Anúncio do HT Forum

Clube Samsung Galaxy (smartphones e tablets)

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por DaN!, 8 Mai 2013.

1. csuenaga

csuenaga Usuário

Desde 17 Abr 2010
    Sampa
    Anúncio do HT Forum
    Tem algum passo a passo para esta atualização?

Valeu

Abs

2. gorfi

gorfi Usuário

2 0 0

Desde 31 Jan 2014
    sp
  3. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    32GB ou 64gb classe 10, mas compre em loja confiável pq está cheio de fake por lá tb. Samsung EVO original é excelente.

4. aluis77

aluis77 Usuário

Desde 7 Dez 2005
    Natal/RN/Brasil
    Pessoal, o meu S4 GT I9505 começou a apresentar falta de sinal GPS (Na verdade sempre notei o sinal dele mais fraco que meu S3). Eu ligo o Waze e tudo começa a funcionar normalmente, mas depois de um tempo (que varia) o Waze acusa "falta de sinal GPS" e trava no mapa.
    A rede de dados (3G/4G) continua ativa, e a de voz também. O Sinal do GPS apaga.
    Despois disso, mesmo que eu desligue o Waze, ou coloque no modo avião e retorne, as outras redes começam a parar, iniciando por dados e por último voz. Nada mais funciona, com exceção do Wi-fi que conectei e volto a receber dados.
    Mas para a rede de dados, voz e GPS voltar, eu tenho que reiniciar o aparelho.
    Estou usando a versão original Samsung com Kit Kat 4.4.2 da operadora Claro.
    Vocês acham que o problema é software e devo aguardar uma atualização, ou é hardware e devo levar na autorizada?
    Obrigado.
    []´s

5. 35891

35891 Usuário

Desde 20 Jan 2008
    [h=1]Serviço de mapas Here, da Nokia, chega ao Android[/h]Por Redação Olhar Digital - em 08/10/2014 às 09h19
    Avaliação:

Avaliar:

[HR][/HR]
    • Android

• Geolocalização

• Nokia

• Samsung

[HR][/HR][​IMG]
    (Foto: Divulgação)

Conforme havia prometido, a Nokia liberou seu sistema de navegação Here para aparelhos com Android, mas só os da linha Galaxy, da Samsung.

E nem são todos os modelos da sul-coreana que podem instalar o Here, apenas os Galaxy com Android 4.1 (Jelly Bean) para cima, que tenham ao menos 1 GB de RAM e acesso à loja de aplicativos da Samsung.

Os donos desses aparelhos, entretanto, têm à disposição um bom produto, com navegação curva a curva, inclusive offline, e informações sobre tráfego.

A versão que foi liberada hoje está em fase beta, então pode apresentar instabilidade. Para baixá-la, clique aqui.
    Comente no nosso Fórum.

6. R0ger

R0ger Usuário

5.430 1.374 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Olá! Vocês estão conseguindo assistir vídeos em 1440p no app do Youtube? Tenho que desinstalar as atualizações do aplicativo e fazer sideloading de versão anterior? No Tab S o máximo que aparece é 1080p. :(

Onde encontro microSD de 64GB com bom preço ao no Brasil mesmo? Não aguento mais esperar mais de dois meses pra receber compras importadas.

Obrigado.

7. Lobin

Lobin Usuário

1.770 1.444 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Comprei um Galaxy Tab S, T805M, e percebi algo estranho quando passei a usar um cartão de memória micro SD de 32GB. A bateria passa a ser drenada com muita força por uma aplicação do android, que consome mais que a tela gigante do tablet. Trata-se da aplicação index service. Além do consumo excessivo, percebo que a região próxima a camera frontal aquece bastante - creio que seja onde fica o processador. Alguem ja percebeu isso? Seria o caso de formatar o cartão?

Dado relevante: o cartão está carregado de documentos, na verdade centenas de arquivos pdf, doc, epub - aproximadamente 25GB.

8. R0ger

R0ger Usuário

5.430 1.374 786

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    No meu S WiFi isso não tem acontecido. Meu cartão de 32GB tem basicamente músicas e vídeos. Não aparece esse index service.

9. gujanuario

gujanuario Membro

Não seria vírus esse tal de index? Tenta passar um anti vírus gratuito

10. Lobin

Lobin Usuário

1.770 1.444 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    Vou fazer isso e depois postarei aqui o resultado. O pior é que vi vários relatos nos fóruns gringos tratando dessa anomalia do android no T805M, principalmente quando um cartão está entupido de arquivos. Já confirmei que tem relação com o cartão, pois quando o retiro o tal do index service para de drenar a bateria e a temperatura do ponto que esquenta diminui - essa aplicação está fazendo com que o processador trabalhe no máximo, creio eu.

11. Terence_hill

Terence_hill Usuário

Desde 26 Ago 2011
    Santo André
    Amigos,

Sou muito leigo no assunto , mas gostaria de saber se é possível instalar o Android 5.0 no Galaxy S4 IE-9500.

12. Lobin

Lobin Usuário

1.770 1.444 486

Desde 26 Jan 2010
    Brasília-DF
    É galera, a aplicação index sevice aparece com força no T805M apenas quando o cartão de memória está repleto de múltiplos arquivos ocupando quase a totalidade do espaço disponível - micro SD classe 10 de 32GB da samsung, no meu caso. A causa do "problema" foi determinada, falta a solução...

• 1
  13. gujanuario

gujanuario Membro

Solução fácil. Descarregue os arquivos do cartão para seu pc e seja feliz.
    Ou se prefere deixar no cartão os dados, compre mais um cartão e coloque no aparelho.
    Acho que o mais difícil, que era encontrar a causa da drenagem da bateria, você já concluiu.

• 1
  14. Murilo

Murilo Moderador

Pessoal, o que eu preciso saber para comprar um S5 ou Note4 unlocked nos EUA? De qual operadora deve ser?

15. Newsnew

Newsnew Usuário

Desde 27 Out 2010
    Fortaleza
    Srs possuo um s4 e não consigo sincronizar os contatos com o gmail, a conta de sincronização do celular está ok, até sincroniza, mas quando vejo no email na aba contatos não acrecenta nenhum novo contato, o novo contato estou salvando no dispositivo. Alguém puder ajudar.

16. placard

placard Usuário

7.828 4.144 811

Desde 29 Mai 2008
    SBJP
    1. Deve ser "UNLOCKED".

2. Deve ter "3G/HSPA" com as bandas 1 e 5 (2100 e 850). Eu creio que todos as possuem, mas se puder confirmar, bom.

3. Deve ter "4G/LTE" com a banda 7. Se tiver "2600" é indício forte de que possui a referida banda, mas não é uma garantia. O correto é ter a menção à banda 7, ou "B7" como costuma ser abreviado. Para mais detalhes, veja esse meu post sobre 4G, onde eu explico de forma bastante minuciosa essa questão.

Como eu não consegui achar a informação precisa das bandas LTE (4G) que ele utiliza, não dá pra eu afirmar com certeza. Mas se você achar essa informação, basta ver o que falei aqui e saberá. Imagino que os modelos da T-Mobile e AT&T, bem como o modelo europeu (internacional) funcione corretamente (e desde que desbloqueados), mas não posso garantir até saber as bandas utilizadas.

Certamente você está salvando os contatos na agenda do telefone, e não na sua conta Google. Os aparelhos Samsung têm essa péssima, ridícula, mania. Ao adicionar um novo contato, certifique-se de estar adicionando à sua conta Google (tem o ícone do Google, ao invés de um ícone de agenda genérico laranja ou verde).

• 1
  17. Murilo

Murilo Moderador

Placard,

Obrigado (y) O plano B era comprar um S5 caso não achasse o iPhone 6 para comprar. Como achei, acabei comprando o 6+ mesmo (y)

18. Terence_hill

Terence_hill Usuário

Desde 26 Ago 2011
    Santo André
    Eu sei que pode parecer uma pergunta besta, mas na barra de tarefas do celular está acionada a opção "Sincron."?

19. Newsnew

Newsnew Usuário

Desde 27 Out 2010
    Fortaleza
    Placard era isso mesmo, estava salvando na agenda do dispositivo/celular e so sincroniza se salvar na conta do Google, acho que esse ponto deveria ser repensado pela Samsung.

Certamente você está salvando os contatos na agenda do telefone, e não na sua conta Google. Os aparelhos Samsung têm essa péssima, ridícula, mania. Ao adicionar um novo contato, certifique-se de estar adicionando à sua conta Google (tem o ícone do Google, ao invés de um ícone de agenda genérico laranja ou verde).[/QUOTE]

20. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Troquei meu S4 pelo S5 depois de muito pesquisar o G3 da LG...preferi o contraste e o preto da tela do S5...gostei muito da tela. Tem clube do S5 por aqui?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso