Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Joãozinho

Joãozinho Usuário

a melhor alternativa é o dth do mexicano. claro e net são do mesmo dono, canais hd que entraram recentemente na net com certeza devem entrar em breve na claro. e pra ela o que não vai faltar é capacidade satelital com o novo c4 que será exclusivo.

2. Chaos_X

Chaos_X Usuário

Desde 8 Mar 2009
    Salvador/Ba/Brasil
    Aqui o TBS da código 4, como o canal não é em HD e a imagem é de péssima qualidade, nem faço questão! kkkkkk

3. Joãozinho

Joãozinho Usuário

tbs com imagem youtube, imagem vhs, padrão vga digital rs

4. duartqx

duartqx Usuário

Desde 6 Nov 2012
    João Pessoa - PB
    E os receptores HD? De que adianta ter satélite se ninguém pode assinar?

5. wilsonjr

wilsonjr Usuário

O meu pacote é o top hd da sky e diz aqui que o tbs não faz parte do meu pacote.

UM ABSURDO!

6. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    No decoder da Oi tem a função de escolher 4:3 ou 16:9, mas é só de enfeite. O que colocar lá, a imagem vai em 16:9 para a TV. Se o programa é 4:3 ele vai esticado para 16:9. Só usando as configurações da TV mesmo.

7. jose nelson

jose nelson Usuário

Desde 31 Jul 2008
    sao paulo
    pessoal moro na zona norte sp e estou com o transpoder 2 procurando sinal alguem esta com o mesmo proplema:preoc:

8. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Fato: seria uma alternativa se a própria disponibilizasse pra nós. Fora que ainda fui obrigado a ouvir de uma atendente da Claro que não disponibilizam aqui em Atibaia porque não temos sinal HDTV terrestre. O que tem a ver uma coisa com outra? Se fosse assim, nem a Sky eu teria assinado aqui.

O que eu disse anteriormente das tvs, eu acho que a Sky ainda imagina que temos estas aqui:

9. Joãozinho

Joãozinho Usuário

não entendi. só disponibilizam receptores hd pra quem mora em local que já existe sinal hd terrestre? o pacote top da claro entrega qtos receptores hd?

10. Santastico

Santastico Usuário

11.203 10.518 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Estou falando a muito tempo q a Sky qualquer dia vai inovar e lançar canais em preto e branco

11. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Nem eu entendi também, sério. Até perguntei de novo, e reafirmaram isso.

Bom galera, a coisa na Sky hoje foi assim:

Expectativa por novos planos e canais hoje

Realidade:

12. Joãozinho

Joãozinho Usuário

pensei que a claro vendia assinaturas de seu dth para o brasil inteiro. entrei no site e vi que o serviço não está disponível para minha região.

13. jonaslh80

jonaslh80 Usuário

Desde 21 Jan 2012
    Ijui - RS - Brasil
    [h=2]Procon em ação a favor dos gremistas[/h]18 de março de 2013
    A operadora de TV por assinatura SKY terá que compensar os torcedores gremistas que ficaram sem a transmissão de Grêmio x Lajeadense no último sábado no sistema pay-per-view. A empresa não viabilizou as imagens ao vivo da partida. Acionado, através de reclamações dos torcedores, o Procon de Porto Alegre vai notificar Sky.
    A diretora do Procon, Flávia do Canto Pereira também vai determinar, junto com a notificação, que o valor seja compensado já na próxima fatura.

14. niltoncrf

niltoncrf Usuário

7.301 4.044 516

Desde 22 Out 2010
    Parabens ao pessoal assinantes da $ky, pelas novidades de hoje, 18.03, novos tombos, novos canal, novo satélite, enfim...$ky deixando a concorrência para trás.....;), mesmo sem ser assinante, fico feliz por todos.

15. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Ironic mode on, certo? :)

16. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Você ainda tem dúvidas?

rs

17. rafaelpazcolles

rafaelpazcolles Usuário

Desde 9 Nov 2010
    Santo Ângelo/RS/Brasil
    =====================================================
    "...A SKY e a TIM deveriam investir menos em marketing e mais na área fim..."

Minha antena está com mau posicionamento e estou desde o dia 07 sem sinal, chamado registrado e reclamação na Anatel, afinal porque pagar "SKY Prime 24hs?"
    Agora estou recebendo SMS e falta de pagamento sendo que a fatura é rigorosamente paga sempre ANTES do vencimento.

Alguém mais está recebendo cobrança indevida?

=====================================================
    Depois de 40 minutos que postei esta mensagem recebi a ligação de uma atendente muito educada dizendo que:
    -Amanhã vão atender sem falta o meu chamado técnico sobre problemas na antena.
    -A mensalidade que eu recebi SMS cobrando foi anulada no sistema e ganharei de bonificação por todos os dias que estou sem o serviço funcionando.

Ou seja, se alguém tinha alguma dúvida que este fórum é monitorado......

18. lbhh

lbhh Usuário

365 10 1

Desde 3 Mar 2010
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Terrível, a imagem do TBS aqui em casa, pior que You Tube.

19. Wen

Wen DIRECTV-desde 1996

Desde 24 Ago 2012
    sao paulo
    Pessoal boa tarde.
    Como faço para entrar no hot site da fast?obrigado

20. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso