Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Tvnatico

Tvnatico Usuário

Desde 23 Ago 2007
    Itaqui -RS Brasil
    Estão todos receptores com , Cód 4.

2. digao92

digao92 D'oh!

1.836 1.527 501

Desde 29 Nov 2009
    Cosmópolis/SP
    Reforçando a pergunta do gpnunes: você solicitou a liberação dos canais ao contratar o pacote?

3. JF_Programador

JF_Programador Usuário

Desde 12 Ago 2010
    Campo Formoso - Bahia
    se você tem Combo SKYHD, faz parte do pacote o canal 155 SexZone HD, ligue para o 10611 ou no site via chat, e informe que está com codigo 4 e que mande um reforço de sinal para os decoders, informe o código do cartão de cada decoder, que questão de minutos vai normalizar o canal,ok!

4. Tvnatico

Tvnatico Usuário

Desde 23 Ago 2007
    Itaqui -RS Brasil
    Não fiz nenhuma solicitação do canal, pois foi migração digamos forçada, o famoso upgrade da sky.

5. digao92

digao92 D'oh!

1.836 1.527 501

Desde 29 Nov 2009
    Cosmópolis/SP
    Então é por isso. A SKY, por segurança, só libera adulto quando solicitado, como foi feito assim, o canal está fechado, mas é só solicitar o desbloqueio.

6. JF_Programador

JF_Programador Usuário

Desde 12 Ago 2010
    Campo Formoso - Bahia
    faça o que informei que vai ser desbloqueado o canal adulto para todos seus receptores,ok!

7. rejan2011

rejan2011 pequenas homenagens! :D

Desde 5 Mar 2011
    São Paulo,SP
    peça o desbloquei e veja se o conf dos pais não pra esconder o canal!!

8. Rollencodoks

Rollencodoks Usuário

483 39 1

Desde 26 Mai 2013
    Itapira-SP
    Amigos,me tirem uma duvida que sempre tive.
    Tenho um receptor Plus SHR26/500 e achava até agora pouco que o HD dele tinha apenas 500 gigas de espaço,mas agora fiz umas contas aqui nas minhas gravações,e constatei que tenho 305 horas e 49 minutos de programação gravada,sendo que ainda possui espaço livre de 49% livre.
    Se tais dados estiverem corretos,o receptor tem 500gb mesmo ou 1Tb??!
    Grato.

Desculpem a ignorância,mas não sou muito bons com estas coisas.

9. digao92

digao92 D'oh!

1.836 1.527 501

Desde 29 Nov 2009
    Cosmópolis/SP
    Sabe que eu tenho essa mesma dúvida. Eu fiz uma comparação, agora, com o meu Plus Tijolão e não batem as horas de gravação e porcetagem. Parece que o SHR26/500 rende mais kk

10. Rollencodoks

Rollencodoks Usuário

483 39 1

Desde 26 Mai 2013
    Itapira-SP
    Pois é hehe,parece que a porcentagem do SHR26/500 demora mais que o antigo pra mudar rsrsrsrs'

11. jose nelson

jose nelson Usuário

Desde 31 Jul 2008
    sao paulo
    ciminomaster se o lnb estiver bom e antena esta na posição correta pega o sinal com certeza eu tenho uma casa no parana com uma antena e o lnb e vermelho quando levo o meu hd plus ou slim assisto normal(y)

12. ciminomaster

ciminomaster Usuário

Desde 17 Mai 2007
    Jardim Europa/São Paulo

Na teoria tá tudo certo, mas eu coloco os cabos e ligo o aparelho: nada acontece.

13. Felipe B.

Felipe B. Usuário

Desde 28 Jul 2009
    São Paulo
    Arredondando os números, 1 hora de conteúdo HD ocupa de 4,5 a 5 gigas de espaço no hd do receptor. Já 1 hora de conteúdo em SD ocupa cerca de 1 à 1,25 gigas de espaço.
    Se você gravasse somente conteúdo SD no seu aparelho seria possível armazenar cerca de 400 horas de programação se o receptor fosse o de 500 gigas. E como você, com 305 horas gravadas (e certamente uma porcentagem disso é em HD) tem ainda 49% de espaço livre, pode ter absoluta certeza que seu receptor possui 1 tera de espaço.

14. Teeco

Teeco Usuário

81 21 11

Desde 18 Mai 2013
    Diadema/São Paulo/Brasil
    É possivel trocar o HD do meu SHR22B para um de 1tb?

15. kjotabernardo

kjotabernardo Usuário

Desde 7 Out 2011
    lajedo-PE
    Seria um sonho se a próxima semana entrasse os canais prometidos pela SKY...

16. Andr3senna

Andr3senna Usuário

Desde 1 Set 2009
    SP
    dia 01 seria um bom dia...

17. kjotabernardo

kjotabernardo Usuário

Desde 7 Out 2011
    lajedo-PE
    Podia ser até um pouco mais que isso, desde que ela anunciasse uma data e honrasse o anunciado.

18. guimax1

guimax1 Usuário

Desde 5 Set 2012
    São Paulo
    Agora além da imagem deplorável, o canal TBS também está com legendas FIXAS.

19. Estou na casa da minha avó e as imagens dos canais HD parecem um único pixel, de tão ruim. Alice, 11-11, Mad Man...deplorável!

20. Fangtasia

Fangtasia Usuário

Desde 15 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    OFF

Multishow morrendo nos nossos braços.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso