Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário Muito Ativo

6.193 2.599 113

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Tem de trocar o SDU pelo Universal ou Faixa Larga. Quanto a sua proposta de configuração, eu acredito que dê sim.
    No caso de haver 1 Plus e 2 Slim você também poderia fazer a instalação.

cresiofp agradeceu.

Anúncio do HT Forum
  2. Bruno C P F

Bruno C P F Usuário

23 16 3

Desde 18 Nov 2016
    União Paulista

Não acredito nesse negocio de instalar 2 antenas, parece pirataria isso !!

3. Thunderstorm

6.193 2.599 113

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Ele já possuia receptores Plus na casa dele. Esta outra antena serve exclusivamente ao sistema SMC.
    Provavelmente ele quis assim.

Flávio FP agradeceu.
  4. MoreiraS

MoreiraS Usuário Ativo

91 230 33

Desde 27 Set 2016
    Minas Gerais
    Vamos aguardar, está quase chegando o dia. Já chegou satélite para março, e nem notícia do sat dá Sky.

BryanTVHD agradeceu.
  5. Thunderstorm

6.193 2.599 113

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    É isso aí, pessoal. Em alguns dias deve estar havendo o anúncio por parte da Arianespace com a data oficial do lançamento do SKY Brasil-1 (apesar de tudo indicar para o dia 14/02). Este mês vai haver um lançamento Soyuz (Hispasat 36W-1), em fevereiro um lançamento Ariane 5 (SKYB-1, Telkom-3S) e em março um Vega (Sentinel-2B).

Faltam (se a data for 14)... 34 dias para o lançamento.
    E em alguns dias também descobriremos se perderemos o canal de As Branquelas.

A Airbus é muito silenciosa, não divulga nada... Mas também nada do satélite chegar lá em Kourou.
    É complicado. A demora pode gerar um atraso no lançamento. Mas se ainda estiver dentro do período estabelecido pela Arianespace, tudo bem.

Última edição: 11 Jan 2017
  6. MoreiraS

MoreiraS Usuário Ativo

91 230 33

Desde 27 Set 2016
    Minas Gerais
    Pois bem, ainda estão a tempo, para as preparações do satélite, agora é aguardar pacientemente.

BryanTVHD agradeceu.
  7. bako

bako Usuário Ativo

85 191 33

Desde 14 Mar 2009
    manaus
    Flávio FP, vou fazer esse teste, sem passar pelo amplificador tronco, ligando direto no SWM e uma saída legacy no SD.

Esqueci de mencionar, já uso uma chave diplexer na entrada do Servidor SMC, só assim consigo pegar todos os canais DTV disponíveis. Se usar a entrada UHF do amplificador tronco, pego quase nenhum canal. Não era para ser ao contrário, o amplificador melhorar os sinais DTV? Talvez esteja saturando os sinais UHF?

Última edição: 11 Jan 2017
    Flávio FP agradeceu.
  8. Flávio FP

Flávio FP Usuário Muito Ativo

1.741 2.728 113

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Eu te pergunto novamente: vc já realizou o procedimento que descrevi abaixo? Vc não lê direito o que eu escrevo. NÃO BASTA LIGAR PRA 10611. SE NÃO RESOLVER NO 10611, VC TEM QUE REALIZAR O PROCEDIMENTO ABAIXO.

A explicação deste problema com os canais terrestres é que o amplificador tronco só amplifica sinais de satélite. Sinais VHF/UHF ele não amplifica. Com a quantidade de cabos, divisores, módulo, power inserter, chave SMU com atenuação de 10 dB e toda a parafernália que usaram, o sinal UHF acaba muito atenuado e perde muita potência. Se vc não está muito perto das torres de transmissão terrestre, o sinal fica muito fraco pra enfrentar toda essa parafernália. Talvez o uso dum amplificador de linha como o abaixo entre a antena UHF e a entrada terrestre do amplificador tronco possa ser suficiente para o sinal terrestre chegar com bons níveis aos receptores. Entretanto, vc já tem uma solução simples e eficiente: introduzir o sinal terrestre bem ao lado do receptor.

9. Rafaela c

Rafaela c Usuário Ativo

Desde 17 Dez 2016
    Guarulhos
    1° diminua a ignorância por que não te conheço e você não me conhece. , 2° já sim foi que escrevi quando liguei para sac 106 11 não consegui nada !!., fiz ESSE procedimento e recebi uma ligação da sky para aguardar !! , que eles iam me ligar novamente !! ., estou aguardando ............ se tudo se resolve ok ponto final . ..., acabou esqueço isso !! morreu continuo como a quela cliente sempre pagou as contas em dias ., e faço como que nada tivesse acontecido!!, agora se sky me ligar dizendo que resolveu e continuar assim mandando fatura - negativa e depois me comprar uma FATURA ENORME AÍ BICHO VAI PEGAR ;)

10. André Bilha

André Bilha Usuário Muito Ativo

Desde 24 Jan 2006
    Monte Alto-SP
    Eu te oriento a procurar um advogado e começar a depositar o valor da mensalidade em juizo. É o melhor jeito de se prevenir de futuros sustos com a conta.

11. Paulo3D

Paulo3D Usuário Muito Ativo

Valeu meu amigo!

De forma geral vc acha a mudança boa?

12. rober.marcos

rober.marcos Usuário Muito Ativo

2.593 2.594 113

Desde 15 Nov 2008
    Araucária-PR
    Sim, vai ganhar em qualidade de imagem e canais HD, vai perder um pouco de recursos, mas logo se acostuma.

Paulo3D agradeceu.
  13. Rafaela c

Rafaela c Usuário Ativo

Desde 17 Dez 2016
    Guarulhos
    .,MUITO OBRIGADA !! pelo conselho vejo que não é um fã boy de operadora !", sou assim também consumidora não amo operadora e não desejo ter relacionamento com ela., consumo apenas seu serviço e não sozinha divido entre parentes., em 10 anos teve horas que decidi sair (mas minha opinião não vale por si pois tem 07 pessoas comigo nessa operadora .) , Eu respeito cada um pelo modo de pensar sou muito educada não curto problemas ou discussão ., só que me falaram que aqui existe MINHA OPERADORA MINHA VIDA "., tem pessoas que vivem pela ou para sky !., eu vivo com a minha família e a amo muito e não amo operadora nenhuma., " OBRIGADA ANDRÉ BILHA PELA OPINIÃO PENSO EM FAZER ISSO MESMA ., pois estou preocupada. beijos e abraços.

14. Santastico

Santastico Torcedor do Santos e fanático por esportes

9.792 7.522 113

Desde 19 Jan 2012
    Minas Gerais
    Parece que ontem teve a atualização 8719 para o Zapper. Na segunda foi para o Slim. Quem sabe hoje tenha para o Plus ou Media Center

BryanTVHD e granella agradeceram.
  15. netshen

netshen Vai CORINTHIANS!!!!

840 655 63

Desde 16 Jun 2015
    Sao Joao del Rei
    Aqui estou no 8558 ainda no Zapper.

[]s

16. JF_Programador

JF_Programador Usuário Ativo

880 338 43

Desde 12 Ago 2010
    Campo Formoso - Bahia
    tuíre e lost canvas agradeceram.
  17. Mister B

Mister B Flamengo acima de tudo.

Desde 25 Set 2012
    Tijucas/SC/Brasil
    O que poderia falar sobre isso?

Flávio FP agradeceu.
  18. Mister B

Mister B Flamengo acima de tudo.

Desde 25 Set 2012
    Tijucas/SC/Brasil
    Faltam de 4 a 9 dias para grande entrada de 15 canais HD, segundo JF_Programador

Kkkkk

BryanTVHD e Flávio FP agradeceram.
  19. JF_Programador

880 338 43

Desde 12 Ago 2010
    Campo Formoso - Bahia

Fanboy, eu disse que ia confirmar com assessoria de imprensa da SKy e foi negado a entrada dos canais, veja o que postei que informei que ia confirmar ainda.

20. JF_Programador

880 338 43

Desde 12 Ago 2010
    Campo Formoso - Bahia

a SKY e a FOx estão negociando desde ontem terça-feira fanboy, fique na sua,ok!