Clube Samsung QLED 2019 - Q80R (FALD 96 zonas/Ultra Wide Viewing angle)

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Robertoy, 23 Mar 2019.

1. Guilermo

Guilermo Usuário

57 39 7

Desde 4 Dez 2019
    Rio de janeiro
    Funciona sim amigo! Na porta HDMI 4 somente. 4k 120hz 8bit 4:2:0. Sem o HDR.

• 1
  2. Guilermo

Guilermo Usuário

57 39 7

Desde 4 Dez 2019
    Rio de janeiro
    Para pegar 4k 120 hz 10bit 4:4:4 com HDR, somente com a largura de banda do hdmi 2.1.

• 1
  3. LeandroMV

LeandroMV Usuário

2 1 2

Desde 17 Dez 2019
    Mogi das Cruzes
    Boa tarde pessoal, sou novo aqui, pesquisei e não vi ninguém ainda com o meu problema:
    Minha tv desde que comprei ela está ligada normalmente de repente ela aparece que está configurando e desliga, falei "vai passar" e nada, teve att recentemente e nada, liguei no concierge e me orientaram "resetar" feito isso e nada, agora vão enviar um "técnico da autorizada mais próxima" tenho lá minhas dúvidas que será resolvido, tendo em vista que a maioria dos caras não se aprofunda em conhecimento, alguém tem alguma dica? Já tirei o cabo, etc etc etc.

• 1
  4. Gladison de Souza

Gladison de Souza Usuário

Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil

Tua TV veio com a mais nova tecnologia SMART, não pega Goobo:aplauso::aplauso::aplauso: KKKKKK é a TV Bolsonaro!:D:D:D

Mas se ela adiciona o canal e quando desliga e religa a TV ele some, tem algo errado, liga na Samsung e fala com les essa TV tem atendimento diferenciado eles podem arrumar isso pra vc e te orientar melhor e se for o caso vão acionar assistência téc mais p´roxima. Mas se vc não quer passar por isso, comprou na internet e está ainda no prazo de 7 dias, troque a TV logo.

• 1
    • 1
  5. apostolon

apostolon Usuário

4 0 2

Desde 22 Abr 2018
    paraná
    Pessoal, alguém que tenha adquirido saberia me dizer se é possível ligar 2 ou 3 fones de ouvido sem fio nessa TV The Frame 2019?

6. felixn

felixn Usuário

Desde 26 Out 2019
    Rio De Janeiro
    Foda q até sexta é uma incógnita eu conseguir ligar pra assistencia pois saio de casa 5:00 e chego 20:20. Se for o caso vou até devolver mesmo, tenho até sexta. Mas acredito q nao seja a TV pois testei minha MU6100 e nao pegou canal nenhum.

7. Luis_RJ

Luis_RJ Usuário

Desde 31 Jan 2010
    Taquara, Rio de Janeiro/RJ
    Pessoal, estou muito frustrado.

Sempre desejei ter uma TV OLED. No entanto, sei que vou ficar muito P*** caso a TV venha a apresentar burn-in com o passar do tempo. Então descartei essa possibilidade.

Então pesquisei e fiquei há tempos namorando uma Q80 da Sammy. Até que decidi comprar uma LED top de linha, cheguei na Q80.

Comprei, chegou pra mim dia 16/12/2019.
    No dia seguinte, no caso ontem, realizei todos os ajustes de imagem ao meu gosto. Fiquei bem satisfeito com a imagem!

Porém, ontem mesmo ao final do dia, não conseguia mais navegar no Menu. Explico: no Smart Hub conseguia navegar normalmente com as setas direcionais do controle para todos os lados.
    No entanto, ao tentar entrar em Configurações > Imagem, por exemplo, as teclas direcionais não respondiam mais. Então, tarefas simples como acessar as configurações de imagem especializadas, deixaram de ser possível, pois não conseguia mover o cursor até lá.
    O mesmo para configurações de som, não conseguia entrar.

Sendo que antes, no mesmo dia, consegui acessar normalmente todos os menus e comandos da TV.

Entrei em contato com o Samsung Concierge. Baita atendimento, eles fazem conexão remota e tentam solucionar junto com o cliente. Fiquei satisfeito. Mas o rapaz que me atendeu, também não conseguiu navegar pelo Menu. Nem acessando diretamente a placa do Televisor, segundo ele.

Pelo fato da TV ter dois dias comigo, ele me recomendou a troca junto ao revendedor. Mas disse que, se eu quisesse, ele poderia mandar um técnico pra tentar resolver na minha casa.

Eu solicitei a troca no Submarino, loja em que comprei. Mas to com a pulga atrás da orelha, pensando se na verdade eu não deveria é devolver a TV e resgatar meu dinheiro dentro do prazo de 7 dias de arrependimento.

Muito frustrante. Já aconteceu com alguém?

• 1
  8. DiegoCasemiro

DiegoCasemiro Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Limeira
    Pessoal, Minha Q7FN 55 deu vários problemas com Dead Pixels e DSE, a sammy ofereceu uma Q80 de 55 (poderiam oferecer uma de 65 pelo preço cheio que paguei na Q7FN mas ok), A analista me passou 10 dias úteis para a chegada na assistência depois em casa, vocês que ja trocaram uma TV Sammy chega primeiro na assistência mesmo? qual o tempo médio demorou pra chegar depois de formalizado o acordo? (pq tem e assistências que enrolam pra caramba depois que a TV chega pra eles) vocês precisaram embalar a TV antiga na caixa pra retirada?

9. Emerlk

Emerlk Usuário

1 0 2

Desde 11 Dez 2019
    Cerqueira cesar
    Cara isso é o cabo da antena aqui em casa tb não funcionava arrumei a ponta do cabo e funcionou não é a tv !!

• 1
  10. Gladison de Souza

Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Amigo, realize a troca e se depois de realmente testá-la não gostar solicite a devolução do dinheiro, pois terá novo prazo de 7 dias após o recebimento, na verdade vc nem testou a TV.

Estou aguardando ano que vem para comprar uma QLED, pois tenho uma OLED e SIM já está com manchas significativas, não recomendo mais pra ninguém, pois vai manchar, é questão de tempo e não de sorte. Mas quero a 65" Q900 e hj ainda está um preço de lançamento, no meio do ano que vem acredito que já deva estar no patamar de 10K ou menos.

Mas dê uma chance a essa TV e experimente, vc apenas deu um pouco azar, mas por muita sorte dentro do período de desistência.

• 2
    • 1
  11. Gladison de Souza

Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Pode ser tb, experimente com outro cabo ou tente trocar a cabeça desse seu deixando uma ponta de contato um pouco maior, quem sabe resolva.

• 1
  12. Ed Jesus

Ed Jesus Usuário

Desde 25 Nov 2019
    Rio de janeiro
    Alguém aqui sabe se tem como resolver o problema de ghosting na tv? Minha q80r tá exebindo muito ghosting

13. Luis_RJ

Luis_RJ Usuário

Desde 31 Jan 2010
    Taquara, Rio de Janeiro/RJ
    Gladison,

Vou fazer isso. Solicitar a troca e dar uma nova chance a TV. Foi um problema bobo, mas que impossibilita o uso normal da TV. Quanto a imagem, fiquei positivamente satisfeito.
    E quanto a SOM, que nunca esperamos muito de uma TV, fiquei surpreso com a qualidade. Bem equilibrado nas faixas graves, médias e agudas.
    Espero voltar com um final positivo.

• 2
  14. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    Tenho uma plasma há 9 anos sem mancha e burn in qualquer, inclusive dei para meu sogro que utilizar na área de churrasqueira. E muitos diziam que ia manchar, ia causar burn in.

Existe potencial de causar manchar/burn-in, sim. Vai acontecer ? Ninguém sabe.

• 1
  15. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.004 14.548 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Todas Plasma que tive tiveram Burn-in...

Sobre "é questão de tempo" não procede!

Burn-in faz parte da tecnologia, fato!
    Pode ocorrer ou nunca ocorrer. Isso depende de vários fatores!

Então se falaram que se comprar um OLED vai ter burn-in é mentira, não se pode afirmar isso!
    Assim como se falaram que pode comprar que não vai ter burn-in é mentira, não se pode afirmar isso!

• 2
  16. Guilermo

Guilermo Usuário

57 39 7

Desde 4 Dez 2019
    Rio de janeiro
    A questão é que existe 90% de chances de ter o Burn-in. Que garante que vc comprando estará nos 10%? Só o tempo dirá. Se o problema não é dinheiro, iria de boa nas Oleds. Mas pra mim é difícil fazer um certo investimento e depois morrer na praia. Acho que pra começar as empresas teriam que dar garantia contra esse defeito, pois está popularizando demais que essas TVs possuem esse inconveniente.

• 1
  17. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.004 14.548 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Não existe uma % de risco. Isso depende de vários fatores!

18. Guilermo

Guilermo Usuário

57 39 7

Desde 4 Dez 2019
    Rio de janeiro
    Daqui há pouco vão lançar a linhas de TV “Burn-in de 2020”.kkkk. Tá complicado, no mínimo uma garantia por parte da empresa

19. Guilermo

Guilermo Usuário

57 39 7

Desde 4 Dez 2019
    Rio de janeiro
    Foi só exemplificativo. Pois só ouço as pessoas que tiveram plasma e Oled reclamando do defeito. Um número bastante ínfimo de pessoas que alegam que nunca tiveram problemas com isso.

20. Tamv

Tamv Usuário

Desde 5 Out 2009
    por ai
    "Existe uma pesquisa que diz que 60% das pesquisas são falsas"

Quem te trouxe esse 90% ?

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso