Anúncio do HT Forum

[CLUBE] Red Dead Redemption 2

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Leo_Jedi, 25 Out 2018.

1. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

4.980 2.754 133

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    tb aconteceu comigo, pq fiquei um tempao roubando os cadaveres

meus palpites:

- ou alguem fugiu
    - ou alguem passando viu os cadaveres
    - ou alguem ouviu o proprio som do tiroteio prolongado (o jogo é bem realista, entao eu nao descartaria isso)

tem uns videos no youtube q explicam o sistema de wanted. depois eu vejo e coloco aqui

2. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Também aconteceu comigo, pelo jeito basta você saquear a cabana e pegar a grana do O'Driscoll que surgem os caras investigando. Felizmente eles não me viram, consegui fugir e deu em nada.

3. clebervb

clebervb Usuário

Desde 2 Dez 2007
    Itumbiara/Goias/Brasil
    Eu estava com alta expectativa com o jogo, mas pelo visto pra mim não está sendo bom jogar.
    Concluí que gosto de jogar para simular situações que não tenho como vivenciar, pilotar super esportivos, participar de uma guerra, uma aventura nível indiana jones.
    Já simular coisas que odiamos fazer na vida real parece meio sem sentido para quem já está mais adulto, tem emprego, outras preocupações.
    Ficar escovando cavalo, indo em barbeiro, tomar banho, comer, dormir. Muito chato.
    Estou lá pelos 25% da história, mas confesso que não espero gostar muito mais do jogo.
    Apreciei jogos mais diretos ao ponto. Ultimo foi o spiderman.

• 1
  4. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pois é, também acho um saco ter que se preocupar com comer, dormir, tomar banho... a época do tamagochi já passou.

• 2
    • 1
  5. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    O que vcs fazem qdo surgem NPCs aleatórios nas suas andanças?
    Ja rolou comigo um que eu tinha visto em um trailer do jogo, um cara com roupa de presidiário e correntes nos pés pedindo ajuda falando que todo mundo merece segunda chance e tlz. Passei batido nesse.

Depois uma mulher que estava presa debaixo de um cavalo morto, eu ajudei, tirei ela de lá e tava dando carona até onde ela queria chegar, só que no meio do caminho ela começou a reclamar que tava demorando muito. Acelerei o passo, mas ainda assim a maluca desceu do cavalo em movimento e andou o resto do caminho.

Uma outra pediu ajuda no meio da estrada, essa foi mais educada e paciente, deu de levar até o destino.

Um cara tinha sido atacado por lobos e tava no chão agonizando, fui dar remédio ele deu um tapa no vidro e morreu em seguida. Maluco rss... O outro tinha sido picado por uma cobra, ofereci remédio e ele aceitou de boa, depois foi embora.

Teve 2 vezes que esbarrei com emboscadas dos Driscols, na primeira me dei bem e matei todo mundo, na segunda eu tinha visto um filho-da-p no alto de um morro e ja tava imaginando que ia dar merda, continuei meu caminho e sai uma galera de trás de umas árvores, nem deu muito tempo de reagir pq toda hora vc fica sacando e guardando suas armas pra evitar brigas (andar a cavalo exibindo a arma é meio caminho pra confusão rsss..) e, as vezes isso atrapalha em momentos assim.

Seguindo uns vídeos do youtube eu já encontrei umas 5 barras de ouro, q depois tem que vender numa loja clandestina. Com a grana já deu pra dar um tapa violento no acampamento, até ativei essa versão rockstar de viagem rápida. Nesse jogo ela só funciona em mão única, usando um mapa que fica do lado da barraca do Arthur, voce pode ir pra algum lugar que voce já visitou antes em poucos segundos. Mas não tem como voltar do mesmo jeito, a volta é a cavalo mesmo. Tem que antes comprar o upgrade da barraca do Van Der Linde.

Última edição: 11 Nov 2018
    • 1
  6. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Por enquanto eu tenho ignorado esses NPCs, acho que eles só servem mesmo pra aumentar a honra se praticar uma boa ação. Se for parar pra atender todos esses NPCs malucos não tem como completar as quests kkk

Última edição: 11 Nov 2018
  7. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Coloca esses detalhes em spoiler por favor

8. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Feito!

• 1
  9. Inuteu

4.980 2.754 133

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    vejam o q aconteceu comigo:

estava no meio do nada e trombei com o cavalo de alguem.

daí nego ja saiu puxando a pistola pra mim e atirando. fui obrigado a matar

qdo fui saquear o corpo, outro viu e saiu como testemunha. fui atras e tive q matar tb

daí apareceu um cara e quis apostar corrida comigo. na corrida trombei com outro cavalo, mesma coisa. o cara ja veio atirando. e de novo outro viu e dessa vez tb me puxou a arma

RESUMO: 4 inocentes mortos em menos de 5 minutos por conta de um esbarrão :ataque:

• 2
  10. Inuteu

4.980 2.754 133

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    - esse dos presidiários é legal ajudar pq eles dão dicas de casas pra roubar

- o da mordida de cobra, depois aparece na frente da loja e vc pode escolher qualquer coisa q ele paga

11. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Acabou aparecendo outro presidiário (ou era o mesmo, não sei rsss...), dei um tiro na corrente dele e em seguida ele me deu uma dica de uma casa pra roubar mesmo.

O da mordida de cobra eu já peguei o brinde na loja de armas, uma pena não ter dado pra pegar um rifle (acho que é pq ainda estou finalizando o ep 2).

Po tb esbarrei com o maluco que quer apostar corrida, mas eu tava no meio de uma missão e fui embora, deu raiva pq como vc não aceita o desafio, ele te chama de covarde rsss....

• 1
  12. caiokiss

caiokiss Usuário

Desde 15 Jan 2008
    Praia Grande - SP
    Ainda não comprei o jogo, tem que fazer tudo isso mesmo? É tipo um The Sims? Já vi que não vou achar tão bom quanto estão falando que é, não tenho paciência pra essas coisas...

13. Tony_Montana

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pra melhorar seus atributo de vida, fôlego, etc, você de vez em quando tem que dormir, comer, aparar barba e cabelo... também tem que cuidar do cavalo (alimentar, escovar). Mas isso está longe de ser o foco principal do jogo, ou que vá tomar muito tempo. Mas é meio chato.

14. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Essas coisas são importantes, mas como disse o amigo acima, não são o foco principal. O cavalo mesmo, se vc não alimentar de vez em qdo, ele acaba cansando, demora um pouco e vc precisa esguelar o bicho pra isso acontecer, mas tem q cuidar dele sim. E afagando vc aumenta o vínculo com ele, fica melhor em tiroteios e fugas.

Acho que o "pior" mesmo é o qto vc cavalga nesse jogo rssss.... Pessoal do Pipocando até fez piada dizendo que de 100hs de gameplay, 80hs são de cavalgadas. É q o mapa gigantesco, e tem muita coisa pra fazer mas tem muita área livre entre os pontos de interesse.

Não tem jeito, o ritmo do jogo é outro. Mas te digo que se vc aprender a lidar com esse detalhes, acaba sendo um jogão mesmo.

15. caiokiss

caiokiss Usuário

Desde 15 Jan 2008
    Praia Grande - SP
    Não tem nenhum tipo de fast travel?

16. pilzao

pilzao Usuário

Desde 9 Dez 2011
    Chapecó / SC / Brasil
    Tem, é fazendo os upgrades do acampamento. Precisa de uns $525 para habilitar. Mas é apenas do acampamento para algum lugar, o caminho de volta não tem.

• 1
  17. Inuteu

4.980 2.754 133

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    tem sim, mas vc tem q fazer melhorias no acampamento pra isso acho

e tb é so do acampamento pra certos pontos e nao o caminho de volta

mas eu particularmente acho fantástico passear pelos cenários desse jogo. como curti caçar e tentar achar peles perfeitas, ando devagar e apreciando tudo. arrisco dizer q é a melhor representação da natureza q ja foi feita em qualquer jogo.

achei um chalé perto do lago, q deu vontade de parar tudo e morar ali :ataque:

• 1
  18. Leo_Jedi

Leo_Jedi Usuário

Desde 20 Set 2010
    RJ
    Caramba como é difícil pescar peixes lendários. Pescar peixes grandes já ta tranquilo, basta usar a isca correta, mas fisgar um lendário ta complicado.

De animais lendários, eu já matei 3, o urso, o lobo e o alce.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso