Anúncio do HT Forum

Clube Samsung Galaxy S4

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por 35891, 19 Mar 2013.

1. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
  2. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.418 2.233 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
  3. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.418 2.233 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Instalei o 4.4
    Agora vamos aos testes e os prints...(y)

4. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Show...acompanhando...já to com ela no SD externo mas to precisando do fone agora. Já fiz um backup da minha 4.3 (meu S4 já tá 0x1...que bom, hehe)

5. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.418 2.233 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Não sei se você viu no XDA mas o contador do Knox não ta sendo padrão na questão de Garantia.
    Eles citaram que na Grécia e Itália teve cobertura por garantia mesmo com o Knox disparado. Ja nos EUA não teve cobertura.
    Aqui no Brasil acho que dependendo do que for o problema e também o Humor do Técnico e da Assistência Técnica acho que passa mesmo com o Knox disparado.

6. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Sábado passei numa Fast Shop e aproveitei que tinha um demonstrador da Samsung e pedi para testar em uma TV Samsung o Mirroring que óbviamente não funcionou no meu fone pq esse negócio só funciona em rom stock e com recovery+kernel stock tb e mexendo no meu fone ele já foi me avisando que não tinha mais garantia pq tava modificado. Na Europa muitos países tem garantia mesmo assim pq eles tem lei contra esse tipo de coisa. Aqui mal tem garantia se está tudo certinho, imagina não estando...como não comprei aqui o meu não teria mesmo estando 0x0.

- - - Atualizado - - -

paulorve, olha essa:

http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=47350819&postcount=761

7. Terence_hill

Terence_hill Usuário

Desde 26 Ago 2011
    Santo André
    Kef, o Mirroring que você diz é o Miracast, certo?

Semana passada fui numa Fast com meu irmão e, enquanto ele ia comprar um liquidificador, usei o Miracast em uma porrada de TVs da loja - LG's, Samsung's e até as Sony. Até perguntei pra um dos vendedores se podia fazer isso e ele disse que não tinha problema. Até ele ficou curioso com o espelhamento do S4 nelas.

Quando eu habilitava a opção aparecia no S4 uma dezena de TVs da loja. Quando selecionava uma LG, por exemplo, ficava caçando qual que eu tinha me conectado. Por sorte aparece um popup na tela da TV indicando o nome do meu cel. Depois de conectado, funcionou que é uma maravilha, inclusive joguei um pouco do Emulador de Mega-Drive olhando direto na tela grande e com uma taxa de frames satisfatória.

Achei curioso essa função não precisar do cel e da TV estarem conectados numa mesma rede, tal como o DLNA.

Recomendo o Miracast apenas para espelhamento da tela do cel para mostrar qualquer aplicativo. Se for para ver filmes ou fotos, o ideal mesmo é DLNA, pois não há perda de qualidade.

8. felipelucas

felipelucas Usuário

Desde 25 Mai 2012
    Jundiaí - SÃO PAULO
    No caso do GT-I9500 alguém tem novidades sobre a temperatura após atualizações recentes?

9. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.418 2.233 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    O meu eu testei a ROM Alemã a ZTO e a ZTA Brasileira não notei sobreaquecimento nele. Mas no meu caso meu e o GT-I9505. Ja o Octa ele realmente tem esse probleminha de aquecimento porque o os 4 nucleos Cortex A-15 é envenenado e aquece mesmo. Ele não não aquece muito quanto ta usando os 4 processadores Cortex A-7.

10. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Tenho um S4 e minha mulher tb, só que o meu eu comprei nos USA e o dela aqui, acontece que o meu com o mesmo firm, mesmas configurações, mesmo kernel, tem um branco mais branco, o dela é um pouquinho amarelado se colocar um do lado do outro. Muito estranho...não quero pensar em sacanagem...mas parece.

11. Terence_hill

Terence_hill Usuário

Desde 26 Ago 2011
    Santo André
    Você chegou a ver nas configurações de visor se o modo de tela dos celulares estão setados iguais?

12. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Exatamente iguais...

13. FFH

FFH Tecnologia!

Desde 4 Abr 2010
    Belém - PA
    E o brilho?

14. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Botei no maximo para não ter diferenças e desliguei o automático dos dois. É esquisito...se olhar só o dela parece bom mas qdo compara com o meu...

15. GustavoRangel

GustavoRangel Usuário

5 0 0

Desde 18 Out 2013
    Rio de Janeiro - Rj - Brasil
  16. Rodrigo-Lopes

Rodrigo-Lopes Usuário

Desde 5 Jan 2010
    Ourinhos - SP
    [Assunto: BUG pós Atualização]

Boa noite pessoal!
    Depois das últimas atualizações meu S4 está com um bug. E está começando a me incomodar... :irado:
    A cortina de atalhos no painel superior de informações não está descendo mais. Está travando a todo o momento.
    Só destrava depois do reboot forçado. Extremamente chato e desagradável ficar reinicialização a toda travada.
    Alguém com esse tipo de problema??? Falei com outros amigos que possuem o S4 atualizado e similar ao meu e ninguém relatou esse "problema".
    Detalhe: só apareceu depois dessa "grande" atualização. Meu S4 é desbloqueado sem subsídios de operadoras e nacional.
    Agradeço desde já os comentários. (y)
    PS: seria exagero AT nessas circunstâncias né... !?

17. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.418 2.233 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Rodrigo eu não to experimentando nenhum tipo de bug na ROM 4.3.
    Pelo contrario o desempenho ta melhor. Eu tava usando a 4.4 Beta que ta disponivel na XDA mas começou a da prego ae fiz downgrade. Experimenta usar a ROM Alemã ou a Britânica. Experimentei a duas(São Originais ta??..Não dispara o Knox. Não altera o contador binario. Essas duas são limpa. Não vai aquele monte de firula de operadora e jogos. E so a ROM Samsung e seus features. Ah Britânica é ainda mais limpa que a Alemã. So vem um app instalado que é o My Galaxy e os features da Sammy.

18. Rodrigo-Lopes

Rodrigo-Lopes Usuário

Desde 5 Jan 2010
    Ourinhos - SP
    Obrigado Paulo.
    Mas como ainda está na garantia não vou alterar a ROM.
    Concordo contigo, realmente está melhor o OS 4.3. Bateria tá mais duradoura, levemente mais rápido e todos os frufrus da nova versão.
    Mas infelizmente fui um sorteado ou algum programa está causando a falha. Mas que isso me incomoda, incomoda e muito, pois tudo fazemos pelos atalhos.

19. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.418 2.233 766

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Vou sugerir voce fazer um backup e fazer uma wipedata e wipe cache. Talves esss problemas parem.

20. Rodrigo-Lopes

Rodrigo-Lopes Usuário

Desde 5 Jan 2010
    Ourinhos - SP
    Estava pensando nisso tbm. O duro é a preguiça de começar tudo do zero..rs

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso