Anúncio do HT Forum

Clube Samsung Galaxy (smartphones e tablets)

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por DaN!, 8 Mai 2013.

1. clapinto

clapinto Usuário

Desde 10 Abr 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Estou com um moto Maxx que, embora ainda esteja muito bom, parou no Android 6. Penso que até o ano que vem talvez eu me decida a trocar de aparelho. Então já começo meus estudos e hoje meus favoritos seriam o S8 (esse só depois de baixar mais o preço para algo mais perto de 2k o que vai ocorrer no final desse ano) ou o Z2 play, ou dependendo de como e por quatro vai chegar, o Z3 play, que já deve vir com o Oreo e compatível com o projeto Treble do google. Acredito que eu vá ficar entre o S8 e o Z3.

Sobre o S8 eu gostaria de saber a experiência de vocês:

1. O desbloqueio por Iris. Na prática, funciona bem? Ou você tem que ficar mirando os olhos com o celular sendo bem mais inconveniente e mais lento do que o uso do touch id?

2. O S8 recebeu o oreo em fevereiro. Está funcionando bem com essa atualização? É compatível com o projeto Treble? Se eu não me engano somente os aparelhos que vem de fábrica com o Android oreo é que são compatíveis. Se realmente for isso, o S8 não seria compatível.

3. O S8 suporta aquele recurso do note 8 que é pegar o celular e conseguir escrever com uma caneta Stylus na tela desligada e dali mesmo gravar a anotação, tudo isso sem desbloquear o aparelho?

2. jose.candido

jose.candido Usuário

67 13 11

Desde 4 Set 2008
    BRASÍLIA
    Os meus pontos ficaram. Ainda nao testei pra ver se eu ganho quando faço compra.

3. fabiorogerio10

fabiorogerio10 Usuário

63 10 16

Desde 11 Jan 2011
    Santo andre
    Como instalou o oreo no seu edge? Chegou via OTA no seu ou fez flash?

4. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    • 2
  5. fabiorogerio10

fabiorogerio10 Usuário

63 10 16

Desde 11 Jan 2011
    Santo andre
  6. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    • 1
  7. br_luis_carlos

br_luis_carlos Usuário

Desde 4 Mai 2009
    sao paulo
  8. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
  9. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Sem problemas aqui.

10. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Acho que a Samsung viu que ficou muito bom e próximo dos S8 e S9 e cancelou por aqui a atualizaçao até deixarem mais lento. vou fixar com a btu mesmo, tá 110% perfeita, rápida e lisa.

11. Jotta

Jotta Usuário

Desde 8 Mai 2008
    Curitiba/PR
    Enquanto isso no mundo do Note 8, patch de segurança de janeiro... Não tô com paciência de mudar a ROM, vai continuar assim.

12. iraceminha

iraceminha Usuário

2 0 2

Desde 8 Ago 2011
    Brasil
    Boa Tarde

Tive um acidente com meu Tablet Samsung Galaxy Tab S 10.5", deixei cair, e a tela e o touch se foi, mas o detalhe é que eu não acho / encontro peças de reposição, gostaria de ajuda, obrigado.

13. gujanuario

gujanuario Membro

Desde 8 Jan 2005
    São Bernardo do Campo_SP
    Aqui no s7 ainda não recebi a de abril, esta em Março.

14. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Nem na autorizada? Mas, mesmo assim, acho que não iria compensar. A tela do meu S7 trincou, e uma reposta na autorizada custa na faixa de R$1.000/1.200. Desisti.

Ricardo.

15. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Se foi só o Touch vale a pena trocar, mas se foi a tela aí já não sei.

No Aliexpress tem os 2: https://pt.aliexpress.com/wholesale...3&SearchText=Samsung+Galaxy+Tab+S+10.5+screen

16. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Os fabricantes estão dificultando o fornecimento de peças de reposição ao mercado.
    Tá quase impossível encontrar peças pra trocar, e quando encontra, o preço não compensa.

17. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Já apareceu até atualização para o Edge com segurança de 1 de abril.

• 1
  18. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    A que eu instalei pro flat já veio com patch de abril.

19. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    Boa noite, alguém recomenda um tablet para jogar Pub e outros jogos?

20. denisma

denisma Usuário

Desde 12 Fev 2006
    porto alegre
    Só posso te responder sobre a Iris, que apesar de funcionar bem, prefiro usar a digital ou até mesmo o padrão na tela.
    As vezes o aparelho está na mesa e se quiser usar a iris teria que pegar e olhar para ele, o que pelo padrão não precisaria.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso