Clube Samsung QLED 2018 - Q6FN, Q7FN, Q8CN e Q9FN

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por jrdu2000, 18 Mar 2018.

1. guinepal

guinepal Usuário

4.649 2.786 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Eu não pegaria, é sempre melhor comprar o produto mais atual que a grana puder pagar.
    2017 não recebeu suporte da Apple ao AirPlay por ex.

• 1
  2. Blu hd

Blu hd Usuário

7.649 1.153 681

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Lógico ctz, vc tira pela Q60 de 2019 uma verdadeira decepção. Em vez de melhorar eles vem capando a cada ano. E grande bosta esse Airplay, talvez nem use e tem gente que nem sabe o que é.

• 2
    • 1
  3. guinepal

guinepal Usuário

4.649 2.786 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Fale por vc, usei ontem ainda, pois perdi a Formula E na Fox esse fds e no app da Qled do Fox Sports não estava disponível. Somente no app do celular (Iphone), e para assistir na TV enviei via Airplay, tb uso para ver fotos do cel na TV.
    Mas como parece que qdo a gente não conhece é mais fácil desdenhar, cada um sabe o que lhe é interessante ou não.
    Talvez o modelo 2017 não tenha o Prime Video tb, fora outras atualizações futuras de algum App que poderá vir só nas TV de 2018/2019 pra frente.

• 1
  4. Pablo-Cacoal

Pablo-Cacoal Usuário

2 0 1

Desde 21 Jan 2020
    Rondônia
    Estou com problema com uma 65q6fn. Quando vou jogar um pes no ps4 dá um lag desgraçado, principalmente quando sai de bola parada. Coloquei as configurações sugeridas da internet... modo jogo e tal, resetei o ps4 e deu na mesma. Será que a tv veio com problemas?

5. Blu hd

Blu hd Usuário

7.649 1.153 681

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    Não adianta falar que tem isso aquilo de app, talvez o cara nem precise disso, é vc que precisa. Ele comentou sobre tv preço e não de app.

6. guinepal

guinepal Usuário

4.649 2.786 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Talvez...

7. halvaro

halvaro Usuário

Tem que prestar atenção que as vezes colocam alguma coisa a mais mas tiram outra, no mais melhor pegar mais atual mesmo

Quanto a desdenhar, infelizmente é o que acontece aqui mesmo, tem que suportar, tem TV que mau tem Netflix e Youtube e não tem mais opção alguma, aí quem tem desdenha outros recursos.

• 1
    • 1
  8. glauberaraujopcb

glauberaraujopcb Usuário

Desde 20 Out 2018
    santos
    Alguém presenciou essa micro oferta ?

Anexos:

9. iBaldim

iBaldim Usuário

Pessoas, como dito aqui coisa de 1 mês atrás, minha Q7fn (2018) deu problema na tela e, por estar na garantia, liguei na Samsung e eles próprios me sugeriram a troca por uma Q80 (2019). Alguém tem essa Q80 ?? Sabe se muda muita coisa em relação a Q7fn ??

10. guinepal

guinepal Usuário

4.649 2.786 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Não trocou ainda?

• 1
  11. iBaldim

iBaldim Usuário

Não, pois primeiro tentaram arrumar, mas só pelas fotos que mandei decidiram a troca (deve ter sido um problema grave rsrs). Semana passada me fizeram a oferta pela Q80, mas tem 10 dias úteis pra chegar no estoque e estou aguardando...

12. Rafael Marin

Rafael Marin Usuário

Desde 26 Nov 2014
    Campinas
    Sim vale a pena a troca!
    Superior que a q7fn!

• 1
  13. glauberaraujopcb

glauberaraujopcb Usuário

Desde 20 Out 2018
    santos

Vai sem pensar 2 vezes . Bem melhor eu achei. Testei ela na fast shop levei uma HD e testei com filmes em HDR preto dela está mais preto em relação a q7fn

• 1
  14. Duany

Duany Usuário

Desde 22 Abr 2017
    Itapema SC
    Bom dia, Samsung Qled Q7F 4K Smart 55" R$3.799,00 reais.
    Achei essa Q7F em uma loja que vende produtos com alguma avaria ou de mostruario,no caso esta era de mostruario,eles dao 6 meses de garantia pela loja, eu queria gastar em torno de 3000 na tv, um pouco amais qm sabe, se eu conseguir me aproximar desse valor, voces pensam que vale a pena?esse valor eles parcelam em 10x, vou tentar ver um desconto e dar uma entrada boazinha

15. guinepal

guinepal Usuário

4.649 2.786 826

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Modelo 2017, não acho que vale a pena.

16. Duany

Duany Usuário

Desde 22 Abr 2017
    Itapema SC
    Poisee, o bom q hdr e bem melhor, acho q se ele chega próximo dos 3k ficari mais tentador, pq a q60 n acho por menos de 3.500
    Cade as promoções kkkkkkkkk

17. halvaro

halvaro Usuário

Não compraria, não pela TV em si, até valeria a pena, mas por ser mostruário, não gosto disso.

• 1
  18. Pablo-Cacoal

Pablo-Cacoal Usuário

2 0 1

Desde 21 Jan 2020
    Rondônia
    ??

19. halvaro

halvaro Usuário

Segundo o review Rting a Q6fn tem um imput lag extremamente baixo, ela recebeu nota 8.8 para jogos em console

20. iBaldim

iBaldim Usuário

Problema é a garantia apenas da loja. Se fosse da Samsung e viesse a aparecer um problema, eles tão trocando pelas TVs 2019 por não terem peças de reposição...mas aí é questão de "sorte" rsrs

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso