Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

  1. StickShift

    StickShift Usuário Ativo

    241 233 43

    Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    A CNT, de propriedade da familia Martinez, de altissima influencia no Parana e na Camara dos Deputados, tendo o fundador inclusive sido presidente do PTB por varios anos ate sua morte, vai continuar fazendo o que quer sem ser muito incomodada, talvez um puxao de orelha do ministerio publico aqui ou ali.

    Alias a cnt so virou rede nacional em 91/92, qdo temporariamente se chamava "Rede OM", por decisao e ajuda do entao presidente Collor, que queria uma rede 100% chapa branca, e nao queria depender tanto da globo. De onde vc acha q saiu a grana pro enorme investimento em programacao na época, q incluia a contratacao de estrelas da tv, inclusive Galvao Bueno, muita producao propria, direitos esportivos importantes como Libertadores? Ate hj garantem no mercado q pc farias foi quem bancou a compra do canal q a cnt ocupa no rio de janeiro, com um dos famosos "cheques-fantasma" dele. E aí o Collor caiu no fim de 92 e começou a debandada e a decadência. No fim dos anos 90 a grana tinha acabado e a cnt perdeu a relevancia.
     
    Última edição: 12 Ago 2017 às 21:48
    kHdsd agradeceu.
  2. zanetti1984

    zanetti1984 Usuário Ativo


    Desde 7 Abr 2009
    Juiz de Fora - MG
    Mas aí q entra o tal do excesso de controle do estado q tanto sou contra. Não precisa disso. O próprio mercado regula. Vai chegar um momento em q não vai ser mais viável manter o canal nem com esse tanto de venda de horários e a tv vai fechar as portas por conta da baixa audiência. Simples assim.
    Agora no caso dos telegolpes acho q já está passando da hora da justiça intervir nisso. Até em cassino as regras são mais claras do q nesses programas kkkkkk.
     
  3. zanetti1984

    zanetti1984 Usuário Ativo


    Desde 7 Abr 2009
    Juiz de Fora - MG
    Por favor, parem com essa palavra regulamentação. Já tá mais do q na cara q o estado é totalmente incompetente pra gerir a coisa pública. Quanto menos poder nas mãos deles melhor. Se for regulamentar vão criar outra secretaria com mais cargos comissionados pro nosso dinheiro ir pelo ralo. Não precisamos de mais governo cagando regra onde não deve. Desde que o conteúdo seja lícito deixa passar a porcaria que for e se não tiver audiência o canal fecha. É simples como com qualquer empresa q não da lucro.
     
  4. zanetti1984

    zanetti1984 Usuário Ativo


    Desde 7 Abr 2009
    Juiz de Fora - MG
    Idem pra esse caso. Tb acho a compressão da Sky uma merda, mas não precisa de mais lei por conta disso. Se tá ruim ou aguenta (entenda aguenta como reclamar e esperar pra ver se algum dia a qualidade muda) ou muda de empresa. O livre mercado deveria funcionar assim.
     
  5. kHdsd

    kHdsd Usuário Muito Ativo


    Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Ok. No caso dos canais menores sim .Mas aí entra outra questao . Alguns canais (maiores) como Band e Redetv estao cheios ou lotados de telecultos e outros lixos . Seria melhor uma programaçao própria. Infelizmente só com alguma fiscalizaçao que vejo a reduçao disso pelo menos nos canais abertos principais . E a cota seria menos pior na tv aberta do que na tv fechada. Assim teria um incentivo á produçao cultural , cinematográfica , de turismo etc apenas na tv Aberta
     
  6. zanetti1984

    zanetti1984 Usuário Ativo


    Desde 7 Abr 2009
    Juiz de Fora - MG
    Mas cara fiscalização pra que? Pq o governo teria o direito de se intrometer nas finanças dos canais? Os donos das empresas é quem sabem o quanto têm q rebolar pra no final do mês conseguirem pagar as contas. Daí aparece uma igreja ou qualquer outro querendo comprar um horário lá e o empresário pensa "Hum... vai me ajudar a fechar as contas no fim do mês? Então negócio aceito." O público é o maior e melhor fiscal q já existe. Se fosse tão ruim assim a audiência seria tão baixa q seria inviável continuar com esse modelo de negócio. Se ele ainda continua é pq existe gente consumindo.
     
  7. Fangtasia

    Fangtasia Usuário Muito Ativo


    Desde 15 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    Essa fiscalização não existe por um motivo bem simples: Quem é o maior comprador de espaços na tv aberta? Pois bem, esse grupo tem uma bancada forte no congresso. E há outro agravante, o outro grande grupo que monopoliza a mídia brasileira, que por consequência extingue qualquer possibilidade de concorrência, que é o grande motivo para a concorrência vender seus espaços para o primeiro grupo citado, tem um poder absurdo na política tbm. Ou seja, não ha expectativa de solução.
     
    kleisonolliver e kHdsd agradeceram.
  8. kHdsd

    kHdsd Usuário Muito Ativo


    Desde 8 Dez 2016
    Bahia
    Ok. Esquece o que falei kkkk. A programação dos canais abertos é boa. E Cnt e Rede 21 por exemplo tem boas audiencias .Hehe

    Mas falando sério . Poderia até não ter cotas e tais incentivos. Mas essa prática de caça niqueis por exemplo que esse tipo de canais usa deveria ser proibida.
     
  9. alexandre1986

    alexandre1986 Usuário Ativo

    584 480 43

    Desde 16 Nov 2015
    RS
    Finalmente consegui um bom plano da NET no combo Top HD Max com gravador, Telecine, HBO, etc por menos do que eu pagava à dona Sky no combo Full cinema HD 2017.

    Na NET pelo que vi no meu vizinho, a imagem é muito melhor MESMO (assisti numa Sony 55"), a troca de canais e interatividade bem rápida (em comparação com a lentidão EXTREMA do Plus mesmo sem gravações, a NET é um foguete), sem falar da quantidade de canais em HD muito superior.

    Os canais em SD me surpreenderam também, muitos com qualidade parecida aos da Sky "HD". Sem comparações os dois serviços, a NET vale muito a pena..

    Boa sorte aos que ficam na Sky...
     
    Flávio FP, Baraozinho e Fangtasia agradeceram.
  10. jrdias12

    jrdias12 Usuário

    90 13 8

    Desde 21 Ago 2011
    Campinas/SP
    Eu já fiz esse movimento. Era da SKY, fui para a NET pelo fator preço e hoje estou na SKY pois onde moro não tem NET. Realmente o número de canais e a imagem é melhor. Só não espere ficar contente com a gravação. Os decoders são velhos e praticamente não funciona direito. Tem de ficar brigando por um bom. Não aceite decoder surrado, os técnicos vivem dizendo que são poucos assinantes que optam pela gravação. Os outros brigue pelos decoder "led azul". A gravação na NET é de irritar.

    Outro ponto ruim. Se passar o decodificador pelo receiver, vai sentir o nível de som mudar em canais Dolby. Fazia de tudo até que acostumei a ficar aumentando/diminuindo o volume. São poucas as pessoas que ativam a saída em Dolby.

    Esses dois pontos a SKY ganha de braçada. Tenho filhos e eles gravam muito. A facilidade de gravação e a quantidade zero de problemas, faz com que nem pense em mudar. Acho que eles me matam. E eles não gostaram da qualidade visual, do controle com botões de funções longe um do outro. Enfim. Há vantagens e desvantagens, dependo muito de quem usa e assiste. Se for usar o básico não terá problemas.

    Fora que tive uma dor de cabeça enorme em acertar a fatura. foram 3 meses de briga, pois prometem tudo e cobram tudo. Mas isso é sorte. Espero que a sua venha correta.

    Abraços
     
    sandro.silva e Flávio FP agradeceram.
  11. amaurism

    amaurism Usuário Ativo

    325 296 43

    Desde 19 Set 2005
    Amauri
    Pessoal uma dúvida. Os canais interativos mudaram a numeração? Pois se não me engano antes estavam na faixa dos canais 900. E agora está na faixa dos canais 800. Isso foi agora ou faz dias que mudou e eu não observei ?
     
  12. Augusto Galvao

    Augusto Galvao Usuário Ativo

    854 246 43

    Desde 3 Fev 2010
    Salvador
    O que faz a falta de novidades na $ky.
     
    Santastico, Wilbor e vinicius_fb agradeceram.
  13. vinicius_fb

    vinicius_fb Usuário Muito Ativo

    325 397 53

    Desde 4 Fev 2017
    Vitória-ES
    Pois é.. aparecem tantos especialistas técnicos, jurídicos, políticos, legisladores natos... que tô até esperando pedirem o impeachment do Bap.
     
    shadownet, Thunderstorm e Wilbor agradeceram.
  14. R.Benetti

    R.Benetti ERTV Music Medias

    23.290 13.370 113

    Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Só nesse caso (já que o resto eu concordo, tanto que reduzi meu plano ao Top HD já que era Top HD Max): o caso do Dolby depende o sistema que estiver usando, já que aqui está ocorrendo o inverso de quando eu estava na Sky. Mas foi como eu disse, depende o home theatre.

    Hehehe... e eu sou um dos poucos que ativam o Dolby na NET hahahaha
     
  15. Lucassene

    Lucassene Usuário Ativo

    117 218 43

    Desde 27 Abr 2017
    Itu
    Me surpreenda que algum deputado não tenha sugerido ainda horário político na tv paga.
     
    MatheusM99 agradeceu.
  16. Raphael da Silva

    Raphael da Silva Usuário Ativo


    Desde 5 Jun 2013
    Florianópolis
    Perdemos um canal da espn e um do ei em HD ou eu to perdido mesmo ?
     
  17. †Russel Allen†®

    †Russel Allen†® The King of Terrors


    Desde 7 Mar 2003
    São Paulo, Brasil
    Só se você conhecer alguém lá dentro da Sky e avisar pra trocar de fonte! hahaha...

    :lol2:
     
    vinicius_fb agradeceu.
  18. dalisky

    dalisky Usuário Ativo

    249 296 43

    Desde 15 Set 2013
    Carazinho RS
    Tá sendo relatado no grupo Assinantes SKY do Whatsapp que tem nova tp ativada
     

    Anexos:

  19. Lucas_Rocha19

    Lucas_Rocha19 Usuário Muito Ativo

    5.444 1.009 113

    Desde 25 Ago 2008
    Padre Miguel, Rio de Janeiro
    Um exemplo claro disso é a Fórmula 1, que na Europa a Sky Sports cobra 50£ por mês para ter acesso ao canal. Se bem que é uma transmissão premium, com horas de pré-corrida e pós-corrida, análises técnicas, com direito até a assistir em 4k Ultra HD. Em outros países da Europa, a modalidade tbm é transmitida só em TV por assinatura.
     
    kHdsd agradeceu.
  20. leo_rio_preto

    leo_rio_preto Usuário Ativo

    62 71 28

    Desde 4 Fev 2017
    Sao José do Rio Preto
    Seria o TP número 25, mas para mim continua zebrado.