Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Santastico

Santastico Usuário

12.113 11.540 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Parece que nos locais onde não tem o horário de verão, já está disponível o Multishow Fuso e o Multishow HD está bloqueado

2. luisreiscb

luisreiscb Usuário

Desde 10 Mai 2013
    Itacaré/Bahia/Brasil
    Parece que os novos pacotes estão disponíveis no 523.

- - - Atualizado - - -

Apenas o HDTV Full Cinema 2014 é mostrado no 523.

3. murilin

murilin Usuário

Desde 21 Jun 2006
    São Paulo/Fortaleza
    Na página de pacotes da Sky o Full Cinema é o mais completo. Não aparece mais o Top.

4. mvsv14

mvsv14 Usuário

Desde 9 Mar 2010
    Cáceres - MT
    Bloquearam o Multishow HD!!!!!!! Eu não vou mais dar paz para a Sky até eles desbloquearem de novo!!!
    :soco:
    Palhaçada me tirarem o MSW HD por causa da p**** do BBB (nada contra quem goste). Vou começar é agora!

5. pabloamaralgv

pabloamaralgv Usuário

Desde 7 Jun 2013
    Governador Valadares MG
    gente agora que o sesc tv saiu o Esporte Interativo pode muito bem entrar na sky isso pra mim é uma historia boba !!

6. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário

6.532 2.997 571

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA

Pelo menos não assisto muito ao canal. Só não vai rolar uma "rebelião" de verdade mesmo porque não afeta o "centro" do país.

- - - Atualizado - - -

Vão atualizar os pacotes... mas se ficar dessa maneira, pelo menos meu pacote é antigo, hehe.

7. Fangtasia

Fangtasia Usuário

Desde 15 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    TV por assinatura perdendo um de seus canais classe A+.

- - - Atualizado - - -

Por mais que não gostemos do Esporte Interativo, eu bem menos que vocês pq não procuro esporte na televisão, acho valido o ataque deles na Globosat. A coluna do Feltrin de hoje comentou sobre a Globosat o que muitos insistem em ignorar:

AOS AMIGOS, TUDO...

Assinantes da NET ganharam um novo canal "básico", que entrou como cortesia em todos os planos. Trata-se o canal 14, que agora exibe a vibrante, variada e dinâmica programação da Igreja Mundial do Poder de Deus. Curioso é que o canal nem existe no site da Net ou nos combos. Miraculu! Miraculu! Aleluia! Será que é porque a Mundial é a maior adversária hoje da Igreja Universal (Record)?

TUDO MESMO

A Globo, por exemplo, pode inaugurar "trocentos" canais por ano. Já tem o Globosat? Pode fazer o Globosat 2, 3, 4, 5, o Viva 367, o Bis Analógico, o Gloob em 5D, o SporTV 15, 16 e 17, ou coisa que o valha, pois operadoras como Net e Sky certamente darão um jeitinho rápido de achar um canal para eles em seu line-up. Pelo menos é o que tem acontecido nos últimos dez anos.

AOS INIMIGOS, O PURGATÓRIO

Já canais como Record News e Esporte Interativo, que não tem nenhuma relação com a Globo(sat), precisam passar anos e anos implorando por um lugarzinho ao sol. A Sky, por exemplo, só incluiu a Record News no final do ano passado, após quase dez anos de pedidos. Na Net, a Record News é vendida apenas em pacotes "news" (noticiário) ou nos pacotes advanced (mais caros). E está no bico do corvo, no número 93, onde quase ninguém chega pois tem câimbra no dedo 20 canais antes...

JURISPRUDÊNCIA

E quem não se lembra do calvário que o Fox News teve de enfrentar entre 2010 e 2011 antes que as operadoras o disponibilizassem. E o próprio canal se oferecia para gerar conteúdo em pacotes básicos.

ENFIM...

...em qualquer país sério no resto do mundo, essa relação quase promíscua entre operadoras e grupos de comunicação específicos seria confrontada pelas autoridades. No Brasil? Puxe uma cadeira, sente-se e assista a algum canal Globosat, por favor.

DEVE SER...

Falando em TV por assinatura, já perceberam que programas como "Trato Feito", "Caçadores de Relíquias" (ambos do History Channel), "Caçadores de Leilões" (TruTV) e outros similares só mostram os protagonistas COMPRANDO as mercadorias de pessoas (muitas vezes necessitadas ou em apuros), mas quase nunca os mostram VENDENDO os produtos a outras pessoas? O motivo disso é que o telespectador ficaria enfurecido com o lucro absurdo e escorchante que lojas de penhores como a da família Harrison, de Las Vegas, fatura com a desgraça alheia.

...POR VERGONHA

Rick Harrison, o careca dono da loja de "Trato Feito", é obcecado por anéis de campeões da NBA. Corre a lenda, tem mais de 30 em sua loja. O máximo que costuma pagar por uma dessas joias, feita em ouro, platina e diamantes, é US$ 20 mil. Agora, vá lá na loja comprar um anel para ver por quanto ele está vendendo: até US$ 80 mil. Coitado, está lucrando pouco.

Por Ricardo Feltrin
    Folha de São Paulo

8. gabrielsc

gabrielsc Usuário

5.992 1.729 816

Desde 26 Jan 2008
    Santa Maria - RS
    Resposta da SKY:

https://www.facebook.com/SKYBrasil/posts/10151856757937215

9. Fangtasia

Fangtasia Usuário

Desde 15 Mar 2009
    Rio de Janeiro
  10. AleVital

AleVital Usuário

327 178 78

Desde 1 Dez 2009
    Osasco/SP
    Se é questão contratual entre a SKY e a Globosat... a SKY que resolva. Tem duas maneiras:

- Botar o Multishow Fuso HD;
    - Dar desconto nos 3 meses que o cliente ficará sem o canal, afinal se contratou um pacote com tal canal e, por questões contratuais não pode disponibilizá-lo, desconto na fatura.

Se não pode fazer um e não quer fazer o outro, que mantenha o canal Multishow HD no ar e pronto.

Agora, como será que as outras operadoras que tbem possuem o Multishow HD vão fazer??

11. Guilherme Gomes

Guilherme Gomes Usuário

Desde 31 Mar 2004
    Niteroi/RJ/Brasil
    Pessoal, voltei essa semana para a sky (tinha ido para a net, mas é muito ruim....), e gostaria de fazer algumas perguntas pra vcs sobre o aparelho que grava com dispositivo externo.
    - Para usar esse recurso de gravação tem que habilitar e/ou pagar alguma taxa, ou é só sair usando?
    - Posso usar HD externo tb, ou só pendrive?
    - Plugando um HD ele fica com os mesmos recursos do decoder Plus? (gravação, pausa, avanço, retrocesso, etc...)

obs) que saudade que eu estava sentindo desse decoder Plus da sky..... Os recursos de gravação da net são terríveis.......

(y)

12. gabrielsc

gabrielsc Usuário

5.992 1.729 816

Desde 26 Jan 2008
    Santa Maria - RS
    1- Custa R$ 7,90, mas ela já está incluída Combos 2013, e funciona nos receptores HDTV Slim;
    2- Pode sim, de no máximo 1TB;
    3- Tanto com HD ou pendrive esses recursos funcionam, mas você só vai poder gravar o que estiver assistindo, só no HDTV Plus que é possível gravar 1 programa e ver outro ou gravar 2 ao mesmo tempo;

Veja mais informações aqui: http://www.sky.com.br/site/compra-online/gravacao-externa/

13. luisreiscb

luisreiscb Usuário

Desde 10 Mai 2013
    Itacaré/Bahia/Brasil
    É UM ABSURDO GIGANTESCO a gente perder um canal HD pq a globosat/sky não querem que vejamos apenas UM programa em determinado horário. Ou colocam o Multishow fuso HD ou liberam o Multishow HD. Cara, eu vejo BBB, até comprei o PPV, mas isso é inadmissível, não da pra aceitar perder um canal por causa de um programa. E aí pessoal, o que vocês vão fazer? SAC? Relacionamento? Procon?
    Vou tomar minhas providências também.

14. Guilherme Gomes

Guilherme Gomes Usuário

Desde 31 Mar 2004
    Niteroi/RJ/Brasil
    Gabriel obrigado pela resposta.
    Entendi que não dá para gravar um programa enquanto vejo outro. Mas eu posso agendar um programa para gravação posterior em um momento em que eu não esteja utilizando o aparelho?
    Outra dúvida, ele fica gravando enquanto está desligado, de forma que quando eu liga-lo poderia ver o início do programa do canal corrente?

15. csan

csan Usuário

5.693 2.597 931

Desde 17 Jan 2006
    Itapema - SC
    O negócio é tirar este BBB da grade e deixar só em Pay per View. Quem quer ver BBB que assista a Globo oras... Aliás, pra assistir novela, jornal nacional e BBB não precisa nem assinar Sky.

16. mvsv14

mvsv14 Usuário

Desde 9 Mar 2010
    Cáceres - MT
    Se eles não liberarem o sinal de novo, vou fazer eles me darem desconto na fatura enquanto o sinal estiver bloqueado e ameaçar eles dizendo que nào avisaram a retirada de um canal com 30 dias de antecedência. Não sei se aplica a esse caso, mas se funcionar...

Então que só bloqueiem o sinal do Multishow quando for passar o BBB, assim como eles fazem quando passa algum jogo bloqueado para certo lugar no SporTV

17. gabrielsc

gabrielsc Usuário

5.992 1.729 816

Desde 26 Jan 2008
    Santa Maria - RS
    Sim, pode agendar que ele grava.

Sobre a segunda pergunta: não, nem o HD Plus oferece mais esse recurso.

18. AleVital

AleVital Usuário

327 178 78

Desde 1 Dez 2009
    Osasco/SP
    Justo pedir desconto, afinal, ao assinar o pacote/combo não há nenhuma observação que o canal terá essa limitação por alguns meses.

Agora cá entre nós... gosto do BBB, mas ele tem mais cara de Viva do que de Multishow.

19. Guilherme Gomes

Guilherme Gomes Usuário

Desde 31 Mar 2004
    Niteroi/RJ/Brasil
    Essa do HD Plus não possuir mais o recurso eu não tinha percebido ainda....... Sentia falta disso na net...

Sabe pq tiraram?

20. mvsv14

mvsv14 Usuário

Desde 9 Mar 2010
    Cáceres - MT
    Possuir ainda possui, só que não tem como mais usar porque quando se desliga o receptor você é redirecionado para o canal do cliente quando for ligar ele de novo, então não irá conseguir voltar a programação. Mas caso deixe o receptor ligado, não há problema algum e irá conseguir retroceder a programação do canal e gravar os programas que passaram e estão salvo na memoria temporária.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso