Anúncio do HT Forum

Clube Samsung Galaxy (smartphones e tablets)

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por DaN!, 8 Mai 2013.

1. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
  2. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.350 2.147 696

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  3. R0ger

R0ger Usuário

5.419 1.367 676

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    O Galaxy Alpha parece interessante, mas essa bateria de 1800 mAH deveria ser melhor.

4. paulorve

paulorve BAD ATTITUDE

6.350 2.147 696

Desde 21 Out 2012
    Rio Verde/Goias/Brasil
    Talvez não.
    Ah tela HD não consome tanta energia.
    Ah arquitetura feita para Cortex A54 e A57 são projetadas pra consumir menos energia. E a Samsung também trabalhou com a nova tecnologia de menor consumo de energia. Vamos ver como se comporta.
    Que as vezes não tem que se usar uma bateria enorme de alta capacidade se não daqui a pouco a gente ta com uma bateria de carro no celular. Tem que melhorar a tecnologia de gerenciamento da bateria e também melhorar a tecnologia das baterias porque pelo menos a ARM/Qualcomm/Samsung ta trabalhando duro pra melhorar na questão de consumo dos processadores.

5. R0ger

R0ger Usuário

5.419 1.367 676

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Fico com um pé atrás com uma bateria 400mAh menor que O Moto X que tem uma tela semelhante. Já há um "review" disso criticando a duração da bateria. Teria durando impressionantes 11h reprodução de vídeos, mas para diversas tarefas não aguenta um dia. Vamos ver outros reviews de fontes mais conhecidas.

http://www.androidpit.com.br/samsung-galaxy-alpha-primeiro-review

6. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Senhores, estou precisando de uma ajuda...

Alguém tem o link de uma rom alternativa, com a versão mais nova do android, para o Samsung Galxy Tab 7.7 P6800?

Já pesquisei muito e quando vou instalar as que consegui sempre tá dando pau (a última versão que consta no sammobile é a ridícula 4.0.4)...

Um link com uma ROM que realmente seja batata será muito bem vindo.

7. nilnilnil

nilnilnil BEM HUMORADO, HUMOR É TUDO

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Amigo, leia reviews, vídeos comparativos no you tube de varios reviewers conceituados.
    Esse negócio de problema com a thoutwiss ( não sei se é assim que se escreve) é muito subjetivo, tanto é que quase todo review que vejo, todos a elogiam, pelo fato de já ser bem conhecida, bem organizada, intuitiva, fácil de manusear.
    Vejo trocentos vídeos comparativos
    entre aparelhos da Samsung com outros com Android puro, e em vários comparativos, vídeos, entre aparelhos de mesma categoria, e os Samsungs se saíram melhor.
    É teste no An tu tu, Velano, Quadrante e por aí vai.

Canso de ver elogios quanto a fluidez, rapidez, câmera excelente com relação a smarts Samsungs, então não sei em que momento, situação, aparelhos com Andróids puros ou mais puros, sejam motivos de vantagens na prática, pois por todos reviews, comparativos com vídeos que vejo, não vejo disparidade de determinada marca sobre a outra, por possuir Android puro.

Isso é mais uma questão técnica, subjetiva, na prática não vejo essa supremacia não. Bom, então a maioria de tudo que vejo, leio, estão mentindo.

Vi vários testes comparativos, em que um S4, S5, obtiveram mais pontos que um outro do mesmo nível, obtiveram pontuação menor ou igual.

Bom, tô citando baseado em tudo que tenho lido, visto em muitos reviews, vídeos comparativos pela net. Há, o aparelho tal, abriu um segundo mais rápido tal app que o outro, abriu tal página uma fração de segundos que o outro. Bom, tem coisas mais importantes com que se preocupar, penso assim. Respeito a opinião de quem pensa o contrário, deixo claro. ..

Abcs
    Nilson...

8. minfisto

minfisto Usuário

5.102 4.966 851

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Sábias palavras amigo Nilnilnil, tbm não vejo diferenças de performance entre a interface da Samsung e da Google no meu galaxy s5, prefiro usar a da Samsung piose já estou mais familiarizado com ela.

9. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Min...

Tudo bem?
    Pois é, cada um tem seu modo e gosto, respeito a opinião de quem não gosta, tem outras preferências.
    Agora o que vejo nos reviews, na sua maioria, só elogios. ..claro, tem coisas que poluem desnecessariamente, mais por tudo que já vi, li, não vi que atrapalham na prática, funcionamento.

Abcs
    Nilson...

Ps: Sabe porque vc já está bem familiarizado com ela? pois é esse o segredo, como dizem nos reviews e vejo isso na prática, é uma interface muito amigável, fácil de lidar, bem organizada.

Mais tudo é uma questão de costume.
    Tem amigos que gostam de outras interfaces, então é normal.

10. minfisto

minfisto Usuário

5.102 4.966 851

Desde 24 Jan 2007
    Londrina-Pr
    Entao, eu vim do Iphone esse e' meu primeiro contato com o mundo Android, e posso dizer que tive contato com as duas interface juntas e apesar da Samsung ser mais saturada, achei mais amigavel e facil para um usuario sem experiencia como Eu.
    Uma duvida para o pessoal mais experiente, tenho um Fusion e ao conectar o galaxy pelo Usb, noto uma demora absurda pra carregar as listas de musicas, coisa que pelo Iphone era quase instantanea, existe alguma configuracao pra reverter isso?

11. ravlopes

ravlopes Usuário

Amigos, me tirem uma dúvida por favor:
    Adquiri o Tab Pro 8.4, ele é bem rápido e tal, mas noto que qdo rodo videos ele esquenta um pouco na lateral esquerda, do lado da entrada do cartão SD.
    Isso é normal? Olha q nem está numa case, a qual pretendo adquirir...

12. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Esse modelo ainda está muito recente no mercado... não se conhecem outros casos iguais ao seu ainda.... mas, se você achar desconfortável, é motivo de troca do aparelho que está na garantia anual...

Eu, se fosse você, trocaria... sem choro e nem vela... está esquentando e ponto final e quero outro em troca...

13. lucas_macedo_1988

lucas_macedo_1988 Usuário

1 0 0

Desde 27 Ago 2014
    Porto Alegre
  14. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Pessoal, postei no clube do Android, mais acho que aqui é mais específico, se alguém puder dar um alô, agradeço. :

" Pessoal. ..

Uma ajuda, falo isso pois prefiro a opinião de amigos users, pois os reviews nos dão uma grande dica, porém muitas vezes não batem com o que os usuários relatam.

Tive um Samy Galaxy Y duos e tenho atualmente o S2 duos com tv. Câmera de 4", LCD, se não engano, 800x400 resolução, 4.2.2, muito bom aparelho de entrada.

Pensei em outras marcas, como tô acostumado com as configurações dos Samsungs, e acho difícil configurar smarts hoje em dia, mesmo o que tenho, as vezes me perco, rsss.

Pensei por esse lado adquirir um outro modelo da mesma marca, com especificações melhores, gostaria que tivesse uma tela maior um pouco. ..

Tenho um agravante, preciso que seja modelo "Dual", e que use o micro Sim card.

Me restou dentro da marca, o S4 mini: tela pouquinho maior (4.3"), tela Amoled, dual, micro Sim, cartão micro SD, 960x540 de resolução.

bateria 1.900 mah.

Falou se muito bem dele nos reviews: Eu Testei, Tecmundo, e em outros tantos ( 20.000, 20.500 no An tu tu

Algum amigo o possui? A duração da bateria é legal, ( pois nos reviews não há um consenso), não sou adepto a jogos.
    Funciona legal ?

Obrigado e abcs a todos.
    Nilson...

Ps: O site " É Facil ", é confiável, alguém já comprou lá ? Obrigado.

15. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Pessoal

Tenho 5 dias para trocar na loja ( Lojas Cem), comprei hoje o Galaxy S4 I 9192
    mini.

Tive o Galaxy duos e tenho ainda o Galáxy S 2 duos com TV.
    .
    Ponho para carregar normalmente, já com o S4 mini, desligo e ponho para carregar, verifico que o mesmo esquenta muito, dá para tocar, segurar, mais ele esquenta bem quando está carregando a bateria. Nunca tive esse problema com os anteriores, tudo bem, eram mais simples.

Como tenho mais 4 dias para troca, os amigos poderiam me dizer se é normal esquentar assim.

Abcs e obrigado a todos.
    Nilson...

16. pantojaf

pantojaf Usuário

Desde 7 Mar 2009
    SÀO LUIS/MARANHÀO/BRASIL
    Amigos, bom dia! Vcs recomendariam qual cartão micro-sd para o meu galaxy s5? Minha esposa está nos EUA e gostaria que ela me trouxesse o melhor.

17. sergioserra

sergioserra Usuário só, Doutor!

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
  18. nilnilnil

Desde 30 Dez 2004
    Austin, Nova Iguaçu
    Rssss, Tinha que esquentar, estava carregando debaixo do travesseiro.
    Tudo normal.

Abcs
    Nilson...

19. madhat

madhat Usuário

3.113 2.182 291

Desde 14 Jan 2012
    RS
    Pessoal, tenho um S2 que está lento demais... me lembra o tempo que eu tentava rodar windows 95 num 486 chumbado e o icq levava 10 minutos para carregar.

Se eu der um reset para voltar às configurações originais de fábrica, adianta? Sei que instalei muita bobagem que nem uso, deve ser isso que está travando o bicho né?

20. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    Cyanogenmod nele!!! versão recente stable mais graduada.. www.cyanogenmod.org

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso