Clube Samsung QLED 2019 - Q80R (FALD 96 zonas/Ultra Wide Viewing angle)

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Robertoy, 23 Mar 2019.

1. DALLEZOTTI

DALLEZOTTI Usuário

97 31 22

Desde 6 Nov 2017
    passo fundo
    Phantom eu concordo com vc , mas fiz uma reclamação em cima disso e me trocaram a minha Q6fn por uma Q7fna
    > na Sansung um dead pixel eles trocam a tela quantas vezes for necessário ate o cliente ficar satisfeito ou trocam por uma modelo superior .

2. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.004 14.548 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    Trocar todas no final trocam...

3. ebmjessy

ebmjessy Usuário

Desde 22 Jan 2013
    São Paulo
    Aprimorada não quer dizer nova.

4. DiegoCasemiro

DiegoCasemiro Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Limeira
    Pessoal, Minha Q7FN 55 deu vários problemas com Dead Pixels e DSE, a sammy ofereceu uma Q80 de 55 (poderiam oferecer uma de 65 pelo preço cheio que paguei na Q7FN mas ok), A analista me passou 10 dias úteis para a chegada na assistência depois em casa, vocês que ja trocaram uma TV Sammy chega primeiro na assistência mesmo? qual o tempo médio demorou pra chegar depois de formalizado o acordo? (pq tem e assistências que enrolam pra caramba depois que a TV chega pra eles) vocês precisaram embalar a TV antiga na caixa pra retirada?

5. ebmjessy

ebmjessy Usuário

Desde 22 Jan 2013
    São Paulo

Então, eu não disse que a Oled era melhor e sim que era uma tecnologia atual, até porque eu também não sei se vou me arrepender no futuro, exatamente por ser uma tecnologia que ainda tem alguns pontos a ser aprimorado, diferentemente das LCD que já tem mais de uma década de mercado.

6. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.004 14.548 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
    E eu não disse que não era também, melhor é sim no geral (y);)

• 1
  7. luiz2017

luiz2017 Luiz207

Desde 4 Jan 2017
    Salvador
    Meio confuso isso, primeiro sua tv teria que ir pra assistência ou assistência ir na sua residência, pra depois ser feita a negociação. Vc ligou, informou o problema e sem nem se quer ser avaliado por um técnico, a Samsung aceitou de boa e te ofereceu outra tv? Já tive troca duas vezes, explique melhor pra eu poder te responder. Quando a minha em 2017 foi para assistência três vezes seguidas por não ter resolvido, ficou lá até a outra chegar. Como era na mesma rua que moro, a assistência entregou no mesmo dia que chegou pra eles. Não tem por que eles ficarem com uma caixa grande na assistência tomando espaço, geralmente entregam logo

8. DALLEZOTTI

DALLEZOTTI Usuário

97 31 22

Desde 6 Nov 2017
    passo fundo
    7 dias corridos aqui pra mim, fiz varias troca e eles vem na sua residencia e fazem tudo, levam a tv com problema e deixam instalada a nova .

9. DiegoCasemiro

DiegoCasemiro Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Limeira
    A Assistência entrou em contato comigo, e pediu somente algumas fotos do problema, mandei pra eles e eles solitaram peças pra troca do painel, só que a Samsung não tem mais peças pra reposição desta TV, ai a Samsung me ligou oferecendo a troca.

Desde de 2018 parece que a assistência da samsung não leva mais pra assistência é tudo feito em domicílio (troca de painel ou peças) pelo menos aqui na minha cidade é assim.

• 2
  10. DALLEZOTTI

DALLEZOTTI Usuário

97 31 22

Desde 6 Nov 2017
    passo fundo
    So nas Qleds esse serviço a domicilio .

11. luiz2017

luiz2017 Luiz207

Desde 4 Jan 2017
    Salvador
    Entendi. Talvez devido ser na mesma rua que moro, a assistência me deu opção de levar. Inclusive cobram 150, 00 pela visita, pra mim ficou por 100,00 por ser próximo, e se eu levasse seria 40,00 a análise. A sua q7fn de 2018 não tinha mais disponível o painel. Melhor pra vc que vai receber outra. A minha q7f 2017 ainda tem o painel para reposição, que também é praticamente outra tv.
    Pelo menos serviu pra acabar com o mistério de troca de display que a gente pensa que não vai ficar bom. Foi tudo rápido o trabalho dos técnicos, e ficou melhor que antes...

12. luiz2017

luiz2017 Luiz207

Desde 4 Jan 2017
    Salvador
    Eu também enviei fotos, disseram que poderia ser o display, mas só pra ganhar a taxa, foram na minha residência dizendo que seria necessário abrir. E depois nem abriram, disseram que era mesmo o display:aff:
    Mas o importante é que ficou tudo perfeito com zero dse. Talvez se me dessem outra tv não seria tão boa. Tudo é muito relativo...

13. ggrangeiro

ggrangeiro Usuário

Desde 20 Dez 2019
    Brazil
    Pessoal, comprei uma Q80 65" , antes eu tinha uma MU6400 55", alguém mais sentiu um desconforto ao utilizar o freesync no xbox one X em jogos a 30ps? Ex: o Forza Horizon 4, quando movimenta a câmera rapidamente, o desconforto é grande, li em vários lugares que a galera só utiliza mesmo em jogos em que o FPS fica instável. Desativando o Freesync fica uma beleza rs

14. DiegoCasemiro

DiegoCasemiro Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Limeira
    Eles me ofereceram uma Q80 no lugar da Q7FN ou o ressarcimento, disseram que não tem mais a TV em seus Estoques... ai aceitei na hora... ainda bem.

• 1
  15. LeandroMV

LeandroMV Usuário

2 1 2

Desde 17 Dez 2019
    Mogi das Cruzes
    Alguém passou por isso?

16. agpinfo

agpinfo Usuário

Desde 11 Dez 2007
    São Paulo
    Na verdade, TVs de 55 para cima é feito em domicílio , tenho também uma MU6400 55 e havia queimado uma faixa de LED e eles vieram com uma tela nova embalada de fabrica, soltaram a antiga (só tem a MB e os falantes) e fecharam novamente, levaram a tela com LED queimado... tudo em 10 minutos (y)

17. luiz2017

luiz2017 Luiz207

Desde 4 Jan 2017
    Salvador
    Eu já estava convicto em escolher o ressarcimento caso meu modelo não estivesse mais em estoque e me oferecessem a Q80, até perguntei à atendente se meu modelo ainda tinha em estoque e ela disse que sim e que ainda estava disponível nas lojas. Pegaria o dinheiro e compraria outra até de outra marca por já ter tido dois problemas com a Samsung em tão pouco tempo

18. luiz2017

luiz2017 Luiz207

Desde 4 Jan 2017
    Salvador
    Na sua foram mantidos os alto-falantes da tela anterior? A minha vieram outros novos na tela nova, só aproveitou a carcaça(moldura traseira) e a placa principal que estava em perfeito estado.

19. agpinfo

agpinfo Usuário

Desde 11 Dez 2007
    São Paulo
    Sim, na minha mantiveram os auto falantes, que são muito bons por sinal.

Só que depois que comprei a Q80 é uma briga eterna com o volume, se ativo aquele modo inteligente, uma hora o volume esta ok, outra hora baixo demais, se desabilito não muda muito... enfim.... Na MU6400 eu normalmente uso o volume entre 12 e 18, na Q80 é 35 a 45....

20. luiz2017

luiz2017 Luiz207

Desde 4 Jan 2017
    Salvador
    O som na mu6400 são quantos watts? E na q80 são quantos? Não lembro e tô com preguiça de pesquisar rss. Na q7f são 40watts

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso