Clube Sansui

Discussão em 'Vintage' iniciada por DCSR, 28 Fev 2007.

1. Doug.Joker

Doug.Joker Usuário

3 0 1

Desde 3 Jan 2019
    Sãp paulo
    Bom dia a todos.

Tenho um receiver Sansui RZ 5200AV. Não sei onde guardei meu manual do usuário.
    Não localizo na internet para Download.

Se alguém tiver um igual e puder fornecer uma cópia.
    Desde já agradeço.

2. Birdvic

Birdvic Usuário

254 200 48

Desde 3 Nov 2009
    São Paulo / S.P. / Brasil
  3. Doug.Joker

Doug.Joker Usuário

3 0 1

Desde 3 Jan 2019
    Sãp paulo
    Soldano,

Agradeço o empenho, mas este é o Manual de Serviços, preciso do Manual do Usuário/Instruções

4. Birdvic

Birdvic Usuário

254 200 48

Desde 3 Nov 2009
    São Paulo / S.P. / Brasil
    Agora que vi....vlw...(y)

5. manocosta

manocosta Usuário

2 6 3

Desde 5 Jan 2011
    pernambuco
    Boa tarde pessoal, queria uma ajuda de alguém. Tô com um integrado sansui au-317, posso ligar minhas caixas edifier R1280T nele? Breve vou pegar uns caixas melhores e tal, mas queria saber se poderia usar essas que já tenho. Abraço!

6. Rinaldi Moreira

Rinaldi Moreira Usuário

2.226 1.897 361

Desde 14 Jun 2013
    Pinheiro/MA
    Essas caixas são ativas não da certo, vc precisa de caixas passivas de 8 ohms.

7. ademarlopes

ademarlopes Usuário

Desde 9 Nov 2014
    nilopolis rio de janeiro
    bom dia a todos , se alguem puder me ajudar , preciso de uma informaçao , alguem sabe qual o transistor de saida do receiver sansui r-30 ou equivalente pensei em colocar o tip 35 e 36 ,mas nao sei se daria certo desde ja agradeço a colaboraçao dos amigos foristas .

8. Albano

Albano Usuário

Desde 14 Out 2007
    itajai sc
    • 1
  9. ademarlopes

ademarlopes Usuário

Desde 9 Nov 2014
    nilopolis rio de janeiro
    bom dia albano ja tentei mas essa pagina nao abre no meu notebook nao sei porque aparece e some em seguida.

10. Albano

Albano Usuário

Desde 14 Out 2007
    itajai sc
    ademarlopes, os transistores de saida são os
    2sc2577
    2sa1102(y)

• 1
  11. ademarlopes

ademarlopes Usuário

Desde 9 Nov 2014
    nilopolis rio de janeiro
    valeu mesmo albano muito obrigado amigao.

12. eslinsaldanha

eslinsaldanha Usuário

1 0 1

Desde 11 Jan 2019
    Boituva
    Boa noite pessoal. Comprei um Tape Deck Sansui D-100. Alguém saberia indicar uma boa loja que faça manutenção nesse tipo de deck?
    Abraço!!

13. ademarlopes

ademarlopes Usuário

Desde 9 Nov 2014
    nilopolis rio de janeiro
    deslculpe a chatice albano mas vou te perguntar existem dois transistores antes dos de saida devem ser driver por acaso saberia me informar o numero deles desde ja agradeco de coraçao .

14. Albano

Albano Usuário

Desde 14 Out 2007
    itajai sc
    boa tarde ademarlopes, sem problemas, segue os drivers:

para o 2sc2579 - 2sd358
    2sa1102 - 2sb528 (y)

• 1
  15. ademarlopes

ademarlopes Usuário

Desde 9 Nov 2014
    nilopolis rio de janeiro
    valeu mesmo albano , desculpe o incomodo , mais uma vez muito obrigado , quebrou um galhao pois eu ja estava fazendo merda aqui ja queimei dois transistores por causa disso.

16. ademarlopes

ademarlopes Usuário

Desde 9 Nov 2014
    nilopolis rio de janeiro
    esses transistores pelo que vi aqui , vao se osso de achar .

17. Albano

Albano Usuário

Desde 14 Out 2007
    itajai sc
    Ademarlopes, procure por substitutos, já olhou no mercado livre? Observe a pinagem ok?, apanhei semana passada em um lab70, comprei com a ibformação de um canal queimado , testei os trs de saidar estavam bons, troquei todos os eletroliticos e o canal tocava bem baixinho, ate cair a ficha de conferir o t3, que tinham instalado com coletor x emissor invertido, já tinha levantado todos os resistores en volta do t3 pois ele tinha uma tensão alterada , a principio, rsrsrs

18. ademarlopes

ademarlopes Usuário

Desde 9 Nov 2014
    nilopolis rio de janeiro
    e albano , vou tentar substitutos , valeu mesmo pelo interresse em me explicar , muito obrigado esses aparelhos antigos sao bons , pelo menos eu gosto , mas as vezes para repor peças e osso . e muita doideira aparelhos antigos , veja so eu tinha um gradiente 246 que todo mundo gosta , que eu nao gostava , outro dia comprei um pr80 polivox que todo mundo fala mal , e eu acho o som dele muito legal , bem mais aveludado que o gradiente para voce ve como o troço e complicado.

19. Eduardo_SkyDrones

Eduardo_SkyDrones Usuário

96 135 364

Desde 11 Abr 2018
    Porto Alegre
    Boa noite clube Sansui!

Tenho interesse em comprar um Au 777a (mint conditions)... Quem quiser vender ou trocar por algum equipamento que tenho por favor façam contato.

Outro que me interessa é o pequeno Au222...

Obrigado pela atenção!
    Sds,
    Eduardo

20. voorhees

voorhees Usuário

Desde 23 Nov 2018
    Rio de Janeiro
    Olá pessoal, estou precisando de uma recomendação de alguém especializado e realmente competente para arrumar/revisar um integrado vintage Sansui (AU-717) aqui no Rio...alguém pode ajudar? obrigado!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso