Clube Samsung QLED 2019 - Q80R (FALD 96 zonas/Ultra Wide Viewing angle)

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Robertoy, 23 Mar 2019.

1. McBacker

McBacker Usuário

Desde 9 Nov 2007
    São Paulo - SP
  2. Megawaresp

Megawaresp Usuário

Desde 31 Out 2013
    Sao paulo capital
    Usuário
    Novo
    Olha a promoção na Fast shop gente bora simbora gastar!

3. paulobm

paulobm Usuário

Desde 6 Out 2005
    Florianopolis
    Prezados,
    O fato da Q80 nao ter HDMI 2.1 voces acham que ficará muito defasada para uso com o futuro Xbox Series X?
    Obrigado.

• 1
  4. Teruya

Teruya Usuário

Cara, acho que não, atualmente tem muito Marketing em torno do HDMI 2.1 e é difícil dizer que o PS5 e XboxS acabem se beneficiando desse nova tecnologia. Se a Q80R te agrada pegue ela e desfrute o máximo possível como qualquer TV

Última edição: 15 Abr 2020
    • 2
  5. matheusvp

matheusvp Usuário

Desde 26 Jun 2015
    Porto Alegre
    Caramba, to quase cancelando a da semana passada no Submarino, que loja ruim pqp.

6. jfedias

jfedias Usuário

Desde 11 Jul 2006
    Salvador
    A minha já chegou! To impressionado com ela!

7. fernandohpsr

fernandohpsr Usuário

Desde 20 Mai 2006
    Porto Alegre
    Pessoal,

estou pretendendo comprar essa TV e fiquei com duas dúvidas:
    1. Esse One Connect funciona como receptor do sinal do controle remoto? Ou ele pode ficar completamente escondido?
    2. O controle remoto dela controla os decoders da NET? Posso esconder o decoder da NET e trocar de canal sem ele estar no “raio de visão” do controle remoto?

Abraços!

8. McBacker

McBacker Usuário

Desde 9 Nov 2007
    São Paulo - SP
    1. O controle é BT, então não precisa apontar pra TV. Não acho que seja o One Connect que receba os sinais do controle.

2. Controla, mas pra mandar o sinal pro receptor, o controle precisa conseguir "atingir" o receptor da Net, ainda que indiretamente (rebatendo na parede por exemplo).

• 1
  9. fernandohpsr

fernandohpsr Usuário

Desde 20 Mai 2006
    Porto Alegre
    Então de qualquer forma, o decoder tem que estar visível num rack ou estante para receber os sinais do controle, certo?

A questão era se eu ia conseguir deixar tudo escondido dentro de um móvel, por exemplo.

Obrigado pelo feedback!

10. zaramorozunga

zaramorozunga Usuário

33 28 6

Desde 11 Dez 2009
    São Paulo - SP - Brasil
    Submarino não tem nada de "loja ruim" não, é tão boa quanto qualquer outra dessas famosas (Casas Bahia, Americanas, Ponto Frio, e etc), já comprei inúmeros produtos lá sem demora na entrega e nem quaisquer outros problemas... seu caso está sendo assim pois deu azar mesmo.

11. tuan_rr

tuan_rr Usuário

Desde 4 Jul 2010
    Boa Vista/Roraima/Brasil
    A 905f é uma baita TV. Andei olhando o comparativo que tem dela e eu nem sei se dá pra notar a diferença dela pras OLED, que não seja uma vantagem tecnica. No olhômetro não dá pra notar direito.
    https://qualescolher.com/audio-video/melhor-tv/

12. tuan_rr

tuan_rr Usuário

Desde 4 Jul 2010
    Boa Vista/Roraima/Brasil
    Não, pois eh. Ela suporta 120hz em full hd. 4K é 60hz mesmo.

Até onde eu sei as que vão suportar 4k em 120hz são as q70t e q80t de 2020.

13. giovannirco

giovannirco Usuário

Desde 7 Ago 2019
    Belo Horizonte
    Mas a 905f é melhor que essa Q80R? Vendo alguns comparativos me parece até q a Q80R parecia melhor. Eu tinha colocado na cabeça comprar a 905f esse ano, tava esperando uma promoção, mas a promoção dessa Q80R acabou me chamando a atenção. Quando eu comprei minha primeira TV 4K eu pesquisei algumas dessas TVs e o preço era por volta de 35% maior que agora. R$4000 nessa Q80R eh um preço just ou um preço baixo? A 905f ta num preço bem maior ainda nos ultimos dias na promoção ela tava saindo 1500 mais caro q essa

• 1
  14. PhantomStranger

PhantomStranger Usuário

37.535 14.925 856

Desde 25 Abr 2011
    São Paulo
  15. McBacker

McBacker Usuário

Desde 9 Nov 2007
    São Paulo - SP
    1440p também e 4K com Chroma 4:2:0.

16. tuan_rr

tuan_rr Usuário

Desde 4 Jul 2010
    Boa Vista/Roraima/Brasil
    Pra suas sorte lá tem a comparação das duas TVs
    https://qualescolher.com/audio-video/melhor-tv/

Na minha humilde opinião, acho a 905f possível escolha. Caso esteja mais barata que a q80, melhor ainda.

q80 por 4000? Não tem nada melhor por esse preço!
    O que temos de bom abaixo disso e com custo/benefício são as RU7100, UM761 e P8M de 55 por 2200. Não cito philips pois de novo deu mancada em problemas e travamentos no Sistema operacional dela nas de 2019. Quem sabe em 2020 ela não acerte e vire o jogo...

Verdade! **)

Última edição: 16 Abr 2020
  17. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Deixa os dois escondidos no mesmo móvel.

• 1
  18. Mickaill

Mickaill Padawan

Desde 23 Jul 2008
    São Paulo
    Essa porta SERVICE no one connect suporta a calibração automática do calMAN?
    Seria ela uma porta ExLink???

19. Blazehell

Blazehell Usuário

4 1 3

Desde 1 Jul 2012
    Guarujá/SP
    Pessoal nesse dois videos estão falando que o g-sync está funcionando com nas tvs samsung ( Na Q8FN e nos comentários falam que funcionou na Q9FN).
    Lembrando que só funciona com placas da nvidia RTX 20 e GTX 16. Só estou passando a informação, não custa nada testar na Q80R.

• 1
  20. Rennyer

Rennyer Usuário

5 0 2

Desde 20 Ago 2019
    Rio de Janeiro
    Galera, boa tarde.

alguem aqui já comprou a Soundbar Slim NW700 da Samsung?

Gostaram junto com a Q80R?

Valeu

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso