scorpions Usuário

Desde 31 Mai 2013
    Marabá/Pa?Brasil
    Acredito que consegue sim! é isso q vou fazer no meu! tenho o mi router 3g!

• 1
  11. Autobot

Autobot Usuário

81 13 21

Desde 19 Jun 2016
    Sete Lagoas/MG
    Dando certo, se puder compartilha aqui amigo. Eu ainda sou bem cru em tudo que se baseia no Linux.

12. edernh

edernh Usuário

Desde 8 Jan 2011
    novo hamburgo RS
    Ola a todos, sei que aqui é sobre Rasp, mas o meu ainda nao chegou, e vou começar agora com ele. Após ver as facilidades de usar o rasp, me convenci em comprar ele pra usar como media center. Maaasss.....Por curiosidade resolvi pegar um pc velho e instalar o openelec nele. So que o problema é que crio o pen de boot, inicia a instalação e acaba a instalação, e parece tudo bem. So que na hora de iniciar aparece a mensagem que não foi possivel montar a unidade no HD. E era isso. Alguém sabe o que pode estar ocorrendo. Não tem nada no HD. Limpei, formatei, rezei e benzi e nada de aceitar a montagem do volume. Após apontei pra instalar em um pen drive e rolou bem. Mas no HD de jeito nenhum.
    Hd limpo, sem S.O. Por desemcargo de consciencia resolvi tentar instalar o windows nele, só pra ver se nao era problema no HD, e instalou. Não sou familiariazado com Linux. Até ja tive, mas por preguiça e comodidade voltei pro windows, por isso não sei o que fazer. Se alguem puder dar alguma dica ficaria muito grato.

13. Autobot

Autobot Usuário

81 13 21

Desde 19 Jun 2016
    Sete Lagoas/MG
    Consegui fazer o esquema com o Couchpotato, é só colocar o ip do Transmission que está no Mi Router e os downloads vão pra lá. No Sickrage não consegui configurar o pós processamento, mas dá pra baixar as séries também.
    Se alguém puder ajudar, agradeço.

14. ramonbn

ramonbn Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Chapecó-SC
    Formata o HD em ext4

15. adriano_scorpions

Desde 31 Mai 2013
    Marabá/Pa?Brasil
    Eu uso Sonarr, Radarr
    consegui configurar o download... os pós processamento, porem ele não está removendo o arquivo baixado na pasta do transmission.

16. Autobot

Autobot Usuário

81 13 21

Desde 19 Jun 2016
    Sete Lagoas/MG
    Acho que este é um problema sem solução. No meu caso fiz um esquema preguiçoso mesmo de deixar o Couchpotato rodando na instalação do OMV que tava no meu raspberry. Mas depois vou tentar com Sonarr também.
    Não estou abrindo mão do couchpotato pois configurei um plugin do Bj-Share nele para faixar os filmes já dublados, ficou show de bola.

17. adriano_scorpions

Desde 31 Mai 2013
    Marabá/Pa?Brasil
    Eu uso bjshare através do jacket, tanto no sonarr, como no radarr

18. Autobot

Autobot Usuário

81 13 21

Desde 19 Jun 2016
    Sete Lagoas/MG
    Posso te enviar MP?

19. adriano_scorpions

Desde 31 Mai 2013
    Marabá/Pa?Brasil
    Sim

20. Autobot

Autobot Usuário

81 13 21

Desde 19 Jun 2016
    Sete Lagoas/MG
    Alguém que manda de Plex pode dar uma força? Instalo o Plex Media Server no raspberry, mas ao reproduzir os videos pelo app da Mibox recebo mensagem de erro que "Este servidor não é poderoso o suficiente para converter o vídeo".
    Tem alguma solução pra isso?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso