Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Sandor

Sandor Usuário

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Dia 28/05 sobe o IS-31 e ainda vão subir o IS-36 e IS-33e no terceiro quarto de 2016... Bem que podiam emprestar um deles!!! A gente ia testando eles um pouco...

2. tuíre

tuíre Usuário

291 234 45

Desde 20 Fev 2013
    Minas Gerais
    Alguém mais percebeu.. antes o canal ESPNBR apresentava diariamente aquela voz de robô, de interferência, fazia anos que tinha isso, de um mês pra cá, eu não ouvi mais a voz distorcida de interferência. Será que consertaram, ou trocaram de equipamentos?

• 2
  3. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Lembro que até um pouco de eu sair da Sky, esse problema ocorria nas três ESPN (quando na opção DD 5.1)

• 1
  4. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    -- Aqui pra mim o problema continua crônico, e não se limita à ESPN. Em todos os canais com DD, mesmo que seja o 2.0, o áudio da Sky fica truncando, como diz o Benetti, é Dolby Digital Transformer. Antes, ao menos no Sony e AXN isso raramente ocorria, agora até neles está acontecendo. Ficou profundamente irritante assistir ao The Voice com o som esculachado a cada quatro ou cinco minutos.

5. Sandor

Sandor Usuário

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Que diferença ver o Comedy Central em 16:9 na NET... Sem contar que a imagem está uma beleza no canal... Ai povo, só eu reclamar não adianta.. Tem que encher o saco da SKY para que ela mude tb o sinal para 16:9... E na aba o Disney XD tb pode mudar!!!!

6. Tiagosv

Tiagosv Usuário

193 54 1

Desde 21 Mai 2012
    Canoas - RS
    Boa Noite Amigos !!

Desculpa se essa pergunta for noob ou ja foi feita várias vezes aqui Kkkkk

Mas na casa da minha namorada um dos pontos é aquele aparelho bem pequeno SD e bom eles usavam em uma TV de tubo agora estão usando em uma TV 32 LCD e ela está em 16:9, mas o aparelho está em 4:3 com os gráficos dos canais cortados ...

Procurei nas configurações (q é aquele menu cinza mais antigo) e não achei nenhum opção de troca da proporção e o controle não tem aquela opção de troca de proporção tmb -_-
    Alguém sabe como arrumo isso ?

7. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Na mão:

É só seguir esses passos, que dará certo. A senha é 0000 (ou 1234)

• 4
  8. Tiagosv

Tiagosv Usuário

193 54 1

Desde 21 Mai 2012
    Canoas - RS

Vlwwww Benetti, muito útil essa dica Vlwwww :aplauso: Kkkkk

• 1
  9. luciano12

luciano12 Usuário

122 81 1

Desde 23 Mar 2016
    vitoria da conquista ba
    E a oi também acabou de adiciona no satelite os novos canais fox

10. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    O vídeo não é meu, mas do Ítalo hehehehe. Mas sim, realmente é bem útil: eu sabia de cor, mas quase 5 meses longe da Sky começa me dar uns brancos hahahaha

Essa era a orientação que há anos vimos insistindo com a Sra. Sky: "oriente seus assinantes a configurar a imagem, pois estão recebendo pela metade". Sabe o que eu ganhei dessa operadora? Um bloqueio na fanpage deles.

Canso de ver aqui no centro de Atibaia o pessoal assistindo o Sportv, Globo, Foxsports pela metade

• 1
  11. readysetgo

readysetgo Usuário

Desde 5 Ago 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    E por falar em áudio, hoje a situação do futebol tá terrível. SporTV com áudio só nas duas frontais e Fox Sports, mais uma vez, com som mono. Mesmo desabilitando o DD nas configurações do decoder, o som da Fox continua saindo somente na caixa central, tanto no jogo do Coringa quanto no do Atlético. Que lixo.
    Na RGB o PCM até permite que os home theaters redistribuam pelas cinco caixas, mas como só tenho RGB SD, a opção menos pior é deixar no SporTV mesmo...

12. R.Benetti

R.Benetti ERTV Medias

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Sportv continua com sua mania de negar existência do DD 5.1, é impressionante.

• 1
  13. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário

6.488 2.964 321

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Cri Cri Cri

• 1
  14. BryanTVHD

BryanTVHD Usuário

1.967 1.274 106

Desde 30 Mar 2015
    São Gonçalo,Rio de Janeiro
    A SKY sem novidades(canais HD,etc) e decepcionando(satélite) dá nisso.

• 2
  15. alexandre1986

alexandre1986 Usuário

590 491 1

Desde 16 Nov 2015
    RS
    Quero só ver que malabarismo vão fazer com as Olimpíadas agora com a galera que curte.

Eu só queria o Discovery Science em SD mesmo... aí ficaria ótimo pra mim. Acho falta desse canal.

• 2
  16. PedroBortolas87

PedroBortolas87 Usuário

Desde 2 Ago 2013
    Camaquã/RS/Brasil
    Olá pessoal do HTForum, como vai vcs? aqui a minha dúvida é sobre os modelos de hd slim e plus, quanto a memória interna de armazenamento dos HD, pq o meu era o de 500 GB retangular grandão e hj tenho um zapper slim e um pequeno que é digital.

Peço à opinião do pessoal porque sou leigo no assunto.

Abraço.

Pedro.

17. Eduardo.Rio

Eduardo.Rio Encurtando tudo.

O Slim não possuí HD interno. Ele só funciona com HDs Externo (mas essa função de gravação externa não é mais comercializada)
    O Plus antigo (famoso Tijolão) tem HD de 500 GB. Os Plus mais modernos podem vir com HDs de 500 Gb e 1 TB

18. PedroBortolas87

PedroBortolas87 Usuário

Desde 2 Ago 2013
    Camaquã/RS/Brasil
    eduardolsilva100 o que muda dos plus tamanho ou o hardware é mais potente?

19. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário

6.488 2.964 321

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Informações adicionais: Slim suporta capacidades de 16 GB a 1 TB (pen drive ou HD externo).
    Tenho o Slim aqui em casa com a gravação externa, vez ou outra deixa o receptor lento, sendo necessário reiniciá-lo. Tirando isso é um recurso que vale muito a pena.

Última edição: 5 Mai 2016
  20. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário

6.488 2.964 321

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Em questão de hardware não sei lhe informar. Alguns modelos são mais propensos a problemas que os outros (ex.: SHR26/700). Velocidade não muda muito.
    Em relação a tamanho, acredito que o SHR26 seja um pouco (pouco) menor que o SHR22.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso