Clube Samsung QLED 2018 - Q6FN, Q7FN, Q8CN e Q9FN

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por jrdu2000, 18 Mar 2018.

1. Rafa35

Rafa35 Usuário

Desde 19 Jan 2016
    Rio de Janeiro
    Pô, que falta de sorte do seu filho e sua, de ter trincado a tv. Ele arremessou o controle na tela? Tenho maior medo de acontecer isso aqui em casa, meu filho ainda está com 10 meses, mas toda vez que ele pega no controle da Net já fico imaginando. Conheço alguns amigos que passaram por esse mesmo problema, mas não era uma TV acima dos 3k . Já pensou em comprar uma tela e trocar?

2. designsp

designsp Usuário

Pessoal de São Paulo alguém interessado numa 49q6fn nova? Manda MP

3. Pabito

Pabito Sorria, a vida é bela. ;D

Desde 8 Jun 2018
    Alagoa Grande - PB
    A 905E foi a segunda tv quebrada em 10 meses, tenho uma TCL 55C2US tb com a tela trincada que ele tb quebrou (não comentei aqui antes pq iria soar como uma mentira, mas infelizmente, não é), então, em menos de 1 ano, essa Q6 é a terceira tv que compro, todas 55".

Uma dica de suma importância que dou é: JAMAIS ponha desenhos para seus filhos assistirem na tv principal..., Sai muito mais barato, comprar uma de 27" por ex. e deixar so pra ele no quarto dele.(y)

PS: ele estava assistindo o discovery kids e se empolgou e jogou um brinquedo na tela.

• 2
  4. Aleolivercwb

Aleolivercwb Usuário

Desde 31 Dez 2017
    Curitiba
    Dúvida, a Samsung vai trocar minha Q6FN, a dúvida é... será que vem numa caixa lacrada (a assistência que vai trazer) ou vem aberta igual as telas que eles trouxeram pra trocar ? tenho medo de não vir lacrada, ser um produto remanufaturado.

Alguém já teve sua TV trocada por uma nova pra passar a experiência aqui ?

5. renanssj5

renanssj5 Usuário

Desde 28 Fev 2016
    Brumadinho
    Já. Tive ks 7500 55 trocada por Q8c 65 e agora Q8c 65 por Q7fn 75, sempre lacrado, chega sexta a 75

• 1
  6. Harlock

Harlock Usuário

Desde 13 Set 2008
    Belo Horizonte
    Sim, se a sua tv é maior que 49 eles vem na sua casa trocar, se no caso eles estão falando que vão efetuar a troca, então o técnico trás a tv lacrada, monta para você e se você não tiver a caixa da antiga, eles colocam a sua com defeito na caixa da nova e a levam embora.

• 1
  7. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.055 14.588 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não precisa ter medo, procedimento normal...

8. Thiago Franzolin

Thiago Franzolin Usuário

Desde 28 Jun 2018
    São Paulo - SP
    Boa tarde.

Eu tenho o modelo Q6FN de 49 polegadas. Para quem possui o mesmo, em imagens escuras, a TV de vocês apresenta "backlight bleed" ou "clouding"?

Já entrei em contato com a Samsung pelo Concierge. Eles enviaram um técnico de uma assistência técnica autorizada que NÃO constatou o vazamento da luz de fundo. Entretanto, acredito que esse problema existe sim no meu aparelho. As imagens abaixo mostram o que está acontecendo (sei que fotos tiradas pela câmera do celular intensificam o problema, mas é o que tem para a janta):

Esse problema está me incomodando muito. O que vocês me recomendam fazer? Entrar em contato com a Samsung Concierge novamente? Abrir uma reclamação no site do Consumidor? Eu gostaria de trocar a TV por uma nova.

P.S.: a TV foi comprada em uma loja física da Fast Shop no dia 01/02 deste ano.

Anexos:

Última edição: 21 Mar 2019
  9. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.055 14.588 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Pode existe de fato, é LCD, mas...
    Não tem como dizer algo com fotos assim, estourada, etc.,...

• 1
  10. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Só ontem descobri este modelo da Samsung, na minha procura por uma substituta da minha quebrada Sony 805F.

Já estava tentando decidir qual a "menos pior" entre a Samsung 7100 e a Sony 755F, quando apareceu a QN49Q6FN numa comparação de TVs de 49".

Vi também uma comparação dela num site de fora, com a Sony 750F, e a Samsung dava um banho.

O único "problema", que não sei se é tal, e que só tem a Carrefour vendendo. Ninguém mais vende.

Um vendedor de loja falou hoje para a minha esposa que é um modelo que a Samsung tirou de linha. É isso mesmo?

Falou que teria problemas com peças, e recomendou a 7100, que acho muito fraca.

Compro assim mesmo?

11. VenomTX

VenomTX Usuário

Desde 17 Ago 2011
    Brasil
    Esse modelo é do ano passado mas como a Samsung ainda não lançou os modelos 2019 aqui no Brasil, este continua sendo o modelo vendido nas lojas. Em uma breve procurada aqui no Google encontrei o a QN49Q6FN a venda nas principais lojas.

12. guinepal

guinepal Usuário

5.097 3.030 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Vendedor tentou te empurrar a 7100.
    Qled é um modelo novo, as lojas recebem e acabam rápido, fique ligado nas buscas.

13. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Ontem fiz pesquisa para saber onde tinha e o preço.

Na maioria que aparece no Google não tem mais, só achei no Carrefour.

Tem alguma ideia de quando Samsung vai lançar os novos modelos?

Já tem sucessor da Q6FN lá fora? Não consegui achar.

Achei Q7, 8 e 9, sendo que a última parece ser a melhor, mas cara. Caro não me serve.

Vale a pena comprar uma Q6FN, ainda sendo do ano passado? Pode ser "velha", mas parece estar bem na frente das outras que estava considerando.

14. carlmart

carlmart Usuário

Desde 16 Mar 2007
    Rio de Janeiro
    Bom, se alguém agora vai falar para não comprar, melhor ficar calado. Já comprei.

Ainda que tenha modelo novo a ser lançado, com certeza vai custar bem mais. E o que já li sobre este me parece muito bom.

• 2
  15. VenomTX

VenomTX Usuário

Desde 17 Ago 2011
    Brasil
    Acredito que ainda seja um bom negocio pegar o modelo do ano passado, a sucessora da Q6FN é a Q60. Não sei se posso compartilhar links aqui, mas encontrei o modelo de 49" no site da Americanas, Submarino, Casas Bahia, Magazine Luiza e +. Sobre a data de lançamento dos novos modelos no Brasil a Samsung ainda não deu nenhuma posição, mas acredito que deva chegar as lojas por volta de Julho.

16. fabozo

fabozo Usuário

Desde 17 Ago 2010
    Porto Alegre
    55 Q6FAMGXZD por 3800 tá valendo?

17. guinepal

guinepal Usuário

5.097 3.030 876

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Não é “velha”, é o modelo atual disponível no Brasil.

18. ramonbach

ramonbach Usuário

33 12 5

Desde 1 Mar 2019
    João Pessoa
    A quem interessar a Q7FN tá por 4.499,00 na oferta da madrugada do Fast Shop.

19. Alberto TFA .´.

Alberto TFA .´. Usuário

Desde 25 Fev 2019
    São Paulo SP
    Ai Ai Ai, já estava decidido pela x905F pois custava 1200 reais a menos que a Q7FN, ai me aparece Q7 pelo mesmo preço da 905F. to ficando louco já, nao sei mais o que fazer :-( . Uso exclusivo para PS4

20. GIBOLOGO

GIBOLOGO Usuário

Desde 20 Mai 2010
    SÃO PAULO/SP

Anexos:

• Q7.JPG
      Q7.JPG
      Tamanho:
      118,4 KB
      Visitas:
      12
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso