Anúncio do HT Forum

Clube Samsung Galaxy S4

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por 35891, 19 Mar 2013.

1. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.945 1.804 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Consertei já por aqui mesmo.

Sinceramente, não ficou a mesma coisa. Parece que quando foram remover a tela quebrada, causou danos ao touch e a parte debaixo da tela agora não está 100%.

Acontece que, para trocar o touch, são mais 700 pratas e, sinceramente, aí já vale mais pegar um novo.

Enfim, veremos quanto tempo resisto com isso desse jeito. Por ora, estou tentando me familiarizar com a digitação por voz, haha

2. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Fazendo testes com carregadores e cabos em um S4 e cheguei em uma conclusão estranha....os carregadores são bons quase todos que testei (entregam próximo do que declaram) MAS os CABOS...qta diferença. Instalei o Galaxy charging do google play para fazer as medidas e o cabo original foi o melhor disparado, deu 1,9 A (2A o declarado) contra ridiculos 460 mha de 2 cabos xing-ling da Dealextrem ( o carregador xing-ling foi bom, deu os mesmos 1,9 do original). Testei outro cabo que tinha aqui da Sony e deu 1,4A. Portanto se forem comprar substituto ou carregador veicular (principalmente para usar o GPS do celular) cuidem esse detalhe, o cabo é fundamental.

3. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.417 3.324 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Eu confirmo isso: os cabos são tão ou mais importantes que o carregador. Tinha comprado uns 5 cabos mais baratos na DX para meu S3, tive que jogar todos fora. Comprei outos na DX um pouco melhores (supostamente originais Nokia), e funcionam adequadamente. (y)

4. lico_sp

lico_sp Usuário

Desde 19 Jun 2009
    osasco
    Ola pessoal, td bem. ?
    Agora em novembro vou para Orlando..
    Queria comprar o i9505 via Amazon...
    Alguém fez isso ou conhece alguém que fez??
    Eu li q se for o i9505, o 4g funciona no Brasil...
    Eu li isso em vários lugares, mas não achei relatos de quem fez isso de fato..
    Minha pergunta: se compro la, eh só chegar aqui e "ligar" ou precisei fazer alterações e configurações manuais?
    Vi no amazon por $570, ou seja, bom preço..
    Mas se for para ter q mexer em configurações e tals, gasto um pouco mais e pego aqui no brasil.Obrigado!

5. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Comprei o meu lá agora em Setembro no Ebay ($420) e tudo funciona sem nenhum problema.

6. lico_sp

lico_sp Usuário

Desde 19 Jun 2009
    osasco
    Kef, muito obrigado pelo relato! Vc tem o nome do vendedor?
    Ótimo preço esse que comprou. Obrigado!

7. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Acho que é uma mulher pela conversa antes da compra: [h=1]chubbs062991[/h]comprei tb dela(e) um carregador de carro original Samsung por mais $30
    Ela ficou muito desconfiada pois estava em um hotel em Orlando e pedi para entregar em outro em Miami...até ela entender...mas deu tudo certo. Comprei em nome da minha mulher pois ela tinha já algumas compras lá. S4 zero, perfeito.

8. lico_sp

lico_sp Usuário

Desde 19 Jun 2009
    osasco
    Caramba Kef, ótimo preço que você encontrou.
    Foi no esquema de leilão ?
    Não achei nada por este preço no Ebay.
    Achei 570 no amazon, até agora é a melhor opção.

Obrigado

9. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Foi leilão..peguei faltando umas 6 horas e dei o lance, não apareceu mais ninguém pois era 2 e meia da manhã, rsrs.

10. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Acho que a Claro colocou uma antena aqui perto de casa...tá dando pico de 48mbps no 4g...huaauu

11. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.394 2.220 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil

Vimos recentemente algumas datas para o lançamento do Android 4.3 para o Galaxy S4 de diversas operadoras norte-americanas, e ficou no ar a dúvida sobre a provável data de chegada da versão para dispositivos retail (sem modificações das operadoras) tanto nos EUA como aqui no Brasil. Pois bem, a espera acabou!

A Samsung disponibilizou um pacote de atualização com tamanho de 726,99MB para renovar o sabor de jujubas no Galaxy S4 para o Android 4.3. E se você ainda não sabe quais benefícios serão adicionados com a instalação do pacote, segue abaixo a relação;

- Suporte para OpenGL 3.0
    - Suporte para o Galaxy Gear
    - Suporte para tecnologia TRIM (gravação e leitura de dados muito mais rápidas)
    - Suporte para tecnologia ANT+
    - Implementação do Samsung KNOX
    - Samsung Wallet agora vem pré-instalado
    - Melhorias no gerenciamento da memória RAM
    - Melhorias na reproduções de cores na tela do smartphone
    - Melhorias no TouchWiz
    - Novo teclado da Samsung
    - Novo navegador
    - Nova firmware da câmera
    - Pequenas melhorias na interface de usuário

Para conferir se a atualização está disponível para seu aparelho basta ir até “Configurações, Mais, Sobre o dispositivo, Atualização de Software”. Estou realizando o download nesse exato momento para o modelo 4G LTE (GT-I9505). No vídeo abaixo você confere as diferenças entre o Android 4.2.2 e o Android 4.3 no Galaxy S4.
    Por: Mobile Expert

12. Rafael Camacho

Rafael Camacho Usuário

5 0 0

Desde 31 Out 2013
    Curitiba
    Vendi um S4 a pouco, fiquei 15 dias usando... É um ótimo aparelho.

13. Terence_hill

Terence_hill Usuário

Desde 26 Ago 2011
    Santo André
    Acabou de sair uma atualização para o S4 GT-i9500. Estou fazendo agora, creio que seja o 4.3.

14. FFH

FFH Tecnologia!

Desde 4 Abr 2010
    Belém - PA
    É isso que está no post do paulorve.
    Android 4.3 disponível para o S4 4G desvinculado de operadora.
    Já baixei e instalei.
    Agora, estou testando as melhorias.

15. emflorence

emflorence Usuário

Desde 12 Jan 2005
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Eu ja estava com o 4.3 alemão instalado e hj instalei o ZTO. Muito bom mesmo, ja usei o ANT+ e funciona bem.

No mais, estabilidade sensacional, e a câmera ainda n testei.

Abs, Eduardo.

16. Storelli

Storelli Usuário

Desde 6 Nov 2004
    Curitiba
    Bom dia senhores.

Eduardo, eu instalei o 4.3 alemão...p/ instalar o ZTO é o mesmo procedimento? Há diferença significativa ou fico no alemão mesmo?

Abraço

17. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    A unica coisa que pode ser interessante é o modem VJUMJ6 que pode ser instalado com o Odin em separado. Talvez esteja mais otimizado aqui para nós, apesar de que o MJ5 alemão tá funcionando muito bem, pego 4g a quase 50mbps dependendo do lugar.

18. FFH

FFH Tecnologia!

Desde 4 Abr 2010
    Belém - PA
    Pessoal, gostaria de, mais uma vez, propor a todos um teste quanto à gravação de vídeo nos telefones S3, S4 e nos Notes 1 e 2.
    Descobri que esses telefones têm um problema ao gravar vídeos: É que os canais de áudio ficam invertidos ao assistir o vídeo no PC ou na TV.
    Por favor, façam o teste, verifiquem e relatem aqui o resultado, pois considero isso um defeito oculto que até quem não tem mais garantia pode reclamar.
    Basta gravar um vídeo com o aparelho deitado com a tecla home para a direita e o auto-falante para a esquerda (pois esse é o único sentido em que a filmagem fica correta na TV e no PC, já que se gravar no sentido contrário, o áudio fica correto, mas a imagem fica de cabeça para baixo na TV e no PC).
    Esses aparelhos têm dois microfones (um em cada extremidade), justamente para dar a sensação de estéreo ao gravar vídeos.
    No teste, basta você falar próximo ao microfone da direita algo como "canal direito" e o mesmo no da esquerda.
    Ao assistir o vídeo, você verá que a frase dita no microfone da direita vai sair no lado esquerdo e vice-versa.
    Todos os S3, S4 e Notes que testei têm esse problema, exceto o Note 3!!!!!! Isso mesmo, o Note 3 não tem esse problema.
    Então, vamos pressionar a Samsung para corrigir essa falha que diminui muito a qualidade da filmagem.
    Considero esse problema importante já que parte da graça de filmar está em ouvir os sons do ambiente na direção em que foram produzidos (se vejo uma ação mais à esquerda, o áudio dela virá da esquerda).
    Lembrem-se que, ao testar, o fone da direita deve estar no ouvido correto e vice-versa (para quem não sabe, tem uma letra em cada fone: L=left e R=right).
    Além disso, tem que testar com o telefone na mesma disposição em que gravou, pois, no telefone, se você assistir na posição contrária, ele vai girar a imagem e você não vai saber que, dessa forma, na TV, estaria de cabeça para baixo.
    Desculpem-me pelo "post" grande e, talvez, confuso, é que estou sem tempo para me expressar melhor agora.
    Acrescento que, se você gravar ao contrário, o áudio vai ficar correto, mas a imagem vai ficar de cabeça para baixo no PC e na TV (só não no telefone). Além disso, se você passar a filmagem em um editor de vídeo para girá-la, no PC, ela sempre ficará de cabeça para baixo, pois ele não "lê" o comando da edição.

Até.

19. PH7

PH7 Usuário

Realmente ...confirmado o problema aqui comigo também em um galaxy S4.

20. PH7

PH7 Usuário

Instalei hoje a nova atualização para 4.3 em cima do antigo 4.2 rooteado. Tudo 100%. Todos os programas funcionando perfeitamente.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso