Clube Samsung QLED 7 e 8

Discussão em 'Painéis OLED, LCD/LED e Plasma' iniciada por Druid, 30 Jun 2017.

1. M_Junior

M_Junior Usuário Muito Ativo

Desde 21 Mai 2010
    Curitiba, PR, Brasil

Samsung serie Q está sendo o pior CxB do cenário atual...
    Colocaram perfumarias (cabo oculto, controle remoto) e não trouxeram melhorias na imagem... reviews dizem que estão no mesmo patamar da KS7000 do ano passado, porem vieram custando o triplo e querendo concorrer e se compara a OLED...
    Toma pau feio de uma OLED e custa mais caro!
    Pega troxa....

Viktr agradeceu.
  2. Viktr

Viktr Usuário Ativo

Desde 5 Nov 2017
    São Paulo
    Pelo visto ela só vai valer a pena se estiver saindo a 4-5 mil

3. M_Junior

Desde 21 Mai 2010
    Curitiba, PR, Brasil
    No meu caso queb uero unlma 65" eles estao pedindo 15k...
    Piada com a cara do consumidor...

Última edição: 14 Nov 2017 às 11:21
  4. Viktr

Viktr Usuário Ativo

Desde 5 Nov 2017
    São Paulo
    Surreal, e pior que sempre que vou na FAST fazer pesquisa de preço eles ficam me empurrando a QLED, que ela é a melhor da loja, só perdendo pra B7 e bla bla bla, ai necessito falar pra eles que a 905E destrói a QLED no custoxbenefício fácil fácil e se duvidar até na qualidade rs

Marcio Tarantino agradeceu.
  5. Marcio Tarantino

Marcio Tarantino Usuário Muito Ativo

Desde 15 Set 2015
    Jaú/SP
    Espero que o ano que vem a Samsung melhore as imagens de sua TV, em comparação a uma OLED.
    Caso contrário, irão remar contra a maré.

6. M_Junior

Desde 21 Mai 2010
    Curitiba, PR, Brasil
    Aconteceu o mesmo comigo! Os caras empurram Qled na cara larga!
    A Samsung deve rolar uns bonus gordo por fora pros vendedores...

Última edição: 14 Nov 2017 às 17:26
  7. FMtaue

FMtaue Usuário Muito Ativo

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Sim, ocorre.

Druid agradeceu.
  8. Druid

Druid Usuário Muito Ativo

Desde 23 Jan 2005
    Curitiba/PR/Brasil
    Nossa que zica isso, queria saber a real causa deste tipo de problema, pois para mim de todos é o pior :meh::medo:.

Druid®.

9. Marllus007

Marllus007 Usuário Muito Ativo

Desde 4ª-Feira
    Aracaju - Sergipe
    Ontem fui ao sencosud gBarbosa aqui no shopping jardins em aracaju e a Q7 55 tava na entrada em "promoção" 9999 por 7499 a vista.
    Eu passei parei, olhei, logo um vendedor veio até mim, me disse que ela é a TOP da sansung, que é a melhor do mercado, que nenhuma outra TV se compara, 10 anos contra burn in, só faltou dizer que é a 8 maravilha do mundo.
    Um sr estava do meu lado ouviu aquilo tudo e comentou que estava procurando uma TV top e que tinha visto uma B7 que tava nas casas Bahia do mesmo shopping por 8500, mas que olhando aquela TV realmente a OLED era inferior...
    Depois de ums 15 min eu ainda estava na loja, zapiando e olhando até a página do htforum vendo reviews etc...
    O vendedor veio com aquele sorriso verdadeiro igual a nota de 3 reais e disse:
    E ai sr. vamos fechar a melhor TV do mercado? Só restam essa é mais 2 já que ele tinha vendido a pouco a TV ao Sr.
    Eu disse a ele que não via diferença pra minha ks7000 e que iria aguardar a BF pra compra uma LG oled b7 55.
    Ele disse que as tvs oled vazam, que tem muita devolução, que não se compara com sansung e bla bla bla...
    Eu perguntei a ele se ele era funcionário da rede ou funcionário da sansung.
    Ele disfarçou, ficou meio sem graça mas vc via pela própria quantidade de tvs da sansung linha popular e de modelos que o marketing é levado acima da qualidade.
    Vamos ver se a Black Friday vai ter desconto real mesmo ou se vai ser como costumam dizer e tudo pela metade do dobro.
    Att Marllus Aguiar

Maurício Pionório agradeceu.
  10. WAGNERPVH

WAGNERPVH Usuário

Desde 30 Out 2010
    PORTO VELHO/RO
    Marcio Tarantino agradeceu.
  11. Marllus007

Marllus007 Usuário Muito Ativo

Desde 4ª-Feira
    Aracaju - Sergipe
    Pra mim só aparece por R$ 6.411,64!!!
    Tem algum código

12. Viktr

Viktr Usuário Ativo

Desde 5 Nov 2017
    São Paulo
    Fora o fato de que eles põem imagem melhores nas demonstrações da QLED kkkk..