Anúncio do HT Forum

Clube Samsung LED 3D Série ES7000 (2012) 46/55 POL.

Discussão em 'Painéis 3D LED/LCD' iniciada por yulie, 11 Mai 2012.

1. danrleycs

danrleycs Usuário

Desde 16 Dez 2009
    Florianópolis/SC
    Marcelo16, posta pra gente o firmware que sua tv está no momento. E se puder explica o que você fez, porque eu tentei há um tempo atrás(ver meus posts na página 93) instalar o SEK-2000 e não rolou de jeito nenhum.

2. danrleycs

danrleycs Usuário

Desde 16 Dez 2009
    Florianópolis/SC
    Atualizei ontem para o firmware 1028.1, via pendrive pra ser mais rápido. Vamos ver se ela para de desligar e religar sozinha.

3. danrleycs

danrleycs Usuário

Desde 16 Dez 2009
    Florianópolis/SC
    Gente, acabei de ver no site da Samsung (http://www.samsung.com/br/support/model/SEK-2000/ZD) um firmware para o SEK-2000/ZD, que não havia quando eu tentei instalar este kit na minha UN46ES7000... Talvez se tiver com este firmware num pendrive na hora de instalar o kit na TV, pode ser que funcione. Quem ainda tiver com o Kit em mãos, por favor tente...pois eu já devolvi o meu pra RicardoEletro....

4. mleone

mleone Usuário

Desde 13 Jun 2008
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Danrleycs.
    Comprei na Ricardo Eletro hoje e não consigo instalar. Fica sempre em loop. Detecta o kit, atualiza o software e ai reboota.. vejo o kit ascender uma luz.. mas não liga.. ai ela desliga sozinha.. e volta para o status antes de instalar o kit (detectando.. atualizando.. etc..)

Foi o que aconteceu contigo?

A atualização do firmware do kit você sabe como é? é pela tv? Não vi manual nenhum. Estou baixando esse firmware.. são 2,7Gb.. é o download da samsung é lento pacas.

To achando que vou ter que devolver. Tenho até segunda para solicitar isso.

5. wolverine2011

wolverine2011 Usuário

Desde 2 Jun 2013
    Brasilia
    fr_UE55ES7000SXZF_007_Back.jpg Alguem sabe me explicar pra que serve esse acessorio que esta marcado na foto por favor?!!!

6. mspalhares

mspalhares Usuário

386 235 78

Desde 4 Out 2008
    São Paulo/SP/Brasil
    Ele deveria servir para instalar o Evolution Kit, que traz varias atualizações para a TV, contudo como você pode ver pelas ultimas postagens ninguém está conseguindo fazer o kit funcionar.
    Você pode ver outras informações no site da Samsung:
    Evolution Kit

• 1
  7. danrleycs

danrleycs Usuário

Desde 16 Dez 2009
    Florianópolis/SC
    mleone, foi exatamente o que aconteceu comigo, ele detecta, diz que tá atualizando, reinicia a tv, detecta e começa tudo de novo.. a tal luzinha no kit também acendia quando a tv reconhecia ele, mas no fim a luz desligava. Na época eu não tinha nenhum firmware do próprio kit, não tinha no site da samsung. Este firmware que você tá baixando, é um arquivo zipado(no formato .exe, é só executar no computador que ele descompacta), você vai ter que descompactar, ele vai criar uma pasta, esta pasta vc tem que colocar na raiz de um pendrive, plugar este pendrive na TV e tentar instalar o KIT e ver se o KIT acha este firmware e quem sabe consegue fazer ele instalar de vez nas nossas ES7000... essa é a esperança.

Última edição: 22 Jan 2015
  8. danrleycs

danrleycs Usuário

Desde 16 Dez 2009
    Florianópolis/SC
    Algumas vezes ao reconhecer o kit e dizer que estava procurando uma atualização, a tv dizia que não encontrou nada no drive usb, mesmo não tendo nenhum pendrive conectado, era como se o KIT tentasse procurar algo pra fazer a tal atualização. Acho que das vezes que não procurava por um pendrive, acho que ele procurava na internet, pela conexão da TV. O problema todo é não ter certeza se o kit sek-2000 funciona na ES7000. Teve um usuário aqui que disse que tinha o sek-1000 e que comprou o sek-2000 e conseguiu instalar, mas ele não deu retorno de como conseguiu isso.

Não sei se o sek-1000 quando instalado, atualiza algo na ES7000 e meio que deixa ela compatível com o sek-2000...mas aí era só o que faltava né...

9. jjunior

jjunior Usuário

6 0 1

Desde 18 Fev 2009
    itumbiara/go/brasil
    Tenho aparentemente o mesmo problema, conseguiu resolver algo?

10. winstonchang

winstonchang Usuário

8 0 1

Desde 20 Jan 2015
    Brasil
    danrleycs, para os usuários que possuem o SEK-1000 e o trocarão pelo SEK-2000, é preciso retirar o SEK-1000, atualizar o firmware da tv (sem nenhum dos 2 Evolution Kit) e, depois, instalar o SEK-2000.

11. JOAO GILBERTO

JOAO GILBERTO Usuário

2 0 1

Desde 31 Jan 2015
    MACEIO
    Posso comprar o Sek 2000 direto? ou tem que comprar os dois?

12. winstonchang

winstonchang Usuário

8 0 1

Desde 20 Jan 2015
    Brasil
    Pode comprar direto.

13. JOAO GILBERTO

JOAO GILBERTO Usuário

2 0 1

Desde 31 Jan 2015
    MACEIO
    Mas da defeito? Vale apena comprar? Melhora imagem da TV?

14. winstonchang

winstonchang Usuário

8 0 1

Desde 20 Jan 2015
    Brasil
    Se dá defeito ou não, não sei, mas não deveria.

Se vale comprar, depende de cada um. Com o SEK-2000/ZD, os comandos de voz e movimento melhoram bastante, há um novo smart hub, é possível espelhar a tela do smartphone (acho que só Samsung) na tv, utilizar o Smart View 2.0 (assistir e controlar a tv pelo smartphone), rodar arquivos com codec HEVC e usar o novo controle remoto (estilo Wii, com ponteiro na tv).
    Em suma, a tv de 2012/2013 torna-se uma de 2014.

15. Rubro

Rubro Usuário

Desde 3 Mai 2007
    Fortaleza / CE
    A diferença de $70 para $215 entre os kits 1000 e 2000 é bem grande.
    A diferença do aparelho vale a pena mesmo???
    Estava pensando em adquirir o SEK-1000 para minha 46ES7000.

O que muda de um pro outro???

16. medeiro

medeiro Usuário

Desde 17 Abr 2008
    rocinha rio de janeiro
    esta tv muito ruim

17. Rubro

Rubro Usuário

Desde 3 Mai 2007
    Fortaleza / CE
    Pessoal,
    Minha 46ES7000 está com um problema intermitente, de demora ao ligar, o LED ao lado da câmera pisca 2x numa sequencia de 5x. Depois de um tempo piscando ela liga, mas não é sempre, as vezes não dá problema.
    Alguém já passou por problema parecido??

18. gugalira23

gugalira23 Usuário

2 0 2

Desde 19 Jul 2014
    Maceio
    Minha es 7000 de 46pol a tela está com umas linhas verticais que não sai, foi assim que acabou a garantia, alguem teria a tela para troca? onde consigo obrigado

19. jjunior

jjunior Usuário

6 0 1

Desde 18 Fev 2009
    itumbiara/go/brasil
    Peça o conserto em cortesia mesmo fora da garantia. Procure no Google por Samsung tv reiniciando que vai encontrar um grupo do facebook com as dicas de como fazer a reclamação.

20. Luiz Carlos Marcelo

Luiz Carlos Marcelo Usuário

Desde 24 Jan 2015
    Curitiba - Paraná
    Boa noite

Alguém notou alguma diferença na nova atualização versão 1029? ES7000 46 polegadas

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso