Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Bida

Bida Usuário

Desde 24 Abr 2010
    Bahia
    Alguem sabe se a Sky pode limitar o número de pontos de uma assinatura..???
    Tenho 5 pts, devolvi um sexto ponto. Agora, quero reinstalar esse ponto e a Sky está negando a instalação, alegando quant. máxima de pontos..!!!
    Isso existe...???

2. Sandor

Sandor Usuário Muito Ativo

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Sim, mas vc reclama na Anatel ou consumidormoderno (algo assim) e vc consegue!!!

3. Guilherme S

Guilherme S Usuário Ativo

132 198 43

Desde 7 Nov 2009
    Blumenau SC Brasil
    A SKY com novo satélite, novo centro de transmissão, e as promessas, promessas e mais promessas estava parecendo uma empresa com "novos ares" onde ia cair matando em cima da concorrência. mas o que parece é que estão dando um tiro no pé atrás do outro,parece empresa falida, ninguém merece!

• 2
    • 1
  4. Redcruz

Redcruz Usuário Muito Ativo

9.252 5.273 113

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Infelizmente...

Gosto muito da SKY, tenho resistido às muitas investidas da NET, da qual sou assinante de telefonia e internet, mas vou acabar cedendo. A imagem e som da NET são infinitamente superiores. Parece que essa estratégia deles vai resultar em fracasso e fazer com que percam mais alguns clientes para outras operadoras.

Aqui na vizinhança sou um dos poucos que ainda resiste com a SKY, a grande maioria migrou para NET.

5. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

145 183 78

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Se tivesse Net em minha cidade já tinha mudado a muito tempo... pena q.nao tenho essa opção...

6. Redcruz

9.252 5.273 113

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Duas coisas sempre motivaram minha permanência na SKY:

1 - O sinal dificilmente caía;
    2 - Sempre fui atendido prontamente pela empresa.

Isso até o ano de 2016, a partir de 2017 começaram a falhar com o atendimento. Não estão tendo consideração nem com clientes antigos.

Posso citar meu caso como exemplo, tinha minha assinatura funcionando perfeitamente bem com apenas 1 cabo e a LNB SDU. Na mudança para o novo sistema, ao observarem como meu sistema funcionava deveriam ter de pronto instalado a tal LNB SWM que faz o mesmo papel da SDU no sistema antigo.

Além de não fazerem isso, insistiram em informar que não existia nenhuma LNB que substituísse a antiga SDU, além disso ainda se deram ao luxo de marcarem 4 visitas técnicas e faltarem a todas. Enfim, além de não oferecerem nada aos clientes antigos, ainda deixam de prestar um atendimento que é incluído no pacote premium de serviços, que é pago junto com a assinatura.
    Fora que antes tinha um sistema estável e agora tenho um sistema que sai do ar com muita facilidade, sem contar que está funcionando apenas 1 dos sintonizadores do recptor Plus.

Parece até que SKY passou a ser administrada por dirigentes de clube de futebol. Fazem um monte de promoção ''mandraque'' (dessas que os ganhadores ninguém conhece) para conseguir novos clientes e ao mesmo tempo fazem de tudo para perder clientes antigos. :idiota: :idiota:

Última edição: 12 Jan 2018 às 13:44
  7. FernandezBrx

FernandezBrx Usuário

29 15 3

Desde 12 Out 2017
    Brasília
    Meu primo tinha SKY foi pra NET.

8. Sandor

Sandor Usuário Muito Ativo

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Como não vejo nada ao vivo, depender do gravador da NET é um tiro no pé... Essa porcaria vive dando problema, na quarta mesmo, no meio de uma gravação que tava rolando em 2 canais, simplesmente o treco parou de gravar... Mas vc olha na lista de gravações e fica piscando dizendo que tá gravando, mas não tá... E só dando reset para arrumar, pois quando acontece, dai em diante não grava mais nada!!! Isso entre outros problemas!!! E não adianta trocar o decoder, são todos uma porcaria, pois além de hardware o software é uma josta!!! Então para quem não vê ao vivo, é complicado confiar... Mesmo o novo recurso do Replay TV, que ela fala que vai fucionar para todos os canais!!! No que tem hj, várias vezes, quando vc quer ver algo que ele gravou na nuvem, pau!!! Diz que não consegue reproduzir o conteúdo... Mas um serviço que não está bom!!!

Nesse ponto, a SKY dá de 1000... É mais caro, é... mas!!!

• 2
  9. Redcruz

9.252 5.273 113

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Minha cunhada depois de um ano de aborrecimentos com a SKY mudou para Oi TV.

10. Thunderstorm

Thunderstorm Usuário Muito Ativo

6.361 2.880 123

Desde 3 Mar 2012
    Salvador, BA
    Caramba... Eu acho que sua cunhada curte se aborrecer, kk.

• 1
  11. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário Muito Ativo

Desde 13 Nov 2005
    Rj

Isso é verdade, o atendimento da SKY está simplesmente bizarro. A mudança do SDU para o faixa larga foi um parto, tiver que quebrar a casa toda e ainda assim não está 100% ainda... o sinal vive saindo do ar e pra conseguir que um técnico apareça é um parto...

Sem sacanagem, desde a mudança foram mais de 20 atendimento agendados e reagendados pros técnicos aparecerem aqui umas 4x. Situação ridícula.

• 1
  12. Redcruz

9.252 5.273 113

Desde 11 Dez 2008
    Mesquita
    Ela aguentou por esse tempo todo porque a SKY queria cobrar multa para o cancelamento da assinatura, então ela esperou completar 1 ano e cancelou.

• 1
  13. JOSILVA

JOSILVA Usuário Ativo

Desde 19 Jun 2005
    CURITIBANOS/SC
    Não mudo para NET porque aqui na minha cidade não existe NET.

14. smurfvalente

smurfvalente SmurfValente

145 183 78

Desde 28 Out 2011
    Bahia
    Eu acho q não... desde q lançaram o novo satélite eu tenho OiTV para complementar a Sky... e nunca tive problema nenhum.. pelo contrário.. me dão descontos de 1 ano e quando eu ligo e eles renovam sem nenhum stress.
    Todas as operadoras cometem erros.. a Sky ano passado teve um mês q veio cobrando a fatura 2x no mesmo mês.. se eu não bloqueio no banco teria debitado na conta e eles não estornam, deixam o crédito para a próxima fatura... mas desde 1996 q temos Sky em casa só aconteceu esse erro com a fatura.. já tive dores de cabeça com instalação e habilitação de novos equipamentos tb na SKY..
    PS. Ano passado meu pai transferiu a assinatura para o meu nome e hj eu q sou responsável.. então fico de olho.

• 1
  15. RONALDO PALMEIRAS

RONALDO PALMEIRAS Usuário Ativo

443 235 43

Desde 5 Set 2014
    VALINHOS
    Amigos do fórum uma pergunta extremamente difícil pra vocês agora, quando a sky vai lançar novos modelos de receptores zapper

16. R.o.D.r.I.g.O.G

R.o.D.r.I.g.O.G Usuário Muito Ativo

Desde 27 Jan 2005
    Canoas/RS
    Olha do jeito que ta se ela lançar outro não terá nem luz na frente para indicar que esta ligado e se duvidar a HDMI vira uma micro HDMI ou saída própria até..:assobio:

• 1
  17. luizrise

luizrise Usuário Muito Ativo

1.884 2.325 113

Desde 15 Jun 2009
    Belo Horizonte/MG
    Alguém que tenha o modelo HD SH01/100 Zapper II pode me informar se os logos dos canais que aparecem na barra de informações já estão normalizados? É que habilitaram esse no meu pré-pago na terça-feira passada e os logos até agora não apareceram. Será que é só comigo ou é algo comum desse modelo? Obrigado.

18. MatheusM99

MatheusM99 Matheus

Desde 27 Jun 2017
    Rio de Janeiro
    Se eu não me engano, os Zappers não possuem as logos dos canais...

19. R.Benetti

R.Benetti ERTV Music Medias

25.011 15.728 148

Desde 11 Fev 2007
    Atibaia/SP
    Sim, possuem.

20. lsjunior22

lsjunior22 Usuário Muito Ativo

Desde 17 Set 2009
    Rio de Janeiro
    Galera,

Tenho um Plus, liguei na red e apareceu isso. Ligo pra SKY, ninguém sabe dizer nada sobre SKY Play.

Isso funciona ou não?
    Agora tem now na Claro TV e a SKY nada!? P_20180114_171451_vHDR_On.jpg