Anúncio do HT Forum

Clube SKY HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por rodHD, 23 Out 2008.

1. Gosth

Gosth Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Pode ser na chave comutadora, que mistura o sinal do sat com o terrestre. Mas está acontecendo em vários lugares, várias pessoas relatando isso. Alguma zica tem kkkkkk kkkk kkkkkkkk.

• 2
  2. JF_Programador

JF_Programador Usuário

Desde 12 Ago 2010
    Campo Formoso - Bahia
    não foi resolvido infelizmente, o bug e o software no modelo 26-700, estão ciente já do problema o setor de tecnologia da SKY, foi enviado vários videos de assinantes das travadas a cada 5 minutos no Sportv HD VC 439 e na Globo HD da SKY, mas até agora não liberou uma nova versão para corrigir o problema.
    para amenizar meu problema, eu coloquei na sala no lugar do Plus o Zapper para acompanhar a Copa, as credenciadas de minha região está sem estoque do Plus, assim que normalizar o estoque eu vou querer o Humax modelo 26-500(este modelo não trava) ou Zapper 2.

3. Gosth

Gosth Usuário

Desde 16 Mar 2018
    BH/MG
    Isso mesmo, hoje aconteceu muito no SporTV.

4. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj
    Primeiro gol do Brasil na copa e eu não pude ver ao vivo, já que bem na hora deu aquela famosa congelada! HUAhuAHUaHUAU Parabéns SKY.

5. TiaoMacaleh

TiaoMacaleh Usuário

Desde 13 Nov 2005
    Rj

Aqui pelo menos sim, tudo indica que é problema de software local, já que esse problema não existia no início e hoje ocorre com todos os canais, inclusive os abertos.

• 2
  6. ogava

ogava Usuário

Desde 12 Dez 2007
    registro/sp/brasil
    no replay congela , ou nao grava ai ?

no sportvplay foi de boa
    foxsportsplay nao entrou nem a pau

7. diplomata

diplomata Usuário

Desde 2 Mai 2018
    birigui - sp
    Eu tenho esse modelo de receptor desde que fiz a assinatura a sete anos atrás e nunca deu problema...

8. Onarezzi

Onarezzi Usuário

Desde 3 Set 2015
    Aparecida de Goiânia
    Pessoal, eu estou gostando, na minha opinião, da narração e comentários da Foxsports, das quem tem direito as transmissões, nas mesas redondas também, fica a espn e Esporte Interativo, por não ter direitos, apenas sabem criticar tudo e o Neto agora falando que metade da seleção não deveria estar na copa...

9. gabrielweber

gabrielweber Usuário

352 169 45

Desde 13 Mai 2016
    carazinho
    Tem q reclamar na Sky os problemas do Plus 26/700 ,não adianta vir aqui reclAmar, Tem q reclamar na Sky, Qto mais reclamação la ,antes eles resolvem o problema

10. Fangtasia

Fangtasia Usuário

Desde 15 Mar 2009
    Rio de Janeiro
    As engasgadas das tvs abertas terrestres só acontecem quando usa o módulo de tv aberta da sky. Assistindo direto na TV não tem isso. O problema é do software do plus, não é das programadoras.

• 1
  11. lost canvas

lost canvas Usuário

Desde 27 Out 2014
    minas gerais
    Não adianta reclamar aqui no forúm. tem que ligar na sky e relatar o problema seja na parte tecnica ou outro setor, pq ja liguei N vezes e dizem que nao tem relatos sobre esses travamentos no 26/700. então liguem no 10611 e reclamem lá , eles vendo que esta chegando um volume alto de reclamaçoes e diferente daqui que a sky nem deve ver , mais se ligar la varios assinantes diferentes eles vão ver que tem algo de errado.

12. Flávio FP

Flávio FP Usuário

2.438 4.145 536

Desde 24 Jan 2010
    Viçosa, MG, Brasil
    Melhor até que reclamar no SAC 10611 é reclamar com o instâncias superiores da Sky, no telefone 08007287150. Lá, é só pedir que a reclamação seja encaminhada para a célula técnica (Jaguariúna ou Tamboré), informando o modelo do receptor e que outros clientes também estão reclamando do mesmo problema.

Assim, quanto mais reclamações chegarem aos engenheiros, mais eles terão noção de quanta gente está sendo afetada.

• 3
  13. Sandor

Sandor Usuário

2.360 1.034 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Alguém está tendo algum problema com o SMC que ele meio que do nada fica uma carroça.... Não muda os canais, mas o software roda, como mostrar o guia, etc... mas todos os canais ficam com tela preta. As vezes nem dando reset resolve da primeira vez... parece ser um problema de software, pois achei a descrição igual desse problema no HR44 da Directv de 2014!!!! E só resolveu com uma nova versão...

14. mascotao

mascotao Usuário

1.390 2.224 253

Desde 28 Mai 2013
    Juiz de Fora - MG
    De vez em quando acontece isso aqui... Principalmente nos minis. Fica lento e algumas vezes trava tudo, tendo que reiniciar.

Quando acesso o SKY Play e passo pelo catálogo, quando navego em muitas categorias e pelas opções de filmes/programas também costuma travar, sendo obrigado a resetá-lo.

• 1
  15. Lucas Rafael

Lucas Rafael Usuário

Desde 11 Jul 2013
    Cachoeirinha, RS
    Caso alguém tenha esse Erro no Media Center e/ou nos Minis
    No Media Center ir em configurações e ir na opção reiniciar aparelho que esse erro some dos Minis

16. Sandor

Sandor Usuário

2.360 1.034 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    O meu problema não adianta 100%...

17. shadownet

shadownet Usuário

Desde 6 Nov 2008
    Paranaguá/Paraná
    Na gravação não aparece o erro, outra coisa que notei é que se vc pausar a imagem e depois continuar, as travadas não acontecem mais. Pra mim tá claro que é algum erro no software que afeta alguns Plus desse modelo .

• 1
  18. shadownet

shadownet Usuário

Desde 6 Nov 2008
    Paranaguá/Paraná
    Vou ligar nesse número é deixar registrada minha reclamação.

• 1
  19. Sandor

Sandor Usuário

2.360 1.034 711

Desde 5 Mai 2008
    Niteroi/RJ/Brasil
    Amanhã é terça, JF_Programador.... Será que entrar algo novo????

20. JF_Programador

JF_Programador Usuário

Desde 12 Ago 2010
    Campo Formoso - Bahia
    rpz em relação a canais novos só vamos ter novidades depois da copa, o foco da SKY e a copa no momento. o SKY Play daqui para final do mês vai está no aplicativo e a liberação do site SKY Play.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso