Anúncio do HT Forum

Clube Samsung Galaxy S4

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Rickbrazil, 19 Mar 2013.

  1. Rickbrazil

    Rickbrazil Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Sendo um novo marco em inovações de software, creio que a Samsung vai continuar vendendo muito bem essa nova linha com o Galaxy S4.

    Vamos aos links do Tecmundo que deu uma boa cobertura ao features e lançamentos:

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...e-com-5-polegadas-e-processador-octa-core.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...apinha-inteligente-que-exibe-notificacoes.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...nova-com-tradutor-instantaneo-multilingue.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...axy-s4-para-outros-aparelhos-da-sua-linha.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...om-os-recursos-smart-pause-e-smart-scroll.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...rmite-que-voce-apareca-nas-fotos-que-tira.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...amsung-galaxy-s4-serve-de-controle-remoto.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...to-sem-toque-na-tela-e-funciona-com-luvas.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...to-sem-toque-na-tela-e-funciona-com-luvas.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...estado-do-samsung-galaxy-note-agora-no-s4.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...vai-se-adaptar-a-luminosidade-do-ambiente.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...r-cuidar-da-sua-saude-e-deixa-lo-em-forma.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...o-dia-26-de-abril-por-r-2-399-atualizado-.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...ue-galaxy-s4-nao-e-pareo-para-o-iphone-5s.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37...go-de-barra-para-leitores-de-supermercado.htm

    * http://tecmundo.com.br/galaxy-s4/37691-galaxy-s4-como-funciona-a-rolagem-automatica-.htm
     
  2. Mr. John

    Mr. John Tech lover

    6.292 1.372 676

    Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Faço aqui minha pré-inscrição no clube. Espero ser membro no fim de Maio.
     
  3. Rickbrazil

    Rickbrazil Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Se o Galaxy Note 3 e o Nexus 5 não vierem até o final do ano, no natal pego o S4...
     
  4. Ricardo Leão

    Ricardo Leão Usuário


    Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Inscrevendo-me para observar.

    Abraços,

    Ricardo.
     
  5. Kef

    Kef Usuário


    Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
  6. Rickbrazil

    Rickbrazil Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    [h=1]Galaxy S4 tem desempenho duas vezes maior que o do iPhone 5, mostra teste[/h]
    [​IMG]Aline JesusPara o TechTudo








    395 comentários

    O Galaxy S4 foi lançado na última quinta-feira (14) e os primeiros testes e comparações já começaram. O primeiro adversário do novo top de linha da Samsung foi justamente o seu arquirrival: o iPhone 5. Para alegria dos fãs do aparelho com Android, a avaliação mostrou que o gadget é, praticamente, duas vezes mais potente que o smartphone da Apple.
    [​IMG]Galaxy S4 superou o rival iPhone 5 facilmente (Foto: Reprodução/ItProPortal)
    Nos testes, foi utilizada a versão norte-americana do S4, que sequer possui o novo chip octa-core da Samsung, mas sim o Snapdragon 600, de quatro núcleos. Mesmo assim, os resultados foram bem impressionantes. O site "Android Authority" realizou os benchmarks comparando o aparelho da Samsung não somente ao iPhone, mas também aos outros tops de linha com o sistema operacional móvel do Google. Ninguém foi páreo para o novo Galaxy.
    [​IMG]Graficos comprovam superioridade do S4 nos testes (Foto: Reprodução/Android Authority)
    saiba mais

    Realizando o Antutu Android benchmark em seis aparelhos top de linha com Android, o S4 superou todos os oponentes por uma diferença bem grande. Para o S3, seu antecessor e último colocado na lista, a diferença chegou a ser de mais de 10 mil pontos. O S4 registrou 25900 pontos contra 20607 do Xperia Z, 20594 do Droid DNA, 17353 do Note 2, 17027 do Nexus 4 e 15771 do S3.
    Galaxy S4 "matou" a Apple ou o iPhone 5S surpreenderá? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo!

    A comparação com os rivais de outros sistemas operacionais, o iPhone 5 e o BlackBerry Z10, foi feita no Geekbench. Ainda assim, a vitória do S4 também foi bastante tranquila: 3163 pontos contra 1647 do iPhone e 1430 do Z10. A tendência é de que o desempenho com o Exynos 5 Octa seja ainda melhor. Animador para quem pensa em comprar um novo Galaxy.
    Via Android Authority

     
  7. Kef

    Kef Usuário


    Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_s4-review-910.php

    What you should take away from all this is that the final weak point of the Super AMOLED screens has been taken care of and the Galaxy S4 offers image quality like no other smartphone on the market. Its impressive contrast and almost perfect viewing angles make everything on the screen pop-up regardless of your view point.
     
  8. Mr. John

    Mr. John Tech lover

    6.292 1.372 676

    Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Vim aqui justamente falar desse preview, me deixou MUITO empolgado.

    O S4 com o Snapdragon DESTRÓI todos os concorrentes.

    Abs
     
  9. Rickbrazil

    Rickbrazil Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    [h=1]Comparativo: Galaxy S4 enfrenta os principais concorrentes[/h]Os modelos mais robustos da atualidade em um comparativo tecnológico para saber qual é o mais avançado.

    [​IMG][​IMG] Incorporar em seu site


    Pois é, o Samsung Galaxy S4 ainda nem foi lançado e nós já estamos aqui colocando o produto para brigar com seus principais concorrentes. A verdade é que não conseguimos esperar até a chegada do aparelho para definir qual modelo é o mais avançado.Dessa forma, trouxemos o novo top de linha da fabricante coreana para competir com quatro modelos que podem encará-lo de frente. Nossos competidores são: Apple iPhone 5, Nokia Lumia 920, BlacBerry Z10 e HTC One.Queremos deixar claro que neste artigo vamos comparar apenas as capacidades de hardware e recursos de cada dispositivo, afinal não seria válido realizar uma comparação de software, visto que o Galaxy S4 não foi liberado. Além disso, não faz muito sentido cotejar diferentes sistemas, sendo que cada um aproveita os recursos de maneira única.[h=2]Que vença o melhor processador[/h]É difícil comparar os dispositivos que selecionamos, principalmente porque alguns ainda não estão disponíveis para compra. O primeiro quesito que queremos colocar em foco é o “cérebro” desses aparelhos, afinal este é um item que pode ser um verdadeiro divisor de águas.
    [​IMG](Fonte da imagem: Reprodução/iFixit)
    Bom, analisando apenas os números, entre os smartphones selecionados, o iPhone 5 é o aparelho que traz o processador “mais fraco”. Vale notar, no entanto, que não levamos em conta a questão da arquitetura. No caso do Apple A6, há uma tecnologia ARMv7 própria da Apple, o que inviabiliza uma comparação direta com outros dispositivos.Com apenas dois núcleos e operando com o clock de 1,2 GHz, o modelo da Maçã é o mais limitado no processamento de múltiplas tarefas. Isso, no entanto, não quer dizer que ele apresente desempenho inferior, afinal o uso dos recursos é algo que não depende apenas das capacidades de hardware.
    [​IMG](Fonte da imagem: Divulgação/Qualcomm)
    Em seguida, podemos colocar o processador usado no Lumia 920 e no BlackBerry Z10. Aqui, novamente caímos no problema da arquitetura diferenciada (algo que impossibilita uma comparação direta). Esse chipset traz uma CPU de dois núcleos com arquitetura Qualcomm Krait operando com frequência de 1,5 GHz — pouco mais avançada do que a do Apple A6.Em terceiro lugar, fica o processador do HTC One. Esse chip já usa uma versão evoluída da Qualcomm Krait, possibilitando resultados melhores em quase todos os tipos de aplicações. A CPU deste smartphone conta com quatro núcleos que trabalham a 1,7 GHz.
    [​IMG](Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)
    Para finalizar, temos o componente usado no Samsung Galaxy S4. Em teoria, julgando apenas as características do dispositivo, este é um processador octa-core. Ainda que os quatro núcleos mais potentes (Cortex-A15) rodem a 1,6 GHz — 100 MHz a menos do que o do chip do HTC One —, temos que nos lembrar dos quatro núcleos extras que podem garantir poder adicional.[h=2]GPU e memória RAM[/h]Não há dados concretos que possam provar qual chip gráfico é o mais potente. Além disso, considerando as tantas especificações das GPUs (quantidade de núcleos, memória cache L1 e L2, compatibilidade com OpenGL e OpenVG, resolução de operação e outros), fica bem complicado dizer qual processador de vídeo é o mais avançado.Em teoria, podemos separar os chips em dois grupos: os Adrenos (presente no Lumia, no BlackBerry e no HTC) e os PowerVR (disponível no iPhone e no Samsung). No primeiro grupo, a GPU mais avançada é a do HTC. A Adreno 320 é uma GPU evoluída presente nos novos chipsets da Qualcomm (o modelo 225 é da geração passada).
    [​IMG](Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)
    No combate Apple vs. Samsung, temos um empate técnico, visto que a GPU é praticamente idêntica, existindo apenas pequenas diferenças de clock. A verdadeira vantagem vai existir no melhor uso do software, mas, por ora, não é possível definir tal aspecto, visto que a versão final do Galaxy S4 não foi lançada oficialmente.A quantidade de memória RAM é um fator mais simples para ser julgado. Todos esses smartphones trazem módulos semelhantes, portanto a quantidade de memória é o fator fundamental de diferenciação. O iPhone 5 e o Lumia 920 ficam para trás, sendo que os demais produtos não devem ter problemas para trabalhar com uma enorme quantidade de apps.
    [​IMG](Fonte da imagem: Reprodução/BlackBerry)
    Você talvez esteja pensando na questão do software. Bom, podemos dizer que o sistema operacional pode influenciar no aproveitamento dos recursos, mas, considerando que estamos tratando de softwares bem evoluídos, não temos dúvidas de que todos conseguem gerenciar (e se beneficiar de) 2 GB de memória sem dificuldades.[h=2]A busca da imagem perfeita[/h]Não podemos negar que a Apple revolucionou o mercado de celulares quando lançou sua primeira tela “Retina”. A empresa da Maçã foi a principal responsável por estimular outras companhias a investirem pesado em tecnologias de display. Talvez, esta busca por deixar as imagens mais nítidas tenha sido também um fator que levou a empresa a perder sua coroa.Em nosso comparativo, o iPhone 5 tem a tela com a menor densidade de pixels. Isso quer dizer que as imagens do aparelho não são tão nítidas quanto as dos concorrentes. O Lumia 920 fica um pouco acima e garante imagens mais nítidas por oferecer resolução um pouco maior.O BlackBerry Z10, por sua vez, conta com um display que tem quase o mesmo tamanho do que vem instalado no aparelho da Apple. A diferença é a resolução maior e, consequentemente, a maior quantidade de pixels em uma mesma região.
    [​IMG](Fonte da imagem: Reprodução/HTC)
    Por fim, temos Samsung Galaxy S4 e HTC One brigando pelo posto da tela perfeita. Dessa vez, o HTC One leva a melhor, pois trabalha com resolução Full HD em um display de 4,8 polegadas, enquanto o concorrente perde em densidade de pixels com sua tela avantajada. No fim das contas, todos devem oferecer imagens nítidas, mas o HTC leva vantagem.[h=2]Esgotando possibilidades[/h]Para concluir nosso comparativo, queremos colocar alguns pontos em destaque; são eles: armazenamento, câmera, conectividade e bateria. Começando pelo armazenamento, podemos colocar o Galaxy S4 à frente dos concorrentes. Este é o único aparelho da tabela que pode oferecer até 128 GB de espaço (com o uso de um cartão SD).Não comparando marca de lente e detalhes específicos, também podemos ver que a Samsung caprichou nas lentes do aparelho. Ele é o único que alia uma câmera frontal de 2 MP e uma traseira de 13 MP — isso sem contar que o software da fabricante coreana traz o recurso para filmar e fotografar com as duas lentes simultaneamente. Apesar disso, vale lembrar que o Lumia tem ótimas capacidades com a tecnologia PureView.
    [​IMG](Fonte da imagem: Divulgação/Nokia)
    Em conectividade, Samsung e HTC empatam com dispositivos que suportam 4G e conexão com o mais recente padrão de redes WiFi (o 802.11 ac). Nesse quesito, o celular da Nokia é o mais fraco, sendo o único a continuar com a versão 3.1 da tecnologia Bluetooth.Nossa última comparação é a bateria. Aqui, novamente o Galaxy S4 fica na frente. Apesar de a Samsung não ter divulgado a autonomia estimada do componente, podemos ver que ela caprichou na capacidade energética do produto.
    [​IMG](Fonte da imagem: Divulgação/Samsung)
    Claro, pode ser que nem mesmo com uma bateria dessas ele ofereça a mesma performance de outros modelos, mas, em hardware, o novo top de linha da coreana está à frente. Enfim, queremos reforçar que deixamos alguns aspectos de fora (como o Air Gesture e o Smart Pause do S4) nesta comparação, visto que os concorrentes não contam com essas tecnologias.




    Leia mais em:http://www.tecmundo.com.br/comparac...-os-principais-concorrentes.htm#ixzz2O7z2q5E0
     
  10. Rickbrazil

    Rickbrazil Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Parece que vou acabar mordendo a língua...

    ***
    [h=1]Galaxy Note 3 será lançado em setembro durante a IFA 2013, garante site[/h]
    Assim como seus antecessores, o Galaxy Note 3 deverá ser apresentado na feira de tecnologia IFA 2013, que acontece em Berlim no mês de setembro. A informação partiu de informantes do site SamMobile, de dentro dentro da própria Samsung. A grande dúvida a respeito do aparelho ainda é o tamanho da sua tela, que poderá ter 5,9 ou 6,3 polegadas.
    [​IMG]Samsung deve lançar Galaxy Note 3 na IFA 2013,
    em setembro (Foto: Reprodução / AndroidPit)

    Os rumores mais recentes a respeito do aparelho da Samsung indica que ele terá uma tela IGZO LCD Full HD, tecnologia desenvolvida pela Sharp e recém-adquirida pela fabricante sul-coreana. O painel IGZO oferece maior economia de energia em comparação com o Super AMOLED do Galaxy S4 ou a Retina do iPhone. Além disso, o novo display possui melhores níveis de brilho e resolução, e possibilita uma melhor experiência de uso da caneta S-Pen.
    O Note 3, pelo que se espera, também fará uso do novo processador Exynos 5 octa-core, já presente no Galaxy S4. Um dos maiores motivos para se crer que o novo smartphone realmente será apresentado em setembro é o fato de que os foblets Galaxy Note e Note 2 foram apresentados justamente na IFA, respectivamente em 2011 e 2012.
     
  11. qcleber

    qcleber Usuário

    96 45 12

    Desde 6 Jul 2009
    São Bernardo do Campo
    Estou ansioso pelo lançamento dele, não vejo a hora de te-lo em mãos!
     
  12. crookshank

    crookshank Usuário


    Desde 14 Dez 2006
    Palmas/TO/Brasil
    Já tem previsao de lancamento no Brasil?
     
  13. Rickbrazil

    Rickbrazil Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    26 de abril
     
  14. Rickbrazil

    Rickbrazil Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Já coloquei o nome da patroa na lista de espera da loja da samsung do Parkshoping em Brasília...

    ***

    [h=1]Galaxy S4 chega aos EUA semana que vem[/h]
    Por Agências
    Operadoras abrem pré-venda e começam a entregar os modelos na semana que vem; aparelho custará a partir de US$ 200
    NOVA YORK – As operadas de celular dos Estados Unidos começaram a revelar os preços para o novo smartphone Galaxy S4 — principal modelo do fabricante –, que começa a ser vendido na próxima semana no país.]
    [TABLE="align: right"]

    [​IMG]
    [/TABLE]
    —-
    • Siga o ‘Link’ no Twitter, no Facebook, no Google+ no Tumblr e no Instagram

    A operadora AT&T começou a receber pedidos de encomendas de clientes e diz que os aparelhos começam a ser entregues no dia 30 de abril. O modelo básico, de 16 gigabytes (GB), sairá por US$ 200 na operadora, com um contrato de dois anos. A varejista Staples diz que venderá o modelo da AT&T a partir do dia 26 de abril.
    Já a Sprint Nextel abre os pedidos de encomenda nesta quinta-feira e diz que as vendas nas lojas começam no dia 27. O aparelho mais simples custará US$ 250 ou US$ 150 se o comprador estiver migrando de uma operadora concorrente.
    A pré-venda da T-Mobile dos Estados Unidos começa nesta quarta-feira e as vendas nas lojas, no dia 1º de maio. O telefone será vendido por US$ 150 de entrada e US$ 20 por mês durante dois anos, o valor dos planos de serviço.
    A Verizon Wireless disse que vai vender o telefone, mas não anunciou a data de lançamento, nem o preço.
    O Samsung Galaxy S4 é o sucessor do Galaxy S3, que é o maior concorrente do iPhone, da Apple. O novo modelo tem uma tela um pouco maior, uma bateria melhor e um processador mais rápido do que seu antecessor.
     
  15. Rickbrazil

    Rickbrazil Usuário


    Desde 20 Jan 2008
    Brasilia/DF/Brasil
    Dona patroa vai gostar da surpresa...

    ***

    [h=1]Operadoras abrem cadastro para interessados no Galaxy S4[/h]Claro e Vivo disponibilizam formulário para quem quiser receber informações sobre o aparelho

    [​IMG]


    [​IMG] Imprimir

    [​IMG]




    [​IMG]


    O badalado smartphone topo de linha da Samsung, o Galaxy S4, chega ao Brasil em breve. Com lançamento marcado para 26 de abril, as operadoras já começaram a abrir um cadastro para que os interessados comecem a receber informações sobre o produto.

    É o caso da Vivo, a primeira das grandes operadoras a abrir o cadastro. A companhia pede informações como o nome, CPF, número do celular, e-mail, e ainda questiona se a pessoa é ou não cliente.

    A segunda a abrir o cadastro foi a Claro. A companhia exige informações mais detalhadas dos interessados, como data de nascimento, gasto mensal com celular e número de telefone fixo. A empresa ainda pergunta qual é o melhor horário para contatar a pessoa.

    O Galaxy S4 foi anunciado em grande evento no mês passado. O aparelho deve chegar no Brasil em duas versões diferentes, já homologadas pela Anatel. A primeira, apenas com conexão 3G, deve ter o processador Exynos 5, de oito núcleos, fabricado pela própria Samsung, por R$ 2,4 mil. Já a segunda será compatível com a rede 4G brasileira, mas terá processador Snapdragon 600, de quatro núcleos, por R$ 2,5 mil. Os dois preços correspondem ao aparelho desbloqueado, sem contrato com operadora.





    ***



    [h=1]Galaxy S4 chegará ao Brasil com estoque limitado[/h]Samsung promete comercializar milhares de unidades em pré-venda, mas não confirma quando o aparelho chegará ao varejo

    [​IMG] Imprimir[/URL]

    [​IMG]


    A Samsung anunciou nesta sexta-feira, 19, que realizará um evento para o lançamento do Galaxy S4 no Brasil. A empresa confirma que colocará milhares de aparelhos para venda no evento do dia 27 de abril, mas não confirma exatamente quantas unidades.

    Entretanto, após a "pré-venda VIP", provavelmente não será mais possível adquirir o aparalho por tempo indeterminado. A companhia marcou o evento de anúncio do aparelho no Brasil para 30 de abril, mas não confirma quando o celular chegará ao varejo.

    Quem quiser comprar o aparelho logo, portanto, deverá comparecer ao evento de pré-venda. A "festa" acontece a partir das 10h em São Paulo, nas lojas dos shoppings Iguatemi, JK Iguatemi e nas Brands Shops Samsung da capital paulista.

    O Galaxy S4 deve chegar no Brasil em duas versões diferentes, já homologadas pela Anatel. A primeira, apenas com conexão 3G, deve ter o processador Exynos 5, de oito núcleos, fabricado pela própria Samsung, por R$ 2,4 mil. Já a segunda será compatível com a rede 4G brasileira, mas terá processador Snapdragon 600, de quatro núcleos, por R$ 2,5 mil. Os dois preços correspondem ao aparelho desbloqueado, sem contrato com operadora.
     
  16. Kef

    Kef Usuário


    Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Por 2.5k vai faltar S4 para vender...kkkkkkkkkk
     
  17. Mr. John

    Mr. John Tech lover

    6.292 1.372 676

    Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Para quem vai trazer de fora, me recomendaram dos sites onde se encontra o aparelho desbloqueado : Expansys e Negri Electronics.

    Já olhei e está em torno de 800 dólares o i9500 ou 9505. Devo trazer o 9505,para usar 4G.
     
  18. Kef

    Kef Usuário


    Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Então...será confiavel essa Expansys? aqui no Brasil vendem S3 por esse preço? hummmmm


    http://www.expansys.com.br/samsung-galaxy-s-iii-android-smartphone-unlocked-232307/
     
  19. Pino

    Pino Usuário


    Desde 16 Ago 2007
    Campinas/SP
    Antes vc tem que saber se o 4G vendido lá fora é compatível com a frequência brasileira, o que é pouco provável.
     
  20. Mr. John

    Mr. John Tech lover

    6.292 1.372 676

    Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Foi bem recomendada no XDA, então suponho que seja confiável sim.

    O i9505 é o modelo 4G global, que inclusive será vendido aqui. Não tem erro, vai funcionar sim.

    Abs
     
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso