Clube Samsung QLED 2018 - Q6FN, Q7FN, Q8CN e Q9FN

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por jrdu2000, 18 Mar 2018.

1. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Pessoal, adquiri uma Q7FN de 2018 e estou tendo problemas no modo jogo. Jogando FIFA em algumas partidas fica dando umas travadas, um pouco de lentidão. Vocês tem noção de como posso arrumar isso? Outra coisa, alguém teria uma calibragem bacana pra indicar?

• 1
  2. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    Amigo, tb jogo no PS4. Baixei a demo do PES2020 ontem e percebi umas travadas em alguns momentos da partida. Achei que fosse problema com o jogo. Hoje fui jogar o FIFA 19 e aconteceu a mesma coisa. Voce tem ideia o que possa ser isso? Modo jogo ativa qdo o game vai iniciar, normal. Mas essas travadas estao chatas. Outra coisa, tem usado alguma configuracao especial pra TV?

3. Pabito

Pabito Sorria, a vida é bela. ;D

Desde 8 Jun 2018
    Alagoa Grande - PB
    Uma pergunta, qual o seu console???

Acredito que deve ser ao menos um P$4 PRO ou um XboxOne X, porque se não for, tá perdendo tempo.

4. Felipe_Vitall

Felipe_Vitall Usuário

Desde 25 Jul 2019
    Pará de Minas
    Minha q7fn 2018 chegou ontem e está com vazamento de luz na parte de baixo do lado direito . Tem alguma possibilidade de arrumar isso ? Ou já posso tentar devolver a tv para o site que comprei ?

5. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.180 14.083 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Peça a troca...

6. CarlitosBR

CarlitosBR Usuário

Desde 30 Jun 2015
    São Paulo
    PS4 PRO. Porque?

7. Felipe_Vitall

Felipe_Vitall Usuário

Desde 25 Jul 2019
    Pará de Minas
    Meu medo é vir outra tv com o mesmo problema , ou até mais vazamentos

8. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

36.180 14.083 766

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não precise ter medo de nada!
    Se vier pior devolva e cancele a compra. Depois compre outra...

Agora se acha que vale ficar com essa, ai é com você analisar. Só você que pode analisar, é quem vai usar (y);)

• 1
  9. Felipe_Vitall

Felipe_Vitall Usuário

Desde 25 Jul 2019
    Pará de Minas
    ..
    Vou pedir a troca , o vazamento não é muito mas já me incomodou desde o primeiro instante .

10. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    Boa noite, tirando as tv Oled, qual a segunda melhor tv?

11. Felipe_Vitall

Felipe_Vitall Usuário

Desde 25 Jul 2019
    Pará de Minas
    Acredito eu que depois da OLED , seria a Qled mesmo

12. Andre-Pancadao

Andre-Pancadao Usuário

Desde 20 Jun 2017
    Santa Catarina
    ah, pensei que a segunda melhor seria a tv da sony, a 905f

13. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Ambas são boas ao que se propõe.
    Qled leva vantagem pra quem curte jogos é Sony pra filmes

• 1
  14. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Bem esperando chegar a minha é dizer o que eu acho pois tenho oled tb então vou poder opinar melhor junto com o one x

15. Julio Ferrari

Julio Ferrari Usuário

38 12 5

Desde 29 Jun 2019
    Mogi Guaçu-SP
    Fala pessoal. Estou dando uma olhada nas mensagens antigas do tópico e me deparei com essa, onde diz que o preço de lançamento da Q6fn de 65 polegadas foi de R$10.600. Acabei de comprar a minha 10 meses depois por R$ 5.000 em uma promoção. Assim como muita coisa, tb não compensa comprar tvs no seu lançamento.

16. diel_23

diel_23 Usuário

92 42 12

Desde 7 Jul 2009
    Londrina/PR/Brasil
    Deve ser o auto motion plus do modo jogo , no ps4 pro e xone x esses jogos rodam em 60fps , desligue essa função que as "travadas" devem parar......e desligue o freesync tb , jogo fifa 19 aqui e roda 100% perfeito.

Última edição: 2 Ago 2019
    • 1
  17. Matheus Vieira

Matheus Vieira Usuário

Desde 28 Jul 2019
    Brasil
    Galera vocês podem me tirar uma dúvida minha TV q7fn veio com uma pequena mancha na tela só percebi depois dos 7 dias liguei para a Samsung eles vão mandar um pessoal mas eu tô com uma dúvida eles vão concertar a tv e mandar pra mim ou vão me dar outra nova porque se eles for mandar a mesma tv não vou querer pegar tem como pegar o dinheiro de volta

18. fabozo

fabozo Usuário

Desde 17 Ago 2010
    Porto Alegre
    ta f*da ter que gastar 400 conto num suporte de parede!

eu comprei um padrão e não veio os parafusos longos suficiente... acho que vou comprar eles... vi o pessoal falando de 45mm... 50mm de comprimento... tanto faz qualquer desses tamanhos? Sabem qual é o diâmetro?

minha tv fica num "nicho" da parede que ninguém vai perceber o quanto ele fica "afastada"... então acho que não seja vantajoso comprar algo pra colar ela na parede...

até porque... acho que se for pra gastar 400 conto, vou comprar um suporte articulado modafoca... hehhehe

Anexos:

Última edição: 5 Ago 2019
  19. guinepal

guinepal Usuário

4.653 2.788 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Como já citei págs atrás, suporte fixo de 60,00 da ELG vem com parafusos de 50mm pras QLED's.

20. fabozo

fabozo Usuário

Desde 17 Ago 2010
    Porto Alegre
    no gap ou "padrão"?

pode indicar qual modelo?

eu já tenho o suporte... mas com parafusos curtos... dependendo do valor dos parafusos compro este suporte da ELG que já tem.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso