Clube Samsung Galaxy (smartphones e tablets)

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por DaN!, 8 Mai 2013.

1. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.061 1.891 916

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Parece interessante mesmo, Snapdragon 855, 128gb, 6gb de RAM, câmera ultrawide, 4500mah de bateria. Dizem que os Snap consomem menos que os Exynos.

A tela é bem pior que a linha principal, mas nada absurdo. Iria nele tranquilamente ao invés do S10e e talvez até do S10.

2. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

800 562 68

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Em termos de câmera, parece que perde. Esse modelo não tem a abertura variável, como tem no S10e, S10 e S10+.

3. R0ger

R0ger Usuário

5.643 1.486 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Gosto do S10 Lite. Só pecou por não ter entrada pra headphones. :D

4. Felipe Jose

Felipe Jose Usuário

Desde 23 Abr 2010
    São Paulo
    Fato!! ahahauauhhahhhh, peguei um para minha mãe, assim que essa pandemia terminar, vou poder comparar entre ele e o S10+ da patroa! ahahhhhaah

• 1
  5. JP!

JP! Curioso

Desde 19 Abr 2008
    São Paulo
    Ia comentar isso: são 4 modelos no lançamento 2019 (S10 5G 6.7" não lançado no Brasil) + S10 Lite lançado 2020.

JP

6. schrank01

schrank01 Usuário

Desde 18 Abr 2009
    marilia/sp/brasil
    De ontem para hj apareceu um problema na conexão Bluetooth do meu S9+ com a central multimídia do carro.
    O aparelho somente conecta para chamadas, mas não para áudio.
    Entro nas configurações da conexão e forço a conexão de áudio, tocando no botão correspondente, mas logo desativa automaticamente (imagem em anexo).
    Sempre funcionou perfeitamente, até ontem...
    Já mandei esquecer a conexão no aparelho e removi o dispositivo na central do carro, mas não deu certo.
    Alguma ideia?

Anexos:

7. schrank01

schrank01 Usuário

Desde 18 Abr 2009
    marilia/sp/brasil
    Da mesma forma que deu problema, foi solucionado... do nada!

Voltou a funcionar sem eu fazer absolutamente nada, ao menos conscientemente.

• 2
  8. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

800 562 68

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
  9. Quíron1

Quíron1 Nam qui opus auxilium

2.497 2.825 486

Desde 13 Jun 2017
    Uberlândia, MG
    Estão colocando prazos esticados por conta da pandemia. É para evitar reclamações. Mas quase sempre chega antes, bem antes.

• 1
  10. Se for os Correios, melhor acender uma vela! Eles já eram horríveis, agora então, conseguiram piorar. Só deve chegar no prazo ou antes se for trasportadora.

11. Mr. John

Mr. John Tech lover

7.061 1.891 916

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Concordo, tenho encomendas que já passaram dos 20 dias úteis e nada de movimentar...

• 1
    • 1
  12. muccioli

muccioli Usuário

Desde 3 Ago 2010
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu faço a compra dos insumos para a bomba de insulina do meu filho, que antes era via transportadora, e agora é pelos correios, e a entrega é feita em 3 dias no máximo.

13. Jotta

Jotta Usuário

3.083 1.047 856

Desde 8 Mai 2008
    Curitiba/PR
    Não sei se a rota das minhas compras são boas - moro em Curitiba e sempre compro de interior/capital de SP, mas nunca demora mais de 2 dias. Inclusive 80% das vezes chega no dia seguinte. No dia que postam vai para um centro de distribuição em São Paulo, durante a noite viaja para o centro de distribuição em Curitiba, pela manha chega nos correios do meu bairro, a tarde já está aqui.

Isso no ML, quando compro de lojas, que vem via transportadora, é uma eternidade. Já demoram pra faturar e despachar, depois mais pelo menos 4 dias até chegar.

14. R0ger

R0ger Usuário

5.643 1.486 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Estou usando um monitor LG ultrawide 1080p pra trabalhar, mas aproveitei pra testar o DeX nele. Já havia conectado meu S10+ em outro monitor (convencional), então já estava tudo configurado quando utilizei o DeX com o ultrawide. Diferente do Tab S4 no qual só configurei o DeX nesse monitor da LG.
    O problema é que o DeX só habilita a resolução correta, UWFHD com o Tab S4. No S10+ consigo, no máximo, FHD. Alguém sabe como altero isso?

15. liprlz

liprlz Usuário

Desde 22 Set 2016
    Curitiba
    Boa noite pessoal, fiz a migração de um Moto G5 com 3 anos e meio de uso para um Galaxy S10 Plus. Chegou hoje e foi comprado nas Lojas Americanas, aparentemente tudo normal. Contudo, após algum tempo com a tema ligada instalando os apps que uso, o celular começou a esquentar. Até que ponto esse aquecimento dele é tido como "normal" e como identificar um aquecimento "anormal", que esteja fora dos padrões do modelo?

• 1
  16. PeaceAnDWar

PeaceAnDWar Usuário

Desde 2 Jun 2018
    São Paulo, Brazil
    Avalia isso no uso normal do dia a dia...

17. Jarmen Kell

Jarmen Kell Usuário

800 562 68

Desde 18 Fev 2018
    Maceió-AL
    Comprou por quanto? Não achei um bom preço na linha S10. Pesquisei e fiquei com o S10e. Estou usando um G5S mais ou menos 2 anos e, pra mim, Motorola já deu. Vamos ver como a Samsung é nesse linha Premium - o S10e pode ser considerado Premium ou é um intermediário superior?

18. R0ger

R0ger Usuário

5.643 1.486 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Em teoria, toda a linha S seria premium. As diferenças do S10e pro S10 e S10+, além do tamanho, são resolução da tela, quantidade de câmeras e bateria. Mas aí a Samsung lançou o S10 Lite e complicou um pouco as coisas.

19. R0ger

R0ger Usuário

5.643 1.486 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Polêmica quanto aos renders do suposto Galaxy Fold 2:
    https://www.phonearena.com/news/Galaxy-Fold-2-main-screen-has-a-hole-cutout_id125534

Não daria pra posicionar as duas câmeras de selfie (interna e externa) nos respectivos cantos superiores esquerdos? Ok, no geral o novo dispositivo parece melhor que o original, mas esse localização da câmera de selfie estragou tudo, está horrível. Não consigo diferente.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso