Clube Samsung QLED 2018 - Q6FN, Q7FN, Q8CN e Q9FN

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por jrdu2000, 18 Mar 2018.

1. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Sei que estou gostando muito da q7fn comprada este mês

Anexos:

• 1
  2. Krisu

Krisu Usuário

Desde 21 Jul 2019
    Belo Horizonte
    Ai sim, só que eu penso em comprar tv e a soundbar na BlackFriday, não sei se o meu orçamento vai da

3. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Qualidade ótima

Anexos:

• 1
  4. Krisu

Krisu Usuário

Desde 21 Jul 2019
    Belo Horizonte
    Caraca, top!

5. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Realmente gostei

Anexos:

• 1
    • 1
  6. Krisu

Krisu Usuário

Desde 21 Jul 2019
    Belo Horizonte
    Eita, sensacional!

7. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Eu que vim de uma oled pra mim ta agradável.
    Só fiz uns ajustes e pronto.
    Além de ta em umas das primeiras firmware

• 1
  8. allan-bh

allan-bh Usuário

171 106 25

Desde 19 Out 2006
    Belo Horizonte/MG
    A Q60 teve uma piora considerável no brilho HDR, melhor pegar a Q70. A q7fn tbem é ótima, mas cai no mesmo risco da q6fn de não estar disponivel.

• 1
  9. allan-bh

allan-bh Usuário

171 106 25

Desde 19 Out 2006
    Belo Horizonte/MG
    Saiu atualização para a versão 1270.6, mas a principio não notei nada de diferente.

10. Aleolivercwb

Aleolivercwb Usuário

Desde 31 Dez 2017
    Curitiba
    Versão 1270 já veio via OTA na Q6FN... E como sempre, nenhuma mudança perceptível até o momento hehehehe

11. Krisu

Krisu Usuário

Desde 21 Jul 2019
    Belo Horizonte
    Tenho conhecimento disso, mas problema é o investimento a mais para pegar uma Q7FN/Q70. Também estava pensando nisso, sobre a Q7FN não estar disponível, mas se fosse para pegar entre as duas, pegaria mais a Q7FN, pelo fato de ter One Connect, ou valeria mais apena pega a Q70?

12. Rafael Marin

Rafael Marin Usuário

Desde 26 Nov 2014
    Campinas
    Boa noite pessoal do grupo, alguém já mexeu nessas configurações do hdr+, eu testei a gama HLG no NFS 2016 e gostei do efeito de imagem, não testei ainda em outro conteúdo, eu sei que tem pessoas que não gostam do hdr+ pq perde a fidelidade da imagem, mas a gama HLG para outros modos ela fica indisponível, eu fiz um pequeno vídeo para um amigo e ele testou no bf5 para Pc e notou melhora, quem quiser testar e passar suas impressões, agradeço!

• 1
  13. allan-bh

allan-bh Usuário

171 106 25

Desde 19 Out 2006
    Belo Horizonte/MG
    A q7fn tem One Connect e mais brilho, por outro lado a Q70 é FALD, enquanto o local dimming da q7fn é bem ruinzinho.

Então tem prós e contras, mas sem dúvida vale a pena gastar mais com uma delas do que com a Q60, sério, o HDR dela é quase tão ruim quanto as TVs Samsung de entrada.

• 1
  14. Krisu

Krisu Usuário

Desde 21 Jul 2019
    Belo Horizonte
    Então quando chegar a BlackFriday, qual tiver o preço mais acessível irei pegar. Obrigado pela ajuda!

• 1
  15. 79marcio

79marcio Usuário

Desde 11 Jun 2010
    São Paulo | SP | Brasil
    E filmes com tarjas, como fica o preto nessa parte?

16. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    no geral está de bom tamanho.
    quando há legendas costuma flutuar mas fazendo ajustes de cor de legendas e também até de correção de gama se consegue resultados ótimos.
    Em sala iluminada pra mim também achei ótimo.
    Não se tem preto absoluto como minha finada LGB7 mas no geral é bom.
    Em jogos não sinto saudades alguma da OLED

17. Felipe_Vitall

Felipe_Vitall Usuário

Desde 25 Jul 2019
    Pará de Minas
    Aqui vai minha opinião e minha experiência . Comprei a q7fn achando que era vantagem , mas COMIGO foi o seguinte . Joguei durante algumas horas percebi que quando o one conect esquenta começa a dar umas travadinhas na imagem , mesmo quando estava na Netflix . Ficava meio lento o processamento quando esquentava . O vazamento de luz foi o pior de tudo , simplesmente horrível mesmo ver aquela luz gigante saindo nos cantos .. acho uma sacanagem uma tv de 4k reais não ter uma qualidade decente . Não precisava ser preto absoluto , queria apenas que não houvesse vazamento de luz . O design da tv é incrível , qualidade de som muito boa mas pedi a troca pela q70 que tem um tempo de resposta menor , um controle de preto melhor , etc . Isso por que peguei pensando em jogos então foi a melhor opção . Nem sinto falta do tão falado one conect e a qualidade de som eu uso soundbar .to tranquilo agora.

• 1
  18. Felipe_Vitall

Felipe_Vitall Usuário

Desde 25 Jul 2019
    Pará de Minas
    E quem tiver interesse no site girafa.com.br a q70 está por 5300 avista e vc acha cupom de desconto no Google . Ela sai por 5k .

19. pauloimp

pauloimp Usuário

Desde 11 Jul 2005
    MARANHÃO
    Sinto muito por essa experiência ruim igual a que tive com a Oled.
    Até agora não tive tais problemas relatados como o amigo me disse aqui 0 vazamentos e one conect operando normal

20. Pedro I

Pedro I Usuário

Desde 13 Ago 2019
    São Caetano do Sul
    Senhores, a Q7 de 65 está na promoção na americanas.com por 6.980,00, é um preço bom?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso