Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. emula

emula Usuário

Desde 17 Mai 2010
    rio de janeiro
    galera,alguem ai ta vendo John carter no 261?nossa,ta uma blzura a imagem,para não dizer ao contrário...
    dá-lhe compressão....

2. gabrielsc

gabrielsc Usuário

5.976 1.714 696

Desde 26 Jan 2008
    Santa Maria - RS
  3. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário

6.518 2.986 391

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Amigo, este é o exato motivo de eu estar vindo postar aqui. A imagem está parecendo SD, só que um pouco melhorada.
    É bem melhor baixar via Internet, mesmo em 720p (depende da sua Internet).

---------- Mensagem adicionada às 23:30 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 23:29 ----------

O vídeo exibido no "Vem_Aí" sobre o jornalismo da Globo para 2013 lembra bem o da Globo News ao passar a transmitir sua transmissão em HD. Bom, já tava na hora.

Em relação ao próprio programa, não vi muitas novidades. Boa estrutura que fizeram, e com ótima edição no "Cinema 2013", mas nada a mais que me chamou atenção. O Marcelo Adnet me pareceu meio tenso, sei lá.

4. emula

emula Usuário

Desde 17 Mai 2010
    rio de janeiro
    É bem por ai,thunder....sem exagerar(não sou disso) mas da a impressão até de estar levemente embaçado...
    Sou super fá de Walking Dead.Sempre vejo via arquivo,pois fã q é fã quer ver logo,embora a diferença seja 2 dias,pois passa domingo nos EUA e terça feira aqui na FOX.
    Ai,pra dar uma moral,dpois d ver via web o cap. d domingo(como não manjo inglês acabo não pegando certas coisas) resolvi ver na FOX.
    Po,tremenda decepção,pois a imagem não estava 100%.Estava inferior aos arquivos .mkv em 720p ou 1080p encontrados na net.

5. Fangtasia

Fangtasia Usuário

Desde 15 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    To achando que a SKY tá esperando a Globosat obriga-la a adicionar os SPORTVs HD, Globo News e MSW HD quando rolar canal alternativo da SPORTV e a Globosat só vai liberal tais canais quando a SKY já estiver com todos os faltantes. Eles fizeram isso nas olimpiadas com o sportv 3. Se não fosse por isso esse canal não estaria até hoje na grade.

Quanto ao jornalismo da Globo HD... Bem, volta e meia vejo um equipe da Globo gravando alguma coisa aqui pela zona sul e antes os equipamentos que eles usavam eram tão velhos que o repórter corria sérios riscos de pegar tétano. Mas há algumas semanas já dá pra ver que eles estão usando camêra pra HD, microfones novos e largaram o velho bloquinho de nota para usar um iPad. rs

Uma coisa que eu queria entender é pq a Globo HD da NET tem a imagem melhor que o canal terrestre. As vezes vejo a Globo na NET só por isso, é um espetáculo.

6. Ricardo Alves

Ricardo Alves Usuário

Desde 29 Jul 2007
    belém/pará/brasil
    Ontem, 28/03, umas 15hs, recebi uma mensagem duplicada no celular assim:

"947
    SKY: voce teve dificuldades com a SKY. Pedimos desculpas. Se necessário, escreva para o nosso atendimento exclusivo - resolvaagora@sky.com.br."

Alguém mais? Será um novo canal de reclamação?

7. cdtc

cdtc Usuário

Sobre o filme John Carter (ô filme ruim, onde Bassoons falam inglês e blablabla) a imagem ruim creio ser falha na propria rede telecine, pois o filme na sequência ja tinha uma resolução melhor. Isto vira e mexe acontece nos canais telecine; entretanto hoje também aconteceu na HBO num filme do Matt Damon, a tarde, o qual, não me recordo agora do nome.

---------- Mensagem adicionada às 02:04 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 02:03 ----------

Com certeza é pra evitar as reclamações junto a ANATEL.

8. Luiz - LGO

Luiz - LGO Usuário

Desde 23 Fev 2008
    Águas Claras - DF
    Não entendi o porquê desse especial. Se fosse pra anunciar alguma grande mudança na grade, novos programas, horários, etc... mas pra anunciar a volta de programas q tão há décadas na emissora, não fez nenhum sentido. Só prestou mesmo a edição caprichada do Cinema 2013.

---------- Mensagem adicionada às 02:14 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 02:08 ----------

Nâo vi o filme, mas outro dia passou "Espelho, Espelho Meu" com a imagem toda serrilhada (não sei se foi esse o problema com "John Carter"). Qdo repetiu o filme tava normal. Na HBO percebo q às vezes a imagem tá com um brilho muito forte. O preto fica cinza até na plasmas, hehe. Pra melhorar, só diminuindo o brilho (q deixo ente 45 e 50) pra uns 25 ou 30.

9. Fangtasia

Fangtasia Usuário

Desde 15 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    Recebi essa mensagem hoje depois deu ter ligado no 10611 reclamando que os telecines estavam com código 4 aqui.

---------- Mensagem adicionada às 02:55 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 02:46 ----------

Torço pelo Adnet na Globo, o cara além de ser ****mente talentoso é muito gente simpático e modesto. Essa mudança é muito arriscada... apesar da Globo dar todo o suporte que ele precise, a liberdade de estar numa MTV faz muita diferença.

10. Sandor

Sandor Usuário

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Vi John Carter pelo Telecine da NET HD e a imagem estava perfeita...

11. duartqx

duartqx Usuário

Desde 6 Nov 2012
    João Pessoa - PB
    No mesmo horário que falaram? Ou foi outro horário e vc viu perfeito? Pq falaram que acontecesse vez ou outra e quando repete já está resolvido.

12. Ontem assisti esse filme (ruinzinho) na OI e estava perfeita a imagem.

13. Sandor

Sandor Usuário

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Mesmo horário.

14. Deve ter sido problema na SKY mesmo.

15. Elson Barbosa

Elson Barbosa Usuário

Desde 2 Jun 2009
    Araponga/MG/Brasil
    Enquanto assinantes concentram-se em novos canais a minha atenção está voltada para o IS9.Tenho acompanhado a movimentação do mesmo e ele nunca ficou tão estável: speed 0.00. Agora é torcer para início dos testes de pelo menos 6 transponders para complementar as frequências até 11700 mhz do LNBf SDU, até que haja a troca de todos assinantes para o Universal. Aposto todas minhas fichas que breve a INTELSAT irá dar sinal verde para a SKY iniciar testes, uma vez que este satélite nunca se ESTABILIZOU. Sempre sonhando: Satélite, atualização da 8511 beta, novos canais, novo decoder SHR 26, melhora na imagem, etc

16. Lucas_Rocha19

Lucas_Rocha19 Usuário

5.801 1.470 626

Desde 25 Ago 2008
    Padre Miguel, Rio de Janeiro
    Discordo. Acho a imagem da Globo HD Terrestre ligeiramente melhor. Mas a diferença é bem pouca. Nos outros canais abertos, a diferença é mais notável

17. Kidmumu

Kidmumu Usuário

369 218 75

Desde 20 Mai 2009
    Taguatinga/DF/Brasil
    Bom, isso ai e totalmente relativo... Eu trabalho em banco, e em dia de pagamento eu nao paro nem pra ouvir um pensamento! So falto arrancar os cabelos do suvaco de tao doido que fico! ;)

18. emula

emula Usuário

Desde 17 Mai 2010
    rio de janeiro
    [/COLOR]
    mas vc acessou algum canal de atendimento deles?
    também recebi ontem,às 16hs, uma mensagem q dizia: "vc contatou a SKY recentemente.Se necessário,temos um atendimento exclusivo para você"!.
    O engraçado é q não fiz nenhum contato,seja pra reclamar ou para solicitar algo.Apenas acessei o site,acho q vi os pacotes,etc...
    Outro dia alguém relatou aqui q "misteriosamente" recebeu um torpedo deles,sendo q nem tinha feito nada.Parece q apenas alguém do seu twitter comentou sobre a SKY ou algo parecido.
    É,todos nossos passos na SKY estão sendo monitorados,rsrsrsrs!!

---------- Mensagem adicionada às 12:03 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 11:58 ----------

off
    po,se é caixa?
    Pq também trabalho em banco e sou caixa e é por ai mesmo: Em dia de pg,a agencia q trabalho fica lotadíssima e só falta os clientes pedirem pra gente ficar no soro e não levantar nem pra beber água(não só os clientes,mas os gerentes do setor também,rs)!!.Porém,o mês de março foi super tranquilo.Mês bem fraco mesmo,só perdeu pra SKY,rsrrsr!!

19. jose nelson

jose nelson Usuário

Desde 31 Jul 2008
    sao paulo
    Pessoal boa tarde a todos! comprei a tv lg 3d 47 lm6400 vai chegar na segunda feira gostaria da opiniâo de quem já tem esta tv ou já comheçe o produto.(y)

20. emula

emula Usuário

Desde 17 Mai 2010
    rio de janeiro
    boa tarde,amigo...po,acho q tem uma seção aqui no HT sobre tv´s,da uma pesquisada...
    A não ser q vc queira saber se alguém tem e assina SKY e como ficam as imagens em canais SD,etc...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso