Anúncio do HT Forum

Clube Samsung QLED 2018 - Q6FN, Q7FN, Q8CN e Q9FN

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por jrdu2000, 18 Mar 2018.

1. Parz

Parz Usuário

Desde 10 Set 2018
    Santos
    Audio inglês o q baixei...tentei um de 90gb e um de 50gb...nenhum rolou audio. Acho q tem nos de 1080, mas poxa queria em 4k...

• 1
    • 1
  2. amstergates

amstergates Usuário

406 285 26

Desde 7 Nov 2018
    Fortaleza
    Ah pessoal, só pra avisar.

Se entrarem no menu de serviço tentem mexer no mínimo de opções possível porque aquilo ali é pra ser usado por um técnico.

Vão ter opções que podem brickar a TV mesmo.

E se forem entrar, entrem só uma vez pra mexer no que precisar porque ela reseta as configurações de imagem da TV

Descobri hoje mexendo aqui em casa

3. amstergates

amstergates Usuário

406 285 26

Desde 7 Nov 2018
    Fortaleza
    Ai, descobri que os estalos tavam vindo da borda inferior da tv. Dei uma apertada de leve nela e agora parou.

Também dei uma apertada no parafuso que fica na parte inferior direita do painel

Edit: passou um tempo sem estalar, depois voltou.
    Provavelmente o material ou o encaixe na parte inferior.

Eu desliguei a tv ela faz o mesmo barulho, então não é energia

Última edição: 7 Dez 2018
    • 1
  4. wazzzzup

wazzzzup Usuário

Desde 25 Jul 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    Sim, conforme comentei, o usb 3.0 facilita para copiar os arquivos do pc para o HD. Imagino que copiar arquivos de 70GB para um HD externo USB 2.0 deve demorar um bom tempo. Mas tirando o tempo para copiar, não atrapalha em nada o uso na TV.

5. davigotardo2

davigotardo2 Usuário

Desde 26 Set 2013
    Itabaiana/SE/Brasil
  6. Marcello.Machado

Marcello.Machado Usuário

Desde 20 Abr 2014
    Belo Horizonte - MG
    A minha Q6FN de 65" também dá esses pequenos estalos. De início, até achei que era o parafuso do suporte soltando da parede :o, mas depois percebi que o barulho vem da TV mesmo. Portanto, isso deve ser normal e em decorrência do processo de dilatação dos materiais pelo calor.

7. Alexs.sandro

Alexs.sandro Usuário

Desde 17 Ago 2018
    Rio de Janeiro
    Tô achando um lixo essa fedex/rapidão cometa, comprei o microondas na black Friday e já chegou na filial deles no Rio desde quarta, ontem colocaram o status "em rota para entrega" não veio ontem nem hoje provavelmente só lá pra outra semana, essas trwsportadoras não tem preparo pra esse grande fluxo de entregas pós Black Friday

8. Eduardo_Aguilar

Eduardo_Aguilar Usuário

59 33 11

Desde 27 Jan 2016
    Rio de Janeiro - RJ
    Bom dia pessoal do HTforum. Estou com um problema. Utilizo meu PC como HTPC. Acontece que a Qled que comprei recentemente possui resolução 4k. Mas utilizo um receiver da Marantz muito bom, o SR8002, porém um pouco antigo. Ele só suporta hdmi 1.4 e resoluções 1920 x 1080p. Então desde até agora conecto um hdmi 2.0 do PC à tv para que a imagem seja 4k. Até aí ok. Do PC para o receiver ligo um dvi-hdmi numa dos imputs. E, é claro, um hdmi no output do receiver até a TV, para esse último utilizar somente para ver na tela da tv as configurações do receiver. O som pelo Dvi-hdmi é péssimo de configurar. Dá muito conflito. A placa de video, uma gtx 970, possui saída Displayport e li em outros fóruns que com o Displayport não dá conflito. Instalei o Displayport no receiver. E é aí que meus problemas começam. A imagem passa por esse cabo, mas o áudio que é o principal não funciona. Já tentei de tudo. Atualizei driver da Nvidia, nada. Simplesmente nenhum sistema reconhece audio passando pelo Displayport. Minha tv é a Q7FN. Peço ajuda. Obrigado.

9. MaQuiaVeL-RJ

MaQuiaVeL-RJ Usuário

Desde 14 Jun 2009
    RJ
    Bem hoje chegaria a TV que comprei na Ibyte, a entrega ficou a cargo dessa fedex/rapidão que pelo jeito é uma piada. Peguei uma folga hoje pra esperar a bendita entrega e nada, e pra piorar agora aparece uma msg endereço não localizado, e pedindo pra entrar em contato pelo SAC ou seja amanhã vou ligar pra ver qual é, e conforme for cancelo essa compra se eu perceber que vai dar dor de cabeça.

10. Deyvide costa

Deyvide costa Usuário

41 17 5

Desde 19 Fev 2010
    Goiania
    Boa tarde!
    Vc tem razão meu amigo, mas tive um problema grande com a assistência aqui da minha cidade, só queremos ter certeza que o equipamento está nos conformes.
    Realmente se ficarmos lendo estes sites de avaliação, ficamos meio doidos mesmo! Rsrs
    Outra coisa que me incomodou muito foi que ao colocar ela no painel a traseira fica totalmente aberta, suscetível a poeira e umidade.(tem que retirar a tampa para parafusar as chapas).
    Fui em um shopping aqui próximo, as TVs de lá também tinham essa mesma sombra, só fiquei meio encucado porque não me lembro se na KS tinha isso.
    Segue foto do shopping e obrigado pelo comentário.
    Abs.

Anexos:

11. kawaa1

kawaa1 Usuário

Desde 17 Fev 2009
    Curitiba-PR
    Pelo jeito o problema dessas entregas são todas no Rio de Janeiro?
    A minha comprei pela americanas e recebi em 6 dias corridos.

• 1
  12. Alexs.sandro

Alexs.sandro Usuário

Desde 17 Ago 2018
    Rio de Janeiro
    Pelo visto sim, meu microondas entrou em rota de entrega ontem as 6:00 da manhã, não veio ontem nem hoje, pelo que sei quando entra em rota para entrega, eles efetuam a entrega no mesmo dia, mas nem ontem e nem hoje vieram, ódio!

13. Parz

Parz Usuário

Desde 10 Set 2018
    Santos
    Pessoal, alguem poderia me informar como chegar na configuração do local dimming ?

14. ikarione

ikarione Usuário

359 104 80

Desde 20 Ago 2008
    Juiz de Fora
    A minha tv chegou!!!! Mas não consigo instalar o suporte! Kkkkkkkkkkkkkkk
    O parafuso m8 que vem não e comprido o suficiente! O que vocês fizeram?

15. ikarione

ikarione Usuário

359 104 80

Desde 20 Ago 2008
    Juiz de Fora
    Veio um saquinho separado com m8 maior!! ELG <3

• 1
  16. candrecn

candrecn Usuário

Desde 5 Mar 2008
    Fortaleza
  17. DjLeh82

DjLeh82 Usuário

Desde 19 Nov 2018
    Mariópolis
    É a opção "Configuração Local" nas configurações de imagem.

• 1
  18. ikarione

ikarione Usuário

359 104 80

Desde 20 Ago 2008
    Juiz de Fora
    O brilho até ofusca as vista!! Vou ver tv de óculos escuros! Kkk

• 3
  19. DjLeh82

DjLeh82 Usuário

Desde 19 Nov 2018
    Mariópolis
  20. glauberaraujopcb

glauberaraujopcb Usuário

Desde 20 Out 2018
    santos
    Aceitei a q6fn de 49" eles não quiseram trocar pela de 55" porque a minha é a KS 7000 de 49" e ainda falaram que está sendo uma cortesia pois os técnicos falaram que não tem defeito ( no caso o vazamento de luz ) . Enfim pra mim tá ótimo porque vou ter uma tv nova com mais 1 ano de garantia , acho que fiz a escolha certa rs

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso