Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Eu juro que até apertei o 'Info' pra saber se de repente não tinha posto na Sportv SD.

Minha reação ao ver essa qualidade de Tupicolor (até a Tupi estaria melhor):

2. JF_Programador

JF_Programador Usuário

Desde 12 Ago 2010
    Campo Formoso - Bahia
    Essa OI TV e a maior piada ehehehe, estava no chat com atendente quando eu ia tirar o print-screen a atendente fechou o atendimento estava dando muita risada ehhehee, eu perguntei no chat porque quando coloco minha cidade no site não aparecer os planos de TV, a atendente disse que não tem disponibilidade a OI TV em minha cidade, eu disse como? se na cidade a 30 KM tem disponibilidade e o serviço não e via cabo e via satélite? pasme hehehehehe a resposta dela "o satélite não pegar em sua cidade" eu quase morri de dar risada eheheheh quando fui tirar o Print ela fechou o atendimento ehehehhe essa ia para TV paga da Depressão! o atendimento da OI e péssimo mesmo, serviço terceirizado! minha Velox está com problema a 5 dias e até agora os técnicos não vieram consertar, imaginar como e o suporte para TV, Deus me livre sair da SKY e ir para essa "AI" ehehehehhe

3. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    É numa hora dessas que eu sinto falta da Copa: imagens e qualidade do futebol.

- - - Atualizado - - -

Essa resposta merecia ir para o YV PAGA DA DEPRESSÃO, rs.

Sobre não estar disponível na sua cidade, o motivo é simples: falta de instaladores que atendam a sua cidade.

Quem manda morar mal. :rofl: brinks.

4. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Lembra que eu disse uma vez, que 'quem dera as transmissões do Sportv fossem sempre assim' durante a Copa? É então... :) :)

Agora o que acontece? Essas coisas:

- Imagens geradas por terceirizadas que pelo jeito compraram equipamentos de massas falidas da Tupi e Manchete
    - Som pra variar é coisa que canais brasileiros esquecem

5. JF_Programador

JF_Programador Usuário

Desde 12 Ago 2010
    Campo Formoso - Bahia

eheheheh é isso mesmo Dinarte a cidade que não tem suporte, não tem disponibilidade para OI TV, a minha cidade e quase do mesmo tamanho da outra a 30 KM daqui! mas rpz como recebo um resposta dessa isso e despreparo total do atendimento, eu falei minha fia eu tenho assinatura da SKY e está em todo o Brasil e o satélite da OI SES-6 pegar também em todo o Brasil, pois está no Céu ehheeheh ae dando muitas risadas ela finalizou o atendimento, pena ia ser uma pérola para o TV PAGA DA DEPRESSÃO hehehehe .

6. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Tenta de novo e se vier a mesma resposta, tira o print, rs.

- - - Atualizado - - -

Estão usando super 8, rs.

7. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Essa do Vasco a imagem está outra vida, porém o som... saudades de usar o meu DD 5.1 :)

8. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Apesar do jogo ser na Arena Pantanal, o SPORTV HD está fechado para o RJ.

9. Rollencodoks

Rollencodoks Usuário

483 39 1

Desde 26 Mai 2013
    Itapira-SP
    Pior a surpresa que eu tive, a sky botou no meu pacote o serviço PFC.com sendo que nem tenho o PFC na tv kkkkk sky fazendo coisas impossiveis, mas na fatura veio me cobrando pelo serviço -_- sorte que consegui convencer os atendentes de q era mesmo um erro da sky e eles arrumaram minha fatura kkkk

- - - Atualizado - - -

Globosat Play continua logando perfeitamente aqui :)

10. Santastico

Santastico Usuário

11.992 11.426 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    A HBS (geradora de imagens da FIFA) manda um alô para a Globosat!

Passa mais uma Copa, e ainda no nosso país, e ninguém aprende nada em relação a transmissão. Já passou da hora da Globo contratar uma grande empresa para gerar as imagens dos jogos para todos os canais que exibem o Campeonato Brasileiro. Enquanto isso não acontecer, vamos ver coisas como essas. Passei por lá, fiquei nem 1 minuto e nem consegui achar a bola, de tão embaçada a imagem! E olha que foi em SP!

Nós que ficamos acostumados com as transmissões da Copa do Mundo e 2 dias após o encerramento temos que aturar isso. Nesse momento dá para fazer uma comparação, já que no Sportv2 está passando a reprise dos melhores jogos do mundial.

O jogo do Vasco será em um estádio da Copa e duvido que a imagem fique tão espetacular quanto no mundial. Apesar da compressão que rolou na SKY, a HBS deu um show (mais uma vez) em geração de imagens. Aqui tem as fotos dos bastidores da empresa: https://twitter.com/HBS_Tweets/media

Por esses e outros fatores que eu defendo Copa todo ano e Campeonato Brasileiro a cada 4 anos rsrsrs

11. JF_Programador

JF_Programador Usuário

Desde 12 Ago 2010
    Campo Formoso - Bahia
    já finalizou o atendimento pelo chat e até as 21:40, amanhã vejo se consigo essa pérola eheheheheh

12. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Está sendo lá no elefantão branco do Pantanal :) Agora vão começar mandar jogos ali, na Amazônia... aposto :) :)

A qualidade da imagem está boa, agora som... dá-lhe mono na veia :)

13. JF_Programador

JF_Programador Usuário

Desde 12 Ago 2010
    Campo Formoso - Bahia
  14. lopessilva

lopessilva 2015

Desde 16 Fev 2014
    Minas Gerais

Apesar de não ser um primor de geração, ate o momento não estou vendo nenhum problema na imagem e no som..Ate o momento o jogo transcorre normalmente

Esta dentro do padrão globo de qualidade.....

A grande surpresa é que o jogo esta tendo um bom publico

Amanha começa o Brasileirão serie A, tudo voltando a normalidade.....

15. higor_

higor_ Usuário

Desde 27 Jan 2014
    MG
    o que eu já assisti de jogos do brasileirão no PFC 2 HD não é brincadeira , se este canal é desnecessário para alguns , para mim é definitivamente necessário .

sobre a imagem do SporTV ,o canal sempre passou jogos em sd wide e as vezes até os PFC's em HD passam jogos dessa forma e vai continuar a fazer isso, mas devo reconhecer que a Globo/Globosat não devem em nada nas suas transmissões se comparado com a empresa que faz as transmissões das competições da FIFA.

16. murilin

murilin Usuário

Desde 21 Jun 2006
    São Paulo/Fortaleza
    Alguém tendo problemas com o Airplay do iOS no Globosat Play? Já tinha usado uma vez durante a copa, mas agora está dando o mesmo erro do app Globo.tv, dá erro ao tentar jogar para a TV e desativa o Airplay. Será que também bloquearam, como já tinham feito com a Globo?

17. digao92

digao92 D'oh!

1.912 1.643 601

Desde 29 Nov 2009
    Cosmópolis/SP
    Aqui, o GSAT Play funciona sem problema, acabei de testar. Tanto para o On Demand, quanto para o ao vivo.

18. joaopaullopb

joaopaullopb SFC

657 123 1

Desde 24 Jun 2012
    Campina Grande, Paraíba.

Gostei da sua resposta no tv magazine sobre a Fox Sports, a exclusividade Galo x Lanus, e os direitos de transmissão da Liga dos campeões hehehehe

19. murilin

murilin Usuário

Desde 21 Jun 2006
    São Paulo/Fortaleza
    Então, tô conseguindo acesso pelo iPhone e pela web normalmente, mas não consigo mais espelhar do iPhone para a Apple TV.

20. Rollencodoks

Rollencodoks Usuário

483 39 1

Desde 26 Mai 2013
    Itapira-SP
    Oshe agora o Globosat Play ta dando aqueke erro de novo, oque acontece com esse sistema da globosat eim? -_-

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso