Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. lopessilva

lopessilva 2015

Desde 16 Fev 2014
    Minas Gerais

uma parte dessa afirmação esta errada.....

Foram os diretores da ESPN que comunicaram atraves de twitter que o canal entraria em outubro, porem nunca disseram que dia seria feito essa inclusão

O presidente da Fox Latina disse que o FS2 entraria na Sky dia 04/11/2014.

Aguardando com paciência e moderação.

2. 287605

287605 Usuário

5.777 3.006 1

Desde 5 Jan 2014
    Se eu fosse o Bap...
    HAHA!

3. gabrielsc

gabrielsc Usuário

5.992 1.729 816

Desde 26 Jan 2008
    Santa Maria - RS
    O Fox/Natgeo HD nunca teve dual áudio na SKY, já na NET ele tinha.

4. Sandor

Sandor Usuário

2.416 1.056 831

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Sim, na NET o FOX HD para ativar a legenda tem que usar a bolinha amarela e procurar qual item tá disponível!!! E em cada item, ainda esperei um tempo para ver se sincronizava... mas nada!!! Mas só olhei por olhar, essa série prefiro ver com qualidade máxima e isso não rola na TV Paga!!!

5. Eduardo Trigo

Eduardo Trigo Usuário

Desde 2 Abr 2011
    Nova Friburgo-RJ
    Tinha sim, tanto que eu sempre assisti TWD com áudio original lá.

6. jkayatt

jkayatt Usuário

Desde 13 Dez 2009
    Fortaleza/Ce

Com certeza posso mudar de operadora na hora que eu quiser, pois estou na SKY desde 2002, sempre ela estava a frente de todas as outras e hoje se tornou motivo de piada comparada com as mesmas, temos menos canais HD que a maioria e para estrear um canal é uma verdadeira saga do Senhor dos Anéis, pior ainda entra um e sai outro. Na minha opnião não vai entrar canal nenhum até o ano de 2128, ou seja, vou estar morto quando a SKY voltar a ser a melhor.

7. Francer

Francer Usuário

Boa tarde, pessoal!

Alguém, por favor, sabe me dizer se há como passar da tela do Ipad para a tela da tv o que está se assistindo no aplicativo HBO GO?

8. gabrielsc

gabrielsc Usuário

5.992 1.729 816

Desde 26 Jan 2008
    Santa Maria - RS
    Tenho 100% de certeza que nunca teve, é que os filmes e séries passavam sempre em inglês. Apenas os filmes infantis e os Simpsons passavam dublados no Fox/NatGeo HD.

9. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Na Sky nunca teve segundo canal de áudio. Agora na NET os demais podem confirmar o que direi: no ano passado estive da casa do meu primo, e na época ainda era a Fox/NatGeo HD na NET. Lembro até hoje ter visto o 'Simpsons' no idioma original (porém não havia legendas nesse caso), por ter mudado ao inglês.

10. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário

6.532 2.997 571

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA

Viajei no tempo. Esta captura é de 9 de fevereiro de 2014 e é da NET SP.

11. murilin

murilin Usuário

Desde 21 Jun 2006
    São Paulo/Fortaleza
    O modo mais fácil é usando Airplay com a Apple TV. Se não tiver, talvez consiga com Wi-Fi direct, mas depende do modelo da TV.

12. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    É como o Fael disse na pagina anterior. A Fox tem 2 canais de legenda na NET e apenas um exibe elas. O problema é que os dois canais estão nomeados como por, por isso muita gente se confunde e pensa que não tem.

Agora sobre o Fox/Natgeo eu não lembro direito, mas em alguns episódios a Fox não manda legenda para os Simpsons. Ontem mesmo, o episodio que passou antes de TWD estava sem legenda.

13. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    GREAT SCOTT!!!! ahhaahahah. Falei? :)

Exatamente :) Vi isso mesmo. Quanto aos Simpsons, fato. Se bem que nem na Sky tem legendas quando é exibido: o mais estranho é que na SD tinha (até passarem a faca também)

14. Jhonny Ramos 93

Jhonny Ramos 93 Usuário

5.221 9.187 276

Desde 27 Abr 2014
    Grande Florianópolis/SC
    Na oi tv ses6 no começo de março 2014, esse fox/natgeo hd era só idioma original e tinha opção de legenda, dublado era só os simpsons.
    Esse canal tinha opção de 2 audio, mas não funcionava no natgeo.

15. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Falei... só a Sky que nos promove 'alegrias' de não ser segundo canal de áudio heehhe

16. guimax1

guimax1 Usuário

Desde 5 Set 2012
    São Paulo
  17. Jhonny Ramos 93

Jhonny Ramos 93 Usuário

5.221 9.187 276

Desde 27 Abr 2014
    Grande Florianópolis/SC
    Na fox hd simulcalt na oi tv tem a legenda e 2 áudio, mas tem um receptor da oi tv que não entregas as legendas. O sagemcom.
    Só uma pequena correção No antigo fox/natgeo da oi era a maioria programas com o idioma original e com opção de legenda, ele tinha a opção de dual áudio, mais só funcionava no Simpsons.

18. 287605

287605 Usuário

5.777 3.006 1

Desde 5 Jan 2014
    Complete:
    SKY ______________________________.

( ) Você na frente sempre.
    ( ) Te passando a perna sempre.
    ( ) Bap hoje, Bap amanhã, Bap sempre.
    ( ) Sem espaço no satélite.

19. gabrielsc

gabrielsc Usuário

5.992 1.729 816

Desde 26 Jan 2008
    Santa Maria - RS
  20. fael1308

fael1308 Usuário

Desde 23 Jul 2006
    Ouro Fino/MG/Brasil
    Aqui pela Oitv na fox assisti TWD com áudio original e legendas, porém elas falharam MUITO na minha opinião , vários momentos sem legendas, chegou a irritar a ponto de que não vou dar outra chance a fox , vou começar a baixar os episódios, pois foi uma experiência terrível ontem

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso