Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Eduardo.Rio

Eduardo.Rio Encurtando tudo.

Tão dizendo no BAP Responde que o sistema volta amanhã, ao 12 h

upload_2015-2-7_21-31-39.png

• 1
  2. Gui_Alves

Gui_Alves Usuário

Desde 29 Ago 2014
    Congonhas MG
    é dessa forma que a Globo rouba dinheiro do brasileiro , sem ele perceber , a ilusao por esse BBB é tanta.

3. Apache60

Apache60 Usuário

Desde 21 Ago 2003
    Salvador/Ba
    Além dp problema com o pacote futebol, mais um surgiu: meu pacote aqui em Salvador não mostra o canal 242 -MULTISHOW HD; dá código 9 e vai para o canal 142. Já tentei no SAC, deram o tal "reforço" e nada. Alguém já teve esse problema? Tem como resolver sem a "ajuda" da SKY?

4. FFabricio

FFabricio twitter.com/FabricioAraujo

Desde 18 Jan 2012
    Manaus/AM
    É por causa do BBB, quem está fora do horário de verão é redirecionado para o Multishow Fuso.

• 1
  5. murilin

murilin Usuário

Desde 21 Jun 2006
    São Paulo/Fortaleza
    Uma dúvida em relação ao Genie: todos os Genie Mini serão conectados somente ao Genie ou precisarão ser conectados individualmente à antena? Pergunto isso pois aqui em casa não uso o 4º ponto por inviabilidade na condução dos cabos pela tubulação, que já está cheia. Se precisasse de ligação somente ao ponto principal, seria bem mais fácil porque a tubulação de dentro do apartamento está ok.

• 1
  6. Eduardo.Rio

Eduardo.Rio Encurtando tudo.

Somente ao Genie (y)

• 1
  7. M.Alexandre

M.Alexandre Usuário

823 1.393 243

Desde 27 Abr 2013
    Conc. do Coité - Ba
    Se for o COMBO HD FULL + CINEMA HD e o Premiere como opcional ficará por R$ 324,80.
    Se for o COMBO HD FULL+CINEMA HD+PREMIERE HD junto no combo fica por R$ 324,90.
    *Ambos com valores para débito automático, se for por boleto aumenta R$ 15,00.

Pode ficar tranquilo que o PFC abre todos os campeonatos, eu tenho e estão liberados.
    Tenta fazer a mudança pelo site, não é necessário falar com nenhum atendente. Se os canais adultos ficarem com cód. 04, basta vc ligar que eles liberam, comigo foi assim.

• 1
  8. leandro22

leandro22 Usuário

Desde 27 Jul 2012
    cuiaba
    pessoal tenho o plano top 2012, com todos os canais, tenho pfc + carioca, gostaria de pegar o paulista, vcs sabem me dizer se da para ter os dois e quanto ficaria o paulista, e se quando acaba o estadual, ele deixa de ser cobrado ou ele continua cobrando?

• 1
  9. lopessilva

lopessilva 2015

Desde 16 Fev 2014
    Minas Gerais
    Consultando o guia de programação, a Sky esta disponibilizando neste momento para os clientes no canal 501 os próximos jogos da NBA

Ótima opção para quem não quer perder nenhum jogo....

Consta os jogos transmitidos do Sports+, ESPN e Space.

Última edição: 8 Fev 2015
  10. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Continua cobrando. A não ser que você cancele tudo.

Ricardo.

11. lopessilva

lopessilva 2015

Desde 16 Fev 2014
    Minas Gerais
    É bem provável que o Brasil esteja entre os países que mais transmitem jogos da NBA. Como a Sky tem seu canal exclusivo transmitindo jogos. Aproveitou para emplacar mais essa pérola.

12. Santastico

Santastico Usuário

11.810 11.256 761

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Mas não fala que é a maior cobertura do mundo e sim do melhor basquete do mundo

Última edição: 8 Fev 2015
  13. RBNT

RBNT Usuário

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Pior que essa da foto era bem mais legível que a atual :)

• 1
  14. Gui_Alves

Gui_Alves Usuário

Desde 29 Ago 2014
    Congonhas MG
    Hoje a Band vai transmitir para Rio Grande do Sul e Santa Catarina o classico entre Palmeiras e Corinthians.

15. Mister'

Mister' Flamengo acima de tudo.

1.480 1.257 316

Desde 25 Set 2012
    Tijucas/SC/Brasil
    verdade, falha minha

16. Mister'

Mister' Flamengo acima de tudo.

1.480 1.257 316

Desde 25 Set 2012
    Tijucas/SC/Brasil
    otimo

17. JVITOR1

JVITOR1 Usuário

gente são 15:23 alguma informação sobre o sistema da SKY que "SUPOSTAMENTE" iria voltar ao 12:00 PS: Sempre dão um prazo diferente

18. Fabbiorio

Fabbiorio Usuário

Desde 20 Out 2014
    Rio de Janeiro
    Hoje que vi que estou pegando os estaduais inclusive o paulista na NET,:aplauso: enquanto na sky so carioca, tenho as duas operadoras, assim vou acabar cancelando a Sky, vou sentir falta do SPORT+ e sex zone kkk.

19. guimax1

guimax1 Usuário

Desde 5 Set 2012
    São Paulo
    Resposta da SKY no Twitter:

"Olá. Estamos trabalhando para resolver isso o mais breve possível, por favor, tente nos próximos dias."

20. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário

6.530 2.995 571

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Normal...

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso