Anúncio do HT Forum

CLUBE SCENARIO - AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL

Discussão em 'Automação' iniciada por Matheus Bohn, 20 Jul 2012.

1. fe_rp

fe_rp Usuário

Desde 7 Jan 2015
    Sao Paulo
    Onde fica o anuncio? Estou procurando.

2. dornellasrj

dornellasrj Usuário

Desde 13 Mai 2009
    São Paulo SP
    Olá pessoal!
    Também estou fechando um serviço de instalação da linha Classic mas tambem estou assustado com o preço rs.
    Sabem se tem alguma tabela de referência para os produtos?
    Ou se alguém tem um orçamento para repassar?

Vou fechar essa semana e o técnico foi bem recomendado... queria ter noção do preço para negociar.

3. purchio

purchio Usuário

Desde 23 Jul 2011
    São Paulo
    Olá pessoal.

Sou de SP e tenho a automação feita via Scenario na minha casa para luzes, ar condicionado e HT. Gostaria de controlar tudo via Alexa ou Google Home. Como recomendam fazer essa integração e qual será meu custo aproximado?

Obrigado,

4. Fernando Braga

Fernando Braga Usuário

43 12 5

Desde 25 Mai 2013
    Sao Paulo
    Amigo por enquanto a Scenario não tem suporte para Alexa ou Google Home. Sei que estão desenvolvendo tal função.

• 1
    • 1
  5. fe_rp

fe_rp Usuário

Desde 7 Jan 2015
    Sao Paulo
    Não sei se abrem essa informação aqui. Seria bacana. Eu fechei e já paguei, mas fico com aquela sensação de não saber se fiz bom negócio.

Agora quero complementar o projeto com a central de programação e estou achando caro:
    -Central 2140
    -Programacao 1600

O que me dizem, pfv?

Abs

6. Fernando Braga

Fernando Braga Usuário

43 12 5

Desde 25 Mai 2013
    Sao Paulo

Amigo eu mandei MP.

Abraços.

7. adalla

adalla Amo muito tudo isso

Desde 27 Jun 2002
    Manaus - AM
    Bom dia amigos. Alguém poderia me indicar uma revenda Neocontrol em SP? Um cliente meu está precisando de um módulo (Module Switch). Não encontrei um "clube" desses equipamentos aqui no Forum.

8. purchio

purchio Usuário

Desde 23 Jul 2011
    São Paulo
    Obrigado, seria muito legal se implementassem. Estou buscando formas de fazer uma ponte dela com os referidos sistemas mas ninguém me retorna com orçamentos.

9. adalla

Desde 27 Jun 2002
    Manaus - AM
    Sim, mas será inicialmente para o sistema Embrace. Para o Classic ainda não tem previsão e confesso que acho que nunca terá.

Estou fazendo algumas experiências usando gateway de terceiros mas é complicado por causa dos termos que são aceitos no comando de voz como usar alguma palavra de gatilho para as macros. No caso, "start" No vídeo abaixo tem alguns comandos.

Abraços

Dalla

10. purchio

purchio Usuário

Desde 23 Jul 2011
    São Paulo
    Oi pessoal, sigo na saga de como controlar a casa por voz usando o Scenario.

Estou pensando em comprar o Logitech Harmony Hub, assim consigo usar a porta IR para controlar todos os equipamentos de AV, ar condicionado e cortina, em relação às luzes que são controladas pela Scenario, meu Keypad principal tem sensor de IR, ou seja, eu consigo, à princípio, controlar as luzes com o Hub.

Como deve ser feita a programação do IR para controlar as zonas do Scenario?

A idéia é no final de tudo usar Alexa para integrar voz ao Harmony Hub, e consequentemente criar as rotinas enviando comandos ir para o sistema de AV, ar, cortinas e Scenario para luzes.

11. adalla

Desde 27 Jun 2002
    Manaus - AM
    Teoricamente vc conseguirá fazer o que você quer mas somente com as cenas que estão programadas nas teclas do seu Keypad com sensor de IR. Ainda não tive a oportunidade de usar o Harmony Hub mas acredito que ele tenha um learn de códigos IR então basicamente seria fazer o learn de cada botão do controle remoto scenario e levar um cabo "extensão" do HUB até o keypad. Na ponta usar um emissor de IR e colar ele por dentro do keypad, próximo do receptor de IR e na outra ponta conectar a saída de IR do HUB.

12. mmaia

mmaia Usuário

1 0 2

Desde 4 Set 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Amigos,

Estou querendo integrar meus CompactWalls que tenho em casa na minha rede com o uso do CWI-ES para comandá-los de um modo mais confiável que via IR (que é o que faço hoje) porém não tenho acesso à documentação do produto. Alguém pode me ajudar com o Manual do Produto? Esse manual tem detalhes sobre o protocol de comunição tanto via RS232 quanto IP? Vi algumas oportunidades de comprar esse equipamento usado e preciso das documentações para integrar com minha instalação...

Obrigado,
    Marcello.

13. fezu

fezu Usuário

8 0 2

Desde 2 Jun 2009
    são paulo
    Pessoal, gostaria de instalar scenario em casa mas estou achando os produtos muito caros na linha embrace.

Alguém teria aparelhos embrace usados para vender?

14. Douek

Douek Usuário

Desde 18 Nov 2007
    São Paulo
    Pessoal, na lista de Dispositivos do Scenario Touch tem alguns devices pré-programados, mas não constam os dispositivos mais atuais como Iphone X, Xs etc...
    Tem como criar um dispositivo com uma resolução de tela personalizada? Ou algum lugar que atualiza essa lista de dispositivos?

15. EschBR

EschBR Usuário

1 0 2

Desde 2 Nov 2018
    Rio de Janeiro
    Boa tarde Grupo.
    .
    Tenho "namorado" bastante os produtos da SCENARIO! A cada dia gosto mais!
    Uma dívida:
    É possível integrar os módulos Scenario a uma interface feita pelo Command Fusion ?
    Ou só funciona com a Interface prórpria?

16. Luciano66

Luciano66 Usuário

Desde 28 Out 2018
    Minas Gerais
    bom dia amigos! gostaria de saber se existe alguma cortina de vidro para automaçao, e se funciona liso, ou é daquelas coisas que so servem para dar defeito...
    muito obg!
    att
    luciano

17. adalla

Desde 27 Jun 2002
    Manaus - AM
    Muitos clientes me perguntam isso direto pois aqui ondo moro praticamente todos fecham a varanda com cortina de vidro para colocar ar condicionado. Como é ruim abrir e fechar essas cortinas elas acabam ficando permanentemente fechadas. Na época que pesquisei só encontrei um fabricante xingling mas não aprecia confiável além de não ter distribuição no Brasil não tinha nem vídeo comprovando o funcionamento. Se encontrar algo compartilha com a gente pois tenho muita demanda para isso. (y)

• 1
  18. adalla

Desde 27 Jun 2002
    Manaus - AM
    Acabei de pesquisar novamente e encontrei um nacional. Se alguém já testou e pude dar uma opinião seria ótimo!

• 1
  19. Pros

Pros Usuário

Desde 20 Set 2011
    juazeiro do norte ceara
    Boa noite pessoal
    Tenho um controle de iluminação tipo caseiro de três canais que comprei a um rapaz da Bahia em 2012. Sempre funcionou bem e até quando troquei as lâmpadas para led ele funcionou do mesmo jeito das incandescentes.
    A semana passada ele deu problema em um dos canais e já que o ano passado dei uma melhorada na sala estou pensando em colocar um scenario compactwall. As lâmpadas são de led da Brilia de 8w. Nove no total.
    Alguém de São Paulo sabe informar se perto da Santa Ifigênia tem alguma pessoa que venda, pois na próxima semana estarei indo e me hospedo na esquina da Ipiranga com Santa Ifigênia.

Agradeço a informação

Um abraço
    Paulo

20. Edu_02

Edu_02 Usuário

Desde 1 Jun 2010
    São Paulo
    @purchio@purchio Tudo bem?

Conseguiu progredir com isso?
    Abs

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso