Anúncio do HT Forum

Clube Sansui

Discussão em 'Vintage' iniciada por DCSR, 28 Fev 2007.

1. djdluxo2010

djdluxo2010 Diogo

Desde 20 Jan 2012
    Petrópolis - RJ
    pessoal preciso da ajuda de cs.

meu cunhado está indo morar no Japão ele irá ver alguns integrados por lá pra mim.
    porém não conheço muito sobre a sansui, se alguem pudessse ver alguns modelos de integrado que fossem bem legais pra tentar arrumar lá. acho que a SERIE A seria a melhor da marca .

obrigado

Diogo

2. Dus Bene

Dus Bene Beneval Diúza

Desde 16 Mar 2012
    Brasília-DF
    Concordo, também tenho o 651 da Cambridge e soa melhor que o pré interno do Alpha607 MR e de quebra ainda dá um bom sustain no volume.

• 1
  3. Dus Bene

Dus Bene Beneval Diúza

Desde 16 Mar 2012
    Brasília-DF
    Pode procurar pelo melhor Alpha ou Vintage que puder pagar, mas também tem outras excelentes alternativas
    http://www.sansui.us/Amplifiers.htm

• 2
  4. djdluxo2010

djdluxo2010 Diogo

Desde 20 Jan 2012
    Petrópolis - RJ

qual seria um modelo mediano e outro top pra ter uma idéia.

• 1
  5. Dus Bene

Dus Bene Beneval Diúza

Desde 16 Mar 2012
    Brasília-DF
    Nesse caso poderia recomendar o AU-717, já tive e a maioria vai concordar que é um aparelho EXCELENTE!

• 2
    • 1
  6. Carlos Ormonde

Carlos Ormonde Usuário

772 2.952 226

Desde 12 Dez 2014
    Rio de Janeiro
    São tantas opções que fica até difícil indicar, na linha AU eu indicaria o AU 717, um baita integrado, tem potência, boa definição, musical
    Minha dica também vai para o AU 717, um baita integrado, principalmente para escutar Rock é imbatível, graves marcantes, potência de sobra e extremamente musical, acima dele só a linha Alpha mais ai o preço já vai pras alturas.

Abraços

• 2
    • 1
  7. sandrovt

sandrovt Usuário

9.008 3.502 301

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Depois de muito tempo afastado do meu querido Fórum e clube, também indico o Sansui AU 717 sem delongas....Que Deus os abençoe e os guardem em nome de Jesus Cristo.

Grande e forte abraço!!!

• 3
  8. RG67

RG67 Ramiro

Desde 12 Fev 2014
    Porto Alegre RS
    AU717 Simply the best Super Power Bass

• 3
  9. jcmonteirojr

jcmonteirojr Usuário

Desde 30 Jan 2009
    Curiiba/Parana/Brasil
    Tenho um desse por recomedação do @sandrovt@sandrovt e posso confirmar que é um baita integrado tanto robusteza quanto na qualidade. Testei o pré-de-phono dele e achei muito bom também.

Valeu Sandrão pela dica.

• 1
  10. djdluxo2010

djdluxo2010 Diogo

Desde 20 Jan 2012
    Petrópolis - RJ
    Boa tarde pessoal
    Alguém poderia dizer sobre este au-x611
    Apareceu uma oportunidade

11. mdfguilherme21

mdfguilherme21 Usuário

Desde 23 Ago 2016
    Brasília
    Rapaz eu possuo um aux711 e e só felicidades, agora nao sei dizer quanto ao aux611, só observe como está a manutenção do mesmo, o meu tem algumas coisinhas pra fazer mas ainda sim som maravilhodo, forte, suave e muito rápido.

Tem que ver o valor também pedido pelo aparelho.

12. djdluxo2010

djdluxo2010 Diogo

Desde 20 Jan 2012
    Petrópolis - RJ
    Aparentemente parece estar bem novo.
    O valor 600 reais
    Seria pra tocar torres klipsch de 150w

13. mdfguilherme21

mdfguilherme21 Usuário

Desde 23 Ago 2016
    Brasília
    Se possível, abra veja se não tem emendas, coisas muito fora do padrão, teste sem som pra ver se não tem ruído, teste se o canal direito e esquerda estão tocando iguais, procure por vestígios de ruídos, procure ver se os transistors de saída são originais, olhe imagens na net pra ver como são os componentes e comprare com o que você quer comprar, e o mais importante teste em suas caixas se possível! O preço parece estar bom mas fique de olho, se é possível testar, teste e tenha ciência que são aparelhos antigos tem que usar com mais carinho e fazer uma revisão geral para garantir o funcionamento ao longo do tempo.

• 2
  14. djdluxo2010

djdluxo2010 Diogo

Desde 20 Jan 2012
    Petrópolis - RJ
    Vale a pena pelo valor
    E será que toca essas torres elas tem sensibilidade alta.

15. mdfguilherme21

mdfguilherme21 Usuário

Desde 23 Ago 2016
    Brasília
    O ideal seria testar com suas caixas, pois se o som ficar do seu agrado e sinal que ficou bom, o meu aux711 em 9h enche bacana um ambiente de 9 metros quadrados.

• 1
  16. mdfguilherme21

mdfguilherme21 Usuário

Desde 23 Ago 2016
    Brasília
    Um amigo usa um par de f30 da kiplish fala que são bem fáceis de amplificar, são caixas de 97.5db

17. mdfguilherme21

mdfguilherme21 Usuário

Desde 23 Ago 2016
    Brasília
    Agora como eu falei, cuidado com a manutenção, vintage é bom mas por analogia é como andar de carro antigo, tem que estar com a manutenção em dias pra você andar com segurança e não quebrar!

• 1
  18. Carlos Ormonde

Carlos Ormonde Usuário

772 2.952 226

Desde 12 Dez 2014
    Rio de Janeiro
    Bom Retorno Sandro, você faz muita falta nesse clube !!!

Abraço

19. Rinaldi Moreira

Rinaldi Moreira Usuário

1.563 1.195 301

Desde 14 Jun 2013
    Pinheiro/MA
    • 1
  20. LeandroMoraes

LeandroMoraes Usuário

Desde 25 Jun 2016
    Sorocaba-SP
    Amigos, boa noite
    Preciso vender meu Toca discos Sansui SR838 mas não consigo anunciar por aqui, como faço??? Peço a ajuda dos confrades!!!

Att.

Anexos:

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso