Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Fcarvalhost

Fcarvalhost Usuário

Desde 3 Mai 2012
    Rio de Janeiro

É por que o jogo da praça de SP seria do São Paulo até a tarde de ontem, quando a Globo alterou para o jogo do Corinthians, o time da mídia paulista!

2. Rlv1204

Rlv1204 Usuário

Desde 13 Mai 2013
    Vitoria es
    galera entrou o canal da MTV mas o VH1 normal sumiu, mudou de canal?
    aonde vou assistir south park agora? aff

3. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
  4. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário

6.518 2.986 391

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Se isto for verdade, parabéns à engenharia da SKY!

Bom, espero que se for sair ano que vem mesmo, que saia totalmente completa, para um atraso destes.

5. mribeirobrasil

mribeirobrasil M Ribeiro

4.479 4.836 521

Desde 16 Jun 2010
    Cluster Campinas
  6. Santastico

Santastico Usuário

11.210 10.523 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Parece q a Directv USA está "obrigando" a todas as suas operadoras a atualizarem esse mês. Isso é um bom sinal para nós aqui no Brasil. Em relação a esse atraso, duvido q seja verdade, pq eles já estão testando o sistema há mais de 1 ano e eu q estou com a versão beta vi poucos bugs (esses nem interferem na navegação dos menus e mosaicos).

Nessa reportagem q colocaram mais atras sobre o novo menu na AL, mostra q os menus deles são em 1080p, o q até agora nas versões de teste ñ vem ocorrendo. Quando está em um canal HD o menu fica em alta definição, já em um canal SD fica com essa resolução

7. HD-hard disk

HD-hard disk Show!

17.415 13.953 531

Desde 8 Ago 2011
    Rio de Janeiro
    Valeu pela dica Benetti!
    O espanhol tb tem uns trocadilhos engraçados quando pensamos em português.
    O que eu acho legal é esse acento antes da frase.
    No portugues as vezes as frases interrogativas são grandes e quando percebemos que se trata de uma pergunta a entonação correta já era.
    Valeu!

8. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Opa hehehe. Aliás essas pontuações em espanhol são fáceis fazer no teclado:

- Exclamação: ¡ - Alt+0161
    - Interrogação: ¿ - Alt+0191

:) :)

- - - Atualizado - - -

Agora uma coisa que ainda não arrumaram foi o logotipo da MTV no 86: ainda está o da VH1 :)

9. Rlv1204

Rlv1204 Usuário

Desde 13 Mai 2013
    Vitoria es
  10. Santastico

Santastico Usuário

11.210 10.523 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Nessa página (http://www.directv.com.uy/tecnologia/guia-hd/?link=nav) tem um vídeo q mostra q eles estão muito mas avançados do q a SKY, pois já possuem VOD via internet e muitas outras funções.Continuo acreditando q sai ainda esse mês.
    No software deles parece q ñ possui o logo dos canais, pelo q eu vi até agora

11. Andr3senna

Andr3senna Usuário

Desde 1 Set 2009
    SP
    tem sim, é idêntico, já vi os logos em algum vídeo ou foto por aqui

12. Santastico

Santastico Usuário

11.210 10.523 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Então eu vi foi um canal q ñ tinha essa opção. Vamos esperar para ver o q a SKY vai aprontar, pq segundo o outro tópico as atualizações começam amanhã para o sul e sudeste.
    Alguém q conheça uma pessoa q trabalhe numa credenciada poderia confirmar se a atualização foi adiada ou ñ

13. gabrielsc

gabrielsc Usuário

5.976 1.714 696

Desde 26 Jan 2008
    Santa Maria - RS
    A SKY removeu da grade o VH1 em SD, mas agora o VH1 HD virou simulcast, ou seja, transmite a mesma programação do SD (que foi retirado da SKY).

14. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Brasil
    Isso mesmo: foi pro 86-1/286

Sobre somente a Sky Brasil não atualizar, só digo isso:

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  15. Santastico

Santastico Usuário

11.210 10.523 681

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Isso vai mostrar a incompetência da BAP TV. Estava olhando melhor o novo guia da AL e vi q eles tem o NEXUS (já possuem há mais tempo). Com esse recurso está disponível o multiroom e o VOD via internet:
    http://directvplatino.com/?s=nexus&link=nav

16. jose nelson

jose nelson Usuário

Desde 31 Jul 2008
    sao paulo
    Pessoal a noticia do ano .Bastará um toque para cancelar telefone e TV

Consumidor não terá de falar com atendente de call center. Medida vai entrar em vigor em fevereiroDIÁRIO DE S.PAULO
    :uhu:

Com apenas um toque o consumidor conseguirá cancelar sua assinatura em telefonia móvel e fixa, internet e TV por assinatura. Pelo menos essa é a promessa da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).
    O cancelamento automático foi uma alternativa pensada para driblar os obstáculos que as empresas colocam quando o usuário chama o call center com o objetivo de cancelar o seu contrato.
    “Devemos aprovar o regulamento em outubro. Daremos um prazo de 90 ou 120 dias para que as empresas adequem seus sistemas. Então, no máximo até fevereiro do ano que vem estará valendo”, afirmou o presidente da Anatel, João Rezende.
    A ideia é que o processo todo ocorrerá sem que seja necessário conversar com alguém do atendimento ao consumidor. O cliente selecionará a opção cancelamento pela internet ou pelo telefone. A operação terá de ser confirmada, em seguida, pelo usuário.
    “A empresa terá um prazo de 48 horas para tentar recuperar esse usuário, mas aí já é problema da empresa”, afirmou Rezende.
    A Anatel também estuda transferir o custo do seu call center para as empresas de telefonia e TV a cabo.
    “Estamos discutindo que o custo do nosso call center seja repassado para as empresas, já que o nosso atendimento é fruto da incapacidade delas em resolver os problemas”, disse o presidente da agência.
    A Anatel gasta por ano aproximadamente R$ 20 milhões com o seu call center. O serviço tem reconhecimento dos usuários. As queixas não resolvidas têm impacto nos indicadores de atendimento usados pela agência. Por isso, as reclamadas se esforçam para corrigir seus problemas.
    :uhu:

17. johnnyjns

johnnyjns Usuário

369 108 78

Desde 1 Fev 2008
    Itapevi/São Paulo/Brasil
    Faça o seguinte amigo, já que é técnico, vá na reunião mensal e filma como fez outro técnico, com a Sky dizendo que foi adiado pro ano que vem sem a data, obrigado pela sua colaboração.

18. Hoje estava olhando no meu decoder as seguintes informações

Atualização 11/10/12 12:12
    versão Frame 0x845d
    Modelo SHR26/500

Ou seja vai fazer um ano que este decoder não tem nenhuma atualização, e convenhamos e não sei se vcs vão concordar comigo
    Versão cheia de bugs - travamentos e resets....
    Será que ninguém vê isso - Na SKY???? AFF

Abraços

- - - Atualizado - - -

Concordo em gênero, número e grau ... :)

19. fadaco

fadaco Usuário

2.947 2.270 401

Desde 27 Jul 2010
    Florianópolis
    A princípio também pensei nisso, mas vejamos os fatos: 2 canais em HD e 2 canais em 3D (será que vai ter?) para a rodada final da primeira fase, ainda tem o recurso de multi câmeras (não confundir com multi jogos).

FIFA reconsidera cobertura 3D para a Copa do Mundo de 2014

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/3d/41157...ara-a-copa-do-mundo-de-2014.htm#ixzz2hKAPuLyf

20. castanha

castanha Usuário

Desde 2 Dez 2005
    Guarapari-ES
    que beleza.. a ultima atualização deixou toda bagunçada minha programação de gravação, está gravando conteúdo que ja tenho gravado e terei que esperar até ano que vem para solucionar.

obrigado pela informação.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso