Clube Sansui

Discussão em 'Vintage' iniciada por DCSR, 28 Fev 2007.

1. Bene Valds

Bene Valds Beneval Diúza

Desde 16 Mar 2012
    Brasília-DF
    Acredito que seja a potência, o MR entrega 90w Rms por canal a 8 ohms enquanto o NRA entrega 80 Rms.

• 2
  2. juliano_oliveira

juliano_oliveira Usuário

Desde 4 Fev 2012
    Votorantim-Sp
    Boa tarde pessoal.
    O meu g5700 parou o canal direito no fm, só funciona o canal se colocar em mono.
    Nas demais entradas (tape, aux, phono) funciona normal.
    No am tambem funciona normal.
    O que poderia ser???

• 1
  3. Leandro Argentini

Leandro Argentini Usuário

Desde 11 Mai 2019
    Juazeiro do Norte
    Alguém tem o contato (menos e-mail) do pessoal da Sansui Parts Shop? Desde dezembro tento comprar lá e até agora não adicionaram o valor do frete à compra.

4. SARTORE

SARTORE Lendo e Ouvindo...

Desde 20 Mai 2007
    Rio de Janeiro
    Ambos são excelentes máquinas.
    No geral, a linha NRA dos Alphas (507, 607, 707 e 907) tem mais refinamento na construção e no som. Isso não quer dizer que o MR tenha sido construído de qualquer jeito e que soe mal... não é isso!
    Já ouvi os dois e, para mim, o som é absolutamente o mesmo. Mas isso é muito subjetivo.
    Esqueçam, por favor, o fator potência (RMS) quando compararem máquinas como essas... Isso não quer dizer nada a não ser que você tenha caixas muito pesadas! Potência NÃO significa qualidade sonora.
    Eu tenho um 607 MOSFET Premium em estado original, 45W @ 8ohms, e o som é absolutamente fantástico de bom! MOS FET transistors tendem a soar como valvulados... e têm baixa potência de saída. E daí ?

Preciso dizer que os Alpha 607 NRA foram substituídos pela Sansui pelo modelo 607 NRA II... Não sei dizer qual foi o problema mas algumas unidades 607 NRA pararam de funcionar. Isso só aconteceu com o 607NRA e os modelos NRAII são mais caros.
    Não existem 507, 707 ou 907 NRA II

• 1
  5. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Em foruns gringos a maioria prefere o som da linha MR a NRA, fizeram uma enquete enorme e o 907MR ficou em segundo lugar, perdendo apenas para o 907 Limited. O NRA ficou logo atras do MR, dizem que o MR tem um som mais prximo do valvulado mesmo e com o punch bem conhecido dos alpha. Talvez seja preciosismo mesmo como citou, me impressionei com essa linha alpha, deixa muitos integrados hiend modernos no chinelo.

• 2
  6. juliano_oliveira

juliano_oliveira Usuário

Desde 4 Fev 2012
    Votorantim-Sp

Ninguém??

7. Ribeiro Jr.

Ribeiro Jr. Usuário

Desde 13 Nov 2008
    FORTALEZA/CEARÁ/BRASIL
    Pode ser o CI do FM

8. juliano_oliveira

juliano_oliveira Usuário

Desde 4 Fev 2012
    Votorantim-Sp
    Bom dia.
    Se for o ci sera que fica caro o conserto?

9. Agile Soluzione

Agile Soluzione Agile Soluzione. Resolvemos

Desde 19 Abr 2009
    Rio Grande / RS
    Pode ser o CI do Stereo ou o circuito em sí, precisa uma revisao. Cuidado quem for mexer, um Front end desalinhado nao é facil voltar ao normal

10. Ribeiro Jr.

Ribeiro Jr. Usuário

Desde 13 Nov 2008
    FORTALEZA/CEARÁ/BRASIL
    Normalmente esse tipo de CI não custa caro

11. juliano_oliveira

juliano_oliveira Usuário

Desde 4 Fev 2012
    Votorantim-Sp
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso