Anúncio do HT Forum

CLUBE ROTEL

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por lucius, 27 Jun 2005.

1. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Anúncio do HT Forum
    Eu tô usando um 1075 nas minhas frontais. Só falta eu ajustar meus cabos para fazer a bi-amplificação. Acredito que fique ótimo, pois ligando apenas um canal pra cada torre já fica estupidamente forte :aplauso:

Anúncio do HT Forum
  2. Ricardo Felix

Ricardo Felix Usuário

Desde 27 Mar 2006
    Natal / RN
    Oi, Robert. Qual a sua caixa frontal? Vc ainda vai vender o 1075?

3. hugo alvim

hugo alvim Usuário

Eu tentei pegar um 1512, mas perdi o leilão no eBay. Estou procurando outro 1048. Menos potente, mas acho que dá conta.

4. hugo alvim

hugo alvim Usuário

Rapaz, o que são todos estes equipamentos? Kkkkkkk.
    Estou precisando de um rack destes pra minha casa atual. É selado contra poeira? Tem circulação de ar? Ou é aberto mesmo?

5. Márcio Veronez

Márcio Veronez #docotorcrestron

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Ai tem

Sistema de rede do apartamento
    Sistema de monitoramento
    Distribuição de vídeo hdmi
    Servidores de vídeo
    Processadores e amplificadores som ambiente
    Controladoras da automação
    Sistema de no break (as 4 ultimas peças)

Estes racks são os que uso em meus sistemas
    Tem deles com porta de vidro , sistema de ventilação etc...
    São rack de padrão de CPD com 40U de altura

• 1
  6. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Ricardo as minhas são as Jamo C 607. Eu até anunciei ele, mas agora que voltei a usar estou reconsiderando a venda.

• 1
  7. punklouco

punklouco Usuário

Desde 4 Jan 2005
    campo grande/ms/Brasil
    qual modelo rotel vcs indicam para tocar junto com um denon x4500 + um par de torres rf 83+ 4 surround kiplsch?

8. minondasbra

minondasbra Usuário

Desde 2 Nov 2008
    interior de são paulo
    Desculpem o meu post sobre o RA-01, que é um humilde amplificador de entrada da Rotel, frente aos equipamentos top que os amigos postam aqui. O vendedor encaminhou um transformador para elevar a tensão para 230 v como brinde. Pesquisando o esquemático do aparelho e pela part number do trafo vi que ele, na verdade possui dois enrolamentos primários e refiz a configuração para 120 v, fiz uma limpeza em seu interior, utilizando um pincel e um aspirador. Gostei muito dos graves, posto que é um amplificador de apenas 40 + 40 w rms x 8 ohms,e parece bom em dinâmica. Creio que nos graves ele seja melhor do que o 640A da Cambridge, porém, acredito que perca um pouco em refinamento frente ao Cambridge.

• 2
  9. punklouco

punklouco Usuário

Desde 4 Jan 2005
    campo grande/ms/Brasil
    O RMB 1066 é muito inferior 1080?
    tenho uma par de torres RF83 será que toca bem com ele?

10. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Em bridge vc tem 3 canais de 150w então num é nada mal ;)

11. Ricardo Felix

Ricardo Felix Usuário

Desde 27 Mar 2006
    Natal / RN
    Comprei um 1080... vamos ver se vai dar um up nas B&W 703.:D:D:D

12. Ricardo Felix

Ricardo Felix Usuário

Desde 27 Mar 2006
    Natal / RN
    Pessoal, uma dúvida:

Acabei de receber o meu Rotel 1080. Ele tem 4 conexões atrás em cada canal. No manual do 1080 só tem 2 conexões por canal.

Como devo ligar? Nos dois de baixo? Qual o uso dos de cima? Alguém me dá uma luz aí.

E pq o meu tem 4 por canal e o do manual tem 2? Existiram modelos diferentes?

Anexos:

13. Ricardo Felix

Ricardo Felix Usuário

Desde 27 Mar 2006
    Natal / RN
    Ou eu ligo os dois de baixo nos dois de baixo da caixa (graves) e os dois de cima nos de cima da caixa (agudos)? Caiu a ficha aqui agora. :meh::lol:

Minha caixa é B&W 703.

14. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Como o aparelho não tem chave seletora entre speakers A e B, isso deve servir apenas para permitir bi cablagem. Por dentro provavelmente os bornes estejam conectados. Você quem decide como usar ;)

• 1
  15. Osvalter

Osvalter Do or do not, there is no try

Desde 17 Set 2004
    Cotia/SP/Brasil
    eu partiria para outra configuração. Vai rasgar dinheiro, o pré desses receivers modernos são muito ruins... numca vi um tocar bem, mas bem mesmo nivel de integrados, nem mesmo Marantz de 9 mil reais, tenho Yamaha A2020 parece um rádio de pilha comparado com um humilde integrado Pioneer SA-7100

Última edição: 12 Jan 2019
    • 1
  16. Osvalter

Desde 17 Set 2004
    Cotia/SP/Brasil
    Alias tu tens um belo par de caixa, elas tocam muito com integrado é de cair queixo...
    meu amigo está vendendo pré e power Rotel, RC-1080 e e RB-1070 se nao me engano, ae vale a pena eleva o sistema para outro patamar...

17. Osvalter

Desde 17 Set 2004
    Cotia/SP/Brasil
    esse é geração 2, tem mais uma conexáo de caixa para cada canal, pode ligar em qquer um que é o mesma ligação interna, tipo uma barra com 2 conectores, é para usar cabos bicablados.

• 1
  18. Osvalter

Desde 17 Set 2004
    Cotia/SP/Brasil
    é um excelente power AB, tudo vai depender agora do seu pré. Meus prés custam exatamente o dobro das potencias.

19. Robs Silveira

Robs Silveira Usuário

Desde 12 Jan 2009
    Curitiba PR
    Preciso concordar com o colega Osvalter em dois pontos: prés de receivers modernos via de regra são muito ruins. Aliás ontem mesmo rodei uns testes entre prés: Parasounnd 7100 e Pioneer VSX 816. A tentativa com o Pioneer era devido ele ter tuner de radio e o Parasound não. Mas não há comparação razoável entre a qualidade de ambos. Isso que o Pioneer é pouco mais old school.

Segundo: também tive um Aventage 2020 e parece mesmo um rádio a pilhas :lol::lol:

• 1
  20. lucas-padua

lucas-padua Usuário

Desde 24 Mar 2009
    Teresina
    No caso de quem usa multicanal vc recomenda um pré que funcione como power também? Qual seria a solução para compatibilizar multicanal com stereo?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso