Anúncio do HT Forum

Clube Samsung Galaxy S4

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por 35891, 19 Mar 2013.

1. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.395 2.226 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Acho que foi na SamMobile que vazou um documento da Sammy relatando que o S3 vai ser atualizado sim para a 4.3 e quase certeza que va receber também o Android 4.4. Esse documento que conseguiram tava também relatando sobre a implementação do KNOX no SIII e também tentar levar alguns recursos do S4 para o SIII. Sobre você aguardar acho valido. Pois o Nexus 5 vai ter uma configuração bem robusta interessante com o Snap 800 tela FullHD a PPI se eu não me engano e a mesma do S4. E se você curte Sony o Xperia Z1 ja deve ta pintando ae também pois ele ta sendo listado ja na Loja Online do Ponto Frio mas sem preço e também tem um conjunto bacana. E final de ano tradicionalmente tem boas ofertas de natal. Acho que vale a espera. Mas sobre a update do S3 acho que logo após o S4 receber e a vez dele junto com o Note II.

2. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.422 3.330 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Sim. O meu ponto é que existem basicamente dois modelos do S3: um Quad-Core com 1GB de RAM e outro dual-core com 2GB de RAM. O que estou desconfiado é que os updates para o 4.3/4.4 possam sair apenas para o modelo com 2GB... Mas vamos ver... (y)

3. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    dsouza, acho que vc se preocupa muito com essa estória de 1gb ou 2gb. No S4 acontece a mesma coisa que o S3 com o TW em ambos. DIZEM que com o 4.3 isso melhorou. Qdo eu tinha o S3 com o Nova Launcher esse redraw não acontecia mais, ficava bem liso, sem mini travadinhas.Outra coisa do Nova Launcher é que vc tem a opção de "'area de trabalho agressiva" que é semelhante a manter na memória, cache e pré carregamento para reduzir o redraw.

4. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.422 3.330 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Traumas do passado no mundo dos PCs (cada versão nova de um OS precisava do dobro de memória RAM, até que hoje estabilizou em torno de 4GB a 8GB)... ;)

Se vc pensar bem, essa história está se repetindo com smartphones, e lembrar que o upgrade já foi limitado pela memória no Galaxy S normal (Galayx S original com 512MB de RAM parou no Android 2.1, enquanto o Galaxy S com 750MB de RAM foi até o Android 4.1).

De fato acho que a memória RAM dos Smartphones Android deverá estabilizar por um tempo em 2GB...

(y)

5. rottwailer

rottwailer Usuário

Pessoal gostaria de pedir ajuda comprei o meu s4 modelo I9505 MAIS NÃO CONSIGO DESBLOQUEAR O MALDITO CELULAR JÁ TENTEI USANDO *#0011# MAIS ELE NÃO MUDA A TELA PARA O MENU JÁ TENTEI VARIAS FORMAS ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR SE TEM OUTRO TIPO DE DESBLOQUEIO?

6. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.945 1.804 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Caros, deixei meu S4 cair hoje é dei azar: foi de quina no chão e a tela quebrou. Parece que foi só o vidro, pois continua funcionando perfeitamente.

Já achei uma loja aqui no RJ que faz a troca, chamada Soluciomatica, parece que sai a 480 pratas.

Acham que o preço é esse mesmo ou consigo melhor em outro lugar? Alguma indicação?

Abs

7. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.395 2.226 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Se foi o Display sai é esse preço. So foi so a Lente/Touch é mais barato ae o sujeito ta é te vendendo um display novo+lente. Pois a Lente/Touch você acha na casa de 100 dilmas.

8. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.945 1.804 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Não entendi. O display é o vidro e a lente/touch o que tem por trás?

O vidro definitivamente quebrou, tem cacos saindo...

9. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.395 2.226 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Conjunto de lente/touch é o vidro+touch e pelicula. Então foi isso que danificou no seu aparelho.
    Mas pelo jeito a pancada foi um tanto forte pois a pelicula serve pra evitar que cacos de vidro espalha. Ae nesse caso é bom verificar se não tem trincado no display LCD pois ele é muito sensível principalmente porque a queda foi de quina pois ae troca todo conjunto de lente/touch e o Display.
    Meu antigo S3 ocorreu algo semelhante com ele. Caiu quebrou so o vidro(lente) mandei trocar. Pouco tempo depois um tempo o display começou a falhar ae teve que trocar também.

10. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Por isso uso um bumper...não dá para sair sem um, o S4 é liso demais, o que dá para fazer se não quiser usar nada é trocar a tampra traseira por outra menos lisa.

11. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
  12. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.395 2.226 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Quem tive S4 3G(Processador Exynos Octa) Boas novas. Ah Samsung também ja iniciou o update do mesmo. As primeiras ROMs oficiais ja saiu é o país felizardo foi a India. Agora é aguardar. Quem for apressadinho é quiser ja testar basta ir na SamMobile é fazer o downlaod da ROM e instalar via Odin.

13. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Prefiro esperar o kies. rs.

Android: como atualizar o Galaxy S4 para o Android 4.3
    Pra que esperar? Aprenda como atualizar ainda hoje o seu Galaxy S4 para a última versão do Android Jelly Bean http://www.tecmundo.com.br/m/45955.htm

14. erickjoe

erickjoe Usuário

Desde 3 Dez 2008
    Rio de Janeiro/RJ
    Galera, pq diachos o S4 não tem rádio ?!!!!

15. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Pelo que tá escrito ali gostei do comentário de um lá:

cuidado gente pode explodir na instalação kkkkk

Na boa...esses caras da tecmundo viajam na maionese....

16. Jotta

Jotta Usuário

Desde 8 Mai 2008
    Curitiba/PR
    Eles choram de ruins, sai cada barbaridade....

17. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.395 2.226 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Esse foi meu favorito.
    :lol:

18. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    A Samsung disponibilizou a fonte do kernel do 4.3, agora vai...

19. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.395 2.226 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Logo logo então alguem da XDA consegue resolver com uma boa solução a questão do "Disparo" do KNOX invalidando a garantia e bloqueio da Bootloader que pode impedir o camarada fazer Downgrade pra versões anteriores a 4.3(No caso 4.2.2).
    Lembrando que esse bloqueio esta ocorrendo na ROM Alemã. No caso as de testes estão de boa.

20. Storelli

Storelli Usuário

Desde 6 Nov 2004
    Curitiba
    Caro, procure a Fixmore, em SP...se você mandar por SEDEX, eles consertam e mandam no mesmo dia. O meu ficou perfeito, custou R$350,00.
    Tel 011 50511540

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso