Anúncio do HT Forum

Clube Samsung Galaxy (smartphones e tablets)

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por DaN!, 8 Mai 2013.

1. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.800 1.674 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Anúncio do HT Forum
    Me surpreende não terem criado isso ainda...

2. FFH

FFH Tecnologia!

Desde 4 Abr 2010
    Belém - PA
    Ou seja, S10 por R$3.000,00 e S10+ por R$3.500,00 serão "pechinchas", "super promoções". :aff:

Pensando bem, serão, porque corresponderá a valor inferior à conversão direta do preço em dólar. (n)

3. GustavoDeLamare

GustavoDeLamare Usuário

568 285 21

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Tive a oportunidade de testar um S10+ ontem em uma loja da samsung nos EUA. o aparelho é muito bonito e nos EUA custa 999 dólares. cocei muito para pegar, deixei de pegar por que a Samsung não oferece garantia mundial. Vou ficar com meu Note 8 por mais alguns meses até enjoar do Pie que mudou tudo. se o S10+ aparecer no brasil até Setembro por 3500 ai eu pego.

Se fosse que nem Iphone que a garantia é mundial eu teria comprado....

• 1
  4. FFH

FFH Tecnologia!

Desde 4 Abr 2010
    Belém - PA
    Pois é. Produtos nesse nível de preço já deveriam ter garantia mundial.

• 1
  5. GustavoDeLamare

GustavoDeLamare Usuário

568 285 21

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    não tenho coragem de pagar 1000 dólares para ficar sem garantia.até pq costumo usar aparelho por 12 meses mesmo, tempo total da garantia, quando ela acaba eu já vendo e pego outro. mas estou mexido a voltar para o Iphone tbm. ainda bem que não deu tempo de ir na Apple Store... mas acho que a unica coisa que o S10+ perde é na camera frontal. continua com aquelas maquiagens de cera na cara das pessoas, no XS da minha noiva as fotos na frontal são bem mais 'originais' ao que é de verdade. sai de um Iphone 8 Plus para o Note 8 ano passado por opção, ganhei muita coisa como design lindo e um sistema com mais opções, mas em camera perdi foi muito.... frontal e o modo retrato não são tão bons como dos Iphones...

6. FFH

FFH Tecnologia!

Desde 4 Abr 2010
    Belém - PA
    Na minha avaliação, a partir dos comparativos que há assisti no YouTube, a câmera do S10 é inferior a do iPhone, tanto para foto quanto para vídeo.

7. FFH

FFH Tecnologia!

Desde 4 Abr 2010
    Belém - PA
    Pessoal, alguém que já está com o Android Pie está tendo problema em executar rotinas no assistente do Google?
    Agora, quando digo o comando de voz, o assistente abre a pesquisa de preço ao invés de executar a tarefa.
    Já desinstalei e instalei o assistente e nada.
    Trata-se de um Note 9.

8. GustavoDeLamare

GustavoDeLamare Usuário

568 285 21

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    não só do S10 como também do S10+. aquela frontal dupla que colocaram nele... aquilo fica meio estranho no aparelho e a câmera é inferior a do Xs e arrisco dizer que seja uma qualidade igual ou até um pouco inferior a do X.

9. clapinto

clapinto Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Fico pensando: Se o S10 é lançado por 5 mil, quanto será o Note 10? Provavelmente, uns 6 mil reais. Aí pesquiso no Zoom os preços do Note 9 e Note 8 de 128, ambos saindo por 3.500... Sendo que em meados do ano passado, o Note 8 de 128 GB estava saindo por algo em torno de 2.800 a 3.000 e eu consegui compra-lo por 2.100, com desconto + cashback. Olhando agora os novos preços tenho certeza que foi o melhor negócio da minha vida! Ao mesmo tempo esses valores mostram o absurdo de valores tão extremos para aparelhos que são semelhantes em pelo menos uns 80% de seu hardware e funcionalidades. Sendo que o Note 9 é já um aparelho quase perfeito, aperfeiçoando algumas poucas imperfeições do note 8, que já é um aparelho sensacional.

É certo que o Note 10 virá acima de 5 mil. Também é certo que virá com melhorias em relação ao 9. Mais performance, mais bateria, etc... Mas essas melhorias não justificarão pagar o dobro do preço do que custará um Note 9.

10. clapinto

clapinto Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Complementando: Vida longa ao meu Note 8, porque os novos preços desanimam uma atualização... Do jeito que vai, não sei se será viável continuar na linha Note daqui a uns 3 anos quando talvez eu sinta necessidade de trocar de celular.

11. GustavoDeLamare

GustavoDeLamare Usuário

568 285 21

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Não consigo ficar mais de um ano com o aparelho. se quando completar 1 ano de note 8 o S10+ não estiver 3500 ou menos vou de S9+ / S10 ou um XS comprando fora do brasil.

12. dennnis.k

dennnis.k Usuário

Desde 25 Jan 2009
    Timbó/SC
    Assim, o cara ja trocou de celular e ainda está pagando o consorcio... kkkk
    Daqui a 1 ano dá pra comprar... :)

Baixando aqui também... vamos ver na prática se ficou bom para o S9 .. :)

• 1
  13. Rapts

Rapts Usuário

Desde 2 Jul 2009
    .
    Pra quem tiver com dificuldades pra receber a atualização pelo S9 (S9+ acho que todo mundo já recebeu), pode tentar pelo smart switch... já tava quase atualizando pelo odin, mas quando conectei o S9 no pc apareceu a att no smart switch.

Gostei desse Android pie principalmente pelo visual, melhorou demais na minha opinião. Consumo de bateria notei uma melhora de leve, acredito pelo funcionamento do "always on" que agora funciona com um toque na tela.

• 5
  14. clapinto

clapinto Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Android Pie liberado para o meu note 8 ontem. Mas não pretendo instalar por enquanto. Gosto de dar um tempo antes de me aventurar numa versão recém lançada.

Alguém sabe dizer se a Samsung costuma liberar novo manual do aparelho com a nova versão do Android? O manual disponível do note 8 é com a versão Oreo. Será que vão atualizar o manual para a versão 9? Houve mudanças de interface ee funcionalidade, principalmente no app Câmera

• 1
  15. GustavoDeLamare

GustavoDeLamare Usuário

568 285 21

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    Manual foi atualizado para a versão 01/2019.

• 1
  16. JOELTIGGER

JOELTIGGER Usuário

20190312_133216.jpg

Olhei hoje na Fast Shop... Achei bem bonito apesar de caro.

• 1
  17. GustavoDeLamare

GustavoDeLamare Usuário

568 285 21

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    o que não me anima é o fato do sistema ser igual e seria comprar um aparelho e não ter nenhuma coisa "nova". acho que vou voltar para o Iphone e seguir o revezamento 1 ano Samsung, 1 ano Iphone.

18. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Até tenho vontade, mas o que não me deixa voltar para o iphone são os motivos abaixo:
    1 - Não ter split screen, principalmente a impossibilidade de assistir youtube enquanto faço outra coisa (ou deixar youtube em segundo plano tocando)
    2 - Não ter uma pasta segura (essa me faz muita diferença)
    3 - Não ter sensor de digital (isso eu odeio no S9+ e estou indo atrás do S10+ só por esse motivo). Não me acostumo com sensor atrás, ou "faceid"

Do resto, qualquer um dos sistema me satisfaz ...

19. GustavoDeLamare

GustavoDeLamare Usuário

568 285 21

Desde 3 Mar 2019
    Santa Monica, CA
    1 - Aqui a questão do Youtube eu nunca fiz no Note 8 então não me faz falta.

2 - Essa eu uso no Samsung seria ruim não ter, como tbm a opção de dual apps como Wpp. (e por falar na pasta segura... agora no Android 9, as notificações não estão mais aparecendo. estou odiando isso! antes aparecia uma notificação e pedia para desbloquear para ver o que era, agora nem isso! recebo mensagens e não sei que estou recebendo.)

3 - ai está um trauma meu... Iphone 8 Plus meu ultimo Iphone. o TouchID falhava direto, levei na Iplace e falaram que não tinha nada. fiquei com o aparelho assim penando pra desbloquear as vezes ia de primeira e as vezes travava e pedia senha de tanto dar erro. no Note 8 eu quase não uso (só em apps que pedem), acho o desbloqueio facial muito rapido e pratico. não trocaria por nada e agora tem no Iphone tbm e parece ser bem rapido.

Sobre o sistema gosto dos dois tbm! mas as vezes da uma enjoada e gosto de ficar revezando Ios x Android. sem contar que na questão de sistema eu não teria nada de novo seria como se estivesse ainda com meu Note 8. e gosto de ter novidades ainda mais depois de pagar mais de 5k.

20. clapinto

clapinto Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    @GustavoDeLamare@GustavoDeLamare , obrigado. Mas esse manual de 2019 deve estar em ingles. No site da samsung, a versão mais recente em portugues ainda é do OREO, datando de 02/04/2018, conforme se observa no link abaixo. Seria bom se em breve a Samsung liberasse o manual do Note 8 com o Android PIE com a nova interface.

https://www.samsung.com/br/support/model/SM-N950FZKKZTO/

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso