Clube Samsung Galaxy (smartphones e tablets)

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por DaN!, 8 Mai 2013.

1. placard

placard Usuário

8.142 4.646 931

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    Por que você deseja usar esses apps de limpeza e proteção? Que necessidade sua você está tentando resolver com eles?

É realmente só "proteção contra ameaças" e "limpeza", genericamente, ou é algo específico relacionado a uma dessas duas coisas? Você tem um uso determinado para isso?

Minha resposta depende muito disso.

2. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.717 3.597 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Usei o SmartSwitch e recomendo! Foi na migração do celular da minha mulher de um J7 para um M30 no final do ano passado.

• 1
  3. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.072 1.897 916

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Usei quando minha esposa trocou o S7 pelo S9, mas agora tive dificuldade ao usar para transferir do Pocophone para o Note 10+. Ficava desconectando toda hora, apesar de o cabo estar perfeito e nunca ter tido problema.

Acabei desistindo e usei o backup do Google, foi bem completo, nem precisei fazer login em muitos apps.

Abs

4. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Tem

5. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    É algo genérico, uso esporadicamente para remover arquivos pouco usados e gostaria de usar algo que já venha no celular da Samsung e não algo de terceiros.

Usava o segundo espaço do Xiaomi e pretendo agora usar a pasta segura do Samsung (apps de bancos).

Agradeço todas as dicas de quem conhece os celulares da marca.

6. _dsouza_

_dsouza_ Lost in time

9.717 3.597 811

Desde 4 Set 2008
    Porto Alegre
    Suponho que o SmartSwitch deve funcionar melhor quando os dois aparelhos forem Samsung...

• 2
  7. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.072 1.897 916

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Resolvi testar a tal Pasta Segura com meus apps de banking, investimentos, etc. Pergunta: adicionei os apps lá, mas continuam nas pastas onde estavam, preciso excluir agora? No caso dos apps de banco que precisam de autenticação em caixa eletrônico, vai me pedir novamente como uma nova instalação?

Abs

8. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Comprei uma capinha pelo Mercado Livre dia 19/05 e chegou hoje dia 21, o Mercado Livre tem investido muito em logística, a capinha estava num galpão em uma cidade ao lado da minha, eles pretendem depender menos dos correios que salgaram o valor de entregas nos últimos tempos, gostei bastante da rapidez, outros varejistas tb estão investindo para agilizar as entregas.

• 6
  9. Jotta

Jotta Usuário

3.085 1.047 856

Desde 8 Mai 2008
    Curitiba/PR
    Gosto muito de comprar no ML por isso, normalmente chega no dia seguinte, nas lojas de varejo em média leva 1 semana. Sempre compro de vendedores bem classificados, talvez por sorte nunca tive problemas. :)

10. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.072 1.897 916

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    O segredo é filtrar pelo frete FULL, esse não tem erro.

• 4
  11. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Nunca tinha recebido nada tão rápido, de toda forma para venda de itens usados as coisas se complicam, desde que o correios aumentou o preço o ML retirou a opção e envio pelo Mercado Pago para muitos itens, isso aumentou significativamente o valor do frete, fiz uma venda de um NAS (objeto pequeno), e quando cotei no site dos correios ficava em 100 R$ para enviar, aumentei o preço e dei frete "grátis" como estratégia, mas se o comprador não agir de boa fé a gente toma um tombo no frete e no produto caso não ocorra a devolução, então é uma situação complicada para quem vende algo usado, mas para compras a segurança e rapidez nunca foi tão boa.

• 1
  12. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Ainda não fiz o teste, mas essas orientações parecem resolver suas dúvidas.

https://www.techtudo.com.br/dicas-e...o-ela-funciona-nos-celulares-da-samsung.ghtml

• 1
  13. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.072 1.897 916

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Pois é, em termos. Eu, em tese, inseri apps que já estavam no telefone, mas eles continuaram aparecendo na pasta original que tinha.

Agora, quando entro em qualquer app a partir da Pasta Segura, é como se fosse o primeiro acesso. Na realidade, acho que ele copia os apks e meio que instala novamente.

Enfim, vou configurar tudo de novo, paciência. Acho interessante deixar essas coisas inacessíveis.

• 1
  14. Bruno C P F

Bruno C P F Usuário

37 20 4

Desde 18 Nov 2016
    União Paulista
    Olá boa tarde, meu celular S10 começa do nada tocar música sozinho. Alguém sabe como posso resolver isso ? obrigado.

15. Mack

Mack Usuário

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Vc tem aplicativo de rádios no aparelho ? Se sim, remova e observe, já se for aplicativo padrão do celular tente desativar, se nada funciona, talvez o reset do aparelho as configurações de fábrica resolva.

16. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    • 1
  17. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

808 563 68

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Fala, galera. Não sei onde isso vai parar e, infelizmente, a vontade de comprar o S9+ está se esvaindo à medida que o preço decola. Recuso-me a pagar esse valor atual, 2699.

Da linha S10, qual se assemelha ao S9+ nesse faixa de preço, 2699? Ou algum da concorrência que as mesmos specs do S9+ mas custando menos?

Triste fim... (n)(n)(n)

18. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Pesquise os da marca Xiaomi.

Ricardo.

19. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.072 1.897 916

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Se não se importar com a tela menor, o S10e está nessa faixa. Excelente aparelho, melhor em quase tudo que o S9+, perde basicamente na bateria. O S10 está um pouquinho acima, mas não foge muito.

Abs

• 1
  20. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Com dólar como está e estoque no Brasil restrito todos aparelhos ficarão caros por um tempo, na minha opinião.

Veja refurbished: https://www.trocafone.com/celulares/samsung

JP

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso