Anúncio do HT Forum

[CLUBE] Red Dead Redemption 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Leo_Jedi, 25 Out 2018.

1. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ

Desenvolvedor: Rockstar Games
    Lançamento: 26 de Outubro de 2018
    Gênero: Aventura/ação com elementos de RPG em mundo aberto
    Plataformas: PS4 e XBOX One

Fiz pré-compra no site do submarino da versão steelbook (R$ 180,00), eles ficaram de fazer o envio amanhã, só devo receber na semana que vem (bom que dá tempo de platinar Odyssey rsss...).

Os reviews já começaram a sair, segue abaixo um em português e sem spoilers:

Os caras deram nota 100! Qual a expectativa dos amigos? Alguém mais ai vai comprar ou já comprou?

2. RLamarca

RLamarca Usuário

Desde 13 Abr 2009
    São Paulo
    Comprado, vai ser o responsável pela minha volta ao PS4!!!!

3. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    No Extra por 170 Temers? Boletei o disco lá.

4. Keltaam

Keltaam Usuário

Desde 28 Out 2018
    São Miguel
    Galera vcs q já estão jogando como que está a calibracao da tv de vcs, o meu quando tá com o HDR ativo, tenho q impressão de que ele está meio cinzento, sei lá... Alguém poderia ajudar, essa mesma conf é a que eu uso nos outros games com hdr

5. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Chegou ontem!
    A caixa é bem bonita, vem com o mapa do jogo impresso, da mesma forma que vinha no RDR 1. Só não vou começar a jogar agora pq estou finalizando AC Odyssey e já li que RDR 2 é tão grande quanto e tem um ritmo mais lento, o tipo de jogo que é bom vc se dedicar exclusivamente.

• 1
  6. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo

7. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Parece que é um problema do jogo em si, a Rockstar já está trabalhando numa correção:
    https://psxbrasil.com.br/noticias/red-dead-redemption-2-possui-problemas-no-hdr-entenda/
    https://adrenaline.uol.com.br/2018/...tram-que-red-dead-redemption-2-tem-hdr-falso/

• 1
  8. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

4.965 2.743 133

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    o Jogo basicamente está todo em SDR, apesar de dizer HDR

mesmo assim é lindo

espero q corrijam, de qualquer forma

9. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pois é. Para um jogo desse padrão, foi uma baita cagada isso.

10. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Tu coloca o disco para começar a instalação, ta lá 1h 30 min só pra começar a jogar. Bem que tinham dito que o começo é lento rsss...

O comecinho de jogo é meio truncado, pq é bem diferente de outras coisas que joguei esse ano, parece tudo meio rústico, sei lá, se bem que casa bem com a ambientação rsss... Toda hora aparece alguma coisa na tela, segure L2 e fale com Dutch (escolha o assunto, fale de dinheiro, pergunte o que aconteceu), aperte X para o cavalo correr, mas não corra muito, fique ao lado de Dutch segurando X para o cavalo manter o ritmo. Tá correndo muito, aperte R1 para dar uma segurada. Mais a frente vc descobre q tem ficar fazendo loot o tempo todo pq tem várias coisas no Arthur para gerenciar como life e o fôlego. Tem que se alimentar para manter ambos, fumar pro dead eye ficar de boa, mas se faz isso perde um pouco de life. Tem que estabelecer vínculo com o cavalo, porra tem que fazer coisa pra c*o o tempo todo!

Mas até por conta disso tudo, o potencial é muito grande, acho que depois de passada essa confusão inicial, o jogo vai ficar excelente. Pq é meio complicado gerenciar isso tudo no começo, mas me parece que a história, tanto a principal quanto as secundárias, serão muito fodas. Em Odyssey é tudo simples, tem o mapão com centenas de tarefas, mas é tudo igual (algumas side-missions chegam a ser patéticas, uns NPCs toscos) e depois de um tempo, fica sacal pk7. Duvido que seja o caso de RDR2.

Última edição: 6 Nov 2018
  11. Richard Snake

Richard Snake America First!

Desde 6 Ago 2007
    Orlando - Florida - USA
    Isso tudo e para vc "aprender" a jogar, depois vc se acostuma com os comandos, estou jogando Mass Effect e ainda estou aprendendo os comandos, imagina esse jogo ai.. rsrs

12. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Po que escroto, matei o urso lendario e tava voltando pro acampamento com a pele dele, no meio do caminho o jogo avisa que um predador deixou meu cavalo agitado. Dai aparece uma alcateia, 3 lobos, eu mato um mas os outros dois fazem meu cavalo me derrubar, e eu morro no ataque. Qdo o jogo volta ele avisa que eu perdi minha carga rsss... Sacanagem!

13. Carlos_Toscano

Carlos_Toscano Usuário

Desde 22 Mai 2012
    Recife/Pernambuco/Brasil
    eu peguei o urso tb, mas fiquei perdido onde guardar a pele dele hahahah
    ai larguei ela por la e esqueci, qdo fui jogar de novo, cadê? não achei mais.

mas aqui tem como recuperar!! :)

• 1
  14. Inuteu

4.965 2.743 133

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    negocio é criar um save manual sempre depois q pegar essas peles

eu ja acostumei a fazer isso

pq as vezes o save automático te f0de bonito

espera pra ver certos "encontros" q o jogo vai proporcionar...vc vai ficar bem desesperado e vai querer voltar o save :ataque:mas aconselho a nao fazer isso e jogar adiante

• 1
  15. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Ainda bem que dá pra recuperar a pele!

Vou passar a fazer save manual tb, ja teve vezes que estava em missão, tinha completado uma parte, dai desliguei o VG. Qdo voltei no dia seguinte tinha que fazer desde o início.

Eu li um guia de troféus e vi que parte do conteúdo, algumas missões, estão bloqueadas pelo seu rank. Nesse caso específico, vc precisa ter um rank honrado alto para liberar isso, ou seja, o jogo te da liberdade de jogar como quiser, sendo bom ou mal, mas tu só acessa algumas partes sendo um ou outro desde sempre. Eu ja nem pensava em platinar pq tem trofeu online e ainda por cima tem que chegar no nível 50.

Fora que ontem, apareceu um pistoleiro me chamando pra uma aposta de quem acertava mais latas, debaixo de uma ponte. Eu aceitei, eram 5 dólares. Perdi, ele acertou mais latas, dai eu fui embora achando que tava tudo de boa, derepente escuto uns tiros vindo na minha direção, era o cara. O lance é que, eu perdi a aposta e deveria ter ido até ele pra entregar o dinheiro (na vida real é óbvio) mas não fiz achando que, por ser um jogo, o dinheiro já tinha saído da minha carteira, só que não! Acabou que matei ele e virei procurado. Tem uns lances bobos assim no jogo que te fazem virar procurado meio que do nada, tem que ficar ligado em tudo, qqer coisa é motivo pra briga e confusão e tiroteio. Passada a confusão, fui nos correios e paguei a recompensa pra ninguém mais ficar me caçando, mas o rank já foi afetado e não tem jeito.

16. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Desde o início, sempre que posso salvar manualmente o faço. O problema é que depois que começa uma missão não dá mais pra salvar, daí seja o que Deus quiser kkk. Esse lance de virar procurado por qualquer besteira é um saco mesmo, se isso acontece durante uma missão pode levar tudo a perder. De resto estou curtindo, mas esse HDR fake é uma bosta mesmo - pelo menos no Pro.

• 1
  17. Inuteu

4.965 2.743 133

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    sim, mas pelo menos esse esquema dos autosaves e checkpoints melhorou MUITO nos jogos da rockstar

naqueles GTAs mais antigos se tu cagasse numa missao, era TUDO DE NOVO, inclusive o CAMINHO ATE CHEGAR A MISSAO :ataque:

tinha q ter uma paciência do cão

18. Inuteu

4.965 2.743 133

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    o sistema de procurado pelo q entendi funciona assim:

se vc comente um crime no meio do nada e ninguém ve, nem o cadáver depois, nao da procurado

se alguém ve, vira um olhinho vermelho no mapa. se vc nao mata ou interpela essa pessoa, o crime vai ser DENUNCIADO

depois de ser denunciado vem uma patotinha INVESTIGAR

aí se vc tiver no circulo vermelho desses chapeludos enquanto eles tiverem investigando, só daí vc vira wanted e colocam uma recompensa na tua cabeça

ja cometi mto crime q nao deu em nadinha. ate lojas roubei sem dar wanted. basta vc usar mascara, roupas diferentes, nao matar ninguem e sair fora rapido

• 1
  19. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Pode crer, tinha até esquecido q tem máscara rsss... A gente usa no assalto ao trem e depois acaba esquecendo.

Eu ja virei procurado qdo terminei a missão que uma parte da gangue vai atrás dos Driscols numa cabana no meio do mato. Eu acho q ali foi bug pq foi meio do nada, ou então alguem sobreviveu ao tiroteio e fez denuncia então.

20. pilzao

pilzao Usuário

Desde 9 Dez 2011
    Chapecó / SC / Brasil
    Eu li algo que as peles dos animais lendários vão direto pros Armadilheiros caso você percam elas. Não vão? Graças a Deus não perdi nenhuma ainda.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso